Oficial Central dos JRPGs XIV
Wander escreveu: (27-11-2023, 10:02 AM)Alguém q vai participar da jogatina mais esperada da rede mundial de computadores teve problema pra achar o jogo ou fazer funfar o emu? Começa dia 01/12.
Me mandaram por MP a iso, mas o burrão aqui só testou o desempenho do BK1, não do Origin, tenho que ver como ta rodando
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2023, 10:06 AM)Me mandaram por MP a iso, mas o burrão aqui só testou o desempenho do BK1, não do Origin, tenho que ver como ta rodando

Sim, seria bom checar, eu me certifiquei de q rodava um mês atrás, tive q trocar a setting do Dolphin pra Vulkan pra rodar o jogo mais rápido sem tantos engasgos. :P
Responder
Bixo que dungeon desnecessariamente longa Loles
Responder
Undying escreveu: (27-11-2023, 11:58 PM)Bixo que dungeon desnecessariamente longa Loles

Uma merda tremenda.
Responder
Undying escreveu: (27-11-2023, 11:58 PM)Bixo que dungeon desnecessariamente longa Loles
É pra aumentar o suspense Bigode2

Padrão Trails, mas pela tua reação devem ter exagerado mesmo Lol Ano que vem é minha vez de ver
Responder
75 horas de Persona 5 Royal, acho que finalmente estou chegando na parte em que as diferenças maiores da versão começam Emotion

Claro que já teve várias diferenças, tipo o Maruki e a Yoshizawa além do social link do merda do Akechi, mas acho que agora depois do palace da Sae vai começar a zueira.

O jogo já deu foreshadowing mesmo de como o Maruki vai fazer merda, principalmente depois do ultimo social link dele que eu fiz (Rank 9) em que ele fala que vai mostrar o último resultado da pesquisa dele depois, e que tomara que a gente perdoe ele por isso Emotion

Continuo jogando sem saber spoiler disso, felizmente.
Responder
bruNo escreveu: (28-11-2023, 12:50 AM)Uma merda tremenda.

Light Blade escreveu: (28-11-2023, 08:21 AM)É pra aumentar o suspense  Bigode2

Padrão Trails, mas pela tua reação devem ter exagerado mesmo Lol Ano que vem é minha vez de ver

É tipo as partes mais chatas dos trails para mim é essas random dungeons que você tem que fazer, tipo o porão da escola e a keep, mas nos outros jogos elas não excediam o seu proposito que era upar seus personagens entre as partes da historia e tb ter uma certa importância na historia, elas não eram grandes o bastante para ser um grande incomodo, nesse aqui claramente é uma tentativa forçada de extender o jogo, e se você é que nem eu que gosta de manter um grupo principal, com certeza vai ficar over lvl só de limpar os andares que você passa.
Responder
Todos ansiosos pra sexta-feira? Já estou com BKO engatilhado aqui Aaaa

Faz tanto tempo q não me dedico a um jrpg novo, acho q tem anos desde o último (Nostalgia eu já tinha jogado).
Responder
Receoso por ter gameplay baseado em cartas, mas vamo que vamo
Responder
Tiops escreveu: (28-11-2023, 08:24 AM)75 horas de Persona 5 Royal, acho que finalmente estou chegando na parte em que as diferenças maiores da versão começam Emotion

Claro que já teve várias diferenças, tipo o Maruki e a Yoshizawa além do social link do merda do Akechi, mas acho que agora depois do palace da Sae vai começar a zueira.

O jogo já deu foreshadowing mesmo de como o Maruki vai fazer merda, principalmente depois do ultimo social link dele que eu fiz (Rank 9) em que ele fala que vai mostrar o último resultado da pesquisa dele depois, e que tomara que a gente perdoe ele por isso Emotion

Continuo jogando sem saber spoiler disso, felizmente.

boa sorte
Responder
Wander escreveu: (29-11-2023, 02:46 PM)Todos ansiosos pra sexta-feira? Já estou com BKO engatilhado aqui Aaaa

Faz tanto tempo q não me dedico a um jrpg novo, acho q tem anos desde o último (Nostalgia eu já tinha jogado).
Tô empolgado também, temo somente o temido bois na troca de disco Lol

Já vou me preparar pra isso
Responder
Light Blade escreveu: (29-11-2023, 05:26 PM)Tô empolgado também, temo somente o temido bois na troca de disco Lol

Já vou me preparar pra isso

hahaha, só não salvar por cima
Responder
Tenho esse rpg no gamecube mas só tinha jogado o começo, vou ver depois se fica legal no dolphin

Responder
Undying escreveu: (29-11-2023, 06:41 PM)Tenho esse rpg no gamecube mas só tinha jogado o começo, vou ver depois se fica legal no dolphin

Tinha visto meu irmão jogar faz anos, ele é bem roubado Lol

Os bois são uma desgraça pra matar que minha nossa...
Responder
Me caiu a ficha que eu deixei o Switch na casa dos meus pais na última visita. Já tinha baixado o BK remaster e tudo Emotion

Vou jogar com vocês, mas talvez atrase em uns dias pra começar
Responder
Resolvi começar hoje, já que a semana vai ser pesada aqui...

Meu amigo, o jogo não me passou uma boa impressão não, as batalhas são difíceis, morri com MUITA frequência e esse sistema de progressão da história FFII like (pense nas quests magnus como as senhas de FFII) não gostei nada...

Tanto é que na primeira cidade, duas horas só nela (quase 5 no total) e não consigo sair porque travei Emotion
Responder
Vish, to vendo que as chances de drop são altíssimas, vou dar uma testada hoje
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-11-2023, 09:58 PM)Vish, to vendo que as chances de drop são altíssimas, vou dar uma testada hoje
Curiosamente o ponto mais alto no momento é a OST do Sakuraba, me sentindo jogando VP2 Lol

A história até o momento é meia confusa, o que me leva a crer que ter jogado o jogo anterior era necessário.

Se eu continuar travado, usarei faq sem dó.
Responder
Tem jeito de destrancar o framerate? ta rodando a 30
Responder
Vi o faq e descobri como passar, nunca que iria saber, que idéia de gerico Emotion

Rodrigo Rey escreveu: (29-11-2023, 11:11 PM)Tem jeito de destrancar o framerate? ta rodando a 30
Aqui vai a 30 ou um pouco mais, tá ok imo
Responder