Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
viceprince escreveu: (11-11-2023, 01:13 PM)Não teria agora, SpiderMan 2 com 90+ e COD com 53 colocado a média da MS mais para baixo?

Não querendo defender essa bomba, porém não é porque a actvision "virou" Microsoft a 1 Mês (+/-) que é exclusivo dela.

O que me deixa triste é que independente da plataforma, esse lixo vendeu muito!!! Facepalm  Facepalm  Facepalm

Esse game claramente foi feito em um periodo de 12 meses, ou menos, tenho dó dos Devs que ficaram em crunch só pra encher bolso de engravatado. Eu cheguei a consumir CoDs, o ultimo que me fez compra-lo foi o MW 2019, de lá pra cá a decadência esta acentuada.

Eu diria que tenho esperança da Microsoft acabar com o lançamento anual, porém devido á suas decisões atuais... acho que a coisa vai piorar  =(  =(
Zero escreveu: (11-11-2023, 08:44 PM)Não querendo defender essa bomba, porém não é porque a actvision "virou" Microsoft a 1 Mês (+/-) que é exclusivo dela.

O que me deixa triste é que independente da plataforma, esse lixo vendeu muito!!! Facepalm  Facepalm  Facepalm

Esse game claramente foi feito em um periodo de 12 meses, ou menos, tenho dó dos Devs que ficaram em crunch só pra encher bolso de engravatado. Eu cheguei a consumir CoDs, o ultimo que me fez compra-lo foi o MW 2019, de lá pra cá a decadência esta acentuada.

Eu diria que tenho esperança da Microsoft acabar com o lançamento anual, porém devido á suas decisões atuais... acho que a coisa vai piorar  =(  =(
Eu concordo que não faria sentido considerar como legado da MS, mas como a lista dele tem jogos da Bethesda que foram feitos nesse contexto antes da aquisição (o bem avaliado DeathLoop saiu pouco depois da aquisição ser confirmada e ainda exclusivo temporário do PS5), além de ports e remasters de jogos antigos (quando ID nem era da Bethesda), apenas acho que faria sentido ele manter seu próprio critério.
viceprince escreveu: (11-11-2023, 10:05 PM)Eu concordo que não faria sentido considerar como legado da MS, mas como a lista dele tem jogos da Bethesda que foram feitos nesse contexto antes da aquisição (o bem avaliado DeathLoop saiu pouco depois da aquisição ser confirmada e ainda exclusivo temporário do PS5), além de ports e remasters de jogos antigos (quando ID nem era da Bethesda), apenas acho que faria sentido ele manter seu próprio critério.

Dentro desse contexto, sim, MW3 tem que fazer parte do time xbox
Que ano pro Gamepass Love
que nojo, avisa que é gore
Vilela escreveu: (21-11-2023, 06:50 PM)que nojo, avisa que é gore

Tu aguenta um console vender muito, sendo ruim, mas jogo porco vendendo não?!?!?

Você é fresco seletivo!!!
Não sei se foi postado, se foi, me perdoem e desconsiderem. Mas um documento vazado do processo da Activision revelou que o Séries X sem drive de disco e com 2TB de memória foi revelado. Terá formato cilíndrico, entre outros detalhes, processo de fabricação de 6nm, novo controle com haptics feedback, WiFi 6E e Bluetooth 5.2. Seguem fotinhas vazadas:

[Imagem: xbox-series-x-brooklin.jpg]

[Imagem: sebile-xbox-controller.jpg]

[Imagem: I9bz1hz.jpg]
excelente bundle

[Imagem: F_3eN3JW8AEq9BK?format=jpg&name=large]
Demorou pra cair a ficha aqui Lol
Tá difícil a situação pro Xbox, pelo menos a MS tem muito dinheiro pra queimar e pode errar infinitamente.
Barrigudinho escreveu: (28-11-2023, 09:46 PM)Tá difícil a situação pro Xbox, pelo menos a MS tem muito dinheiro pra queimar e pode errar infinitamente.

Não conte com isso, Satya Anadella vai cortar as asinhas do Phil em breve e vai tacar ainda mais o terror, vai enfiar o Gamepass goela abaixo e se der certo, bom, se não mata e faz outra coisa.
Remnant 1 e 2 apareceram no Pass sem qualquer aviso Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (29-11-2023, 11:11 PM)Remnant 1 e 2 apareceram no Pass sem qualquer aviso Emotion

O 2 que saiu ha pouco tempo?
Chozo Master escreveu: (29-11-2023, 11:14 PM)O 2 que saiu ha pouco tempo?
Sim, de julho
Rodrigo Rey escreveu: (29-11-2023, 11:18 PM)Sim, de julho

[Imagem: gamepass-ultimate.gif]
Vilela escreveu: (28-11-2023, 09:27 PM)excelente bundle

[Imagem: F_3eN3JW8AEq9BK?format=jpg&name=large]

Chozo Master escreveu: (29-11-2023, 11:19 PM)[Imagem: gamepass-ultimate.gif]

Lol Lol
Rodrigo Rey escreveu: (29-11-2023, 11:11 PM)Remnant 1 e 2 apareceram no Pass sem qualquer aviso Emotion

Tenho bastante vontade de jogar o 2, parece ser bom demais Emotion

Grande coisa. Na Plus saiu Powerwash Simulator.