Tópicos: 35
PSN: cross-serge
30-11-2023, 11:08 AM
(Última alteração: 30-11-2023, 11:09 AM por Wander.)
HeRinger escreveu: (30-11-2023, 10:46 AM)
Fez festa quando era lua de mel. Foi só o time começar a desandar que rapidamente largaram mão, só ver o público nas últimas rodadas mesmo com o time ainda disputando título, coisa que não se via há quase 20 anos. Você mesmo não deve nem se lembrar do título de 95 do Botafogo, ia ser o primeiro grande título que você realmente ia comemorar. Tinham que se agarrar nessa possibilidade até o fim.
E para mim falta de culhão é parte da cultura botafoguense, os jogadores acabam absorvendo essa mesma falta de confiança típica do botafoguense.
Óbvio que não estou dizendo que você não tem culhão por ser botafoguense Serge. O que estou dizendo é que isso é parte da cultura do Botafogo por vários motivos. Isso é uma verdade bem conhecida no futebol.
Cada torcida tem sua cultura. A do Flamengo tem essas merdas de ganhar três seguidas e já é "deixou chegar", "cheirinho", etc. Que é um problema também, do seu próprio jeito.
Olha, eu comemorei muito o título de 95 qdo eu tinha meus 10 anos e fiquei esperando outra grande conquista a vida toda.
Eu não vou a estádio xingar ninguém, mas no meu círculo social, falo mesmo, e aqui tbm. Não sou a favor de agressão a jogador, invasão de CT, nada dessas merdas. Futebol é só um esporte, afinal.
Mas eu acho que boa parte da torcida ainda fez festa mesmo qdo o time entrava fraco no segundo turno e mantinha os mesmos 51 pontos, vendo os adversários se aproximarem. Então eu não estou pregando q na primeira derrota se chame o time de sem vergonha nem nada. Mas isso aqui já passa MUITO do ponto de uma simples crise. É um time q fez uma campanha de rebaixado no segundo turno, q demonstrou uma desorganização profunda da parte técnica, da diretoria, dos jogadores, e q quer apoio do torcedor mesmo só entregando vexame após vexame.
Eu tbm acho q a confiança tem q ser cultivada na dificuldade, mas pra tudo na vida existe um limite. Isso q estão fazendo é molecagem, é falta de vontade de jogar mesmo. Se vc viu o jogo ontem, vai perceber o q estou dizendo. Um time com a folha salarial em dia e q tem chances reais de título, e ainda assim os jogadores jogam como se fossem um time da série D.
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
tnc
Tópicos: 195
Wander escreveu: (30-11-2023, 11:08 AM)Olha, eu comemorei muito o título de 95 qdo eu tinha meus 10 anos e fiquei esperando outra grande conquista a vida toda.
Eu não vou a estádio xingar ninguém, mas no meu círculo social, falo mesmo, e aqui tbm. Não sou a favor de agressão a jogador, invasão de CT, nada dessas merdas. Futebol é só um esporte, afinal.
Mas eu acho que boa parte da torcida ainda fez festa mesmo qdo o time entrava fraco no segundo turno e mantinha os mesmos 51 pontos, vendo os adversários se aproximarem. Então eu não estou pregando q na primeira derrota se chame o time de sem vergonha nem nada. Mas isso aqui já passa MUITO do ponto de uma simples crise. É um time q fez uma campanha de rebaixado no segundo turno, q demonstrou uma desorganização profunda da parte técnica, da diretoria, dos jogadores, e q quer apoio do torcedor mesmo só entregando vexame após vexame.
Eu tbm acho q a confiança tem q ser cultivada na dificuldade, mas pra tudo na vida existe um limite. Isso q estão fazendo é molecagem, é falta de vontade de jogar mesmo. Se vc viu o jogo ontem, vai perceber o q estou dizendo. Um time com a folha salarial em dia e q tem chances reais de título, e ainda assim os jogadores jogam como se fossem um time da série D.
Oloco Serge, você tem 38 anos? Achei que fosse novinho, mais velho que eu.
HeRinger escreveu: (30-11-2023, 11:48 AM)Oloco Serge, você tem 38 anos? Achei que fosse novinho, mais velho que eu.
Sim, sou burro véio já Estou calejado com o Botafogo não é de hoje.
Tópicos: 54
Ryagami escreveu: (30-11-2023, 11:35 AM)
tnc
Pqp, é um misto tão grande de pena com risada que é até difícil de processar!
Tópicos: 54
30-11-2023, 01:39 PM
(Última alteração: 30-11-2023, 01:40 PM por DinoSpD.)
Vovô pegando pesado:
Tópicos: 90
DinoSpD escreveu: (30-11-2023, 01:39 PM)Vovô pegando pesado:
https://twitter.com/JoaquinTeixeira/stat...45880?s=20
imagina o tweet dele estourando a bolha de quem segue ele pessoal vai ficar puto
Ryagami escreveu: (30-11-2023, 11:35 AM)
tnc
A especialidade desse time é nos levar do paraíso ao inferno em questão de segundos. Tem nem o q falar disso aí, é só mais uma cena lamentável nesse mar de vexames recentes.
Tópicos: 26
Live: thepurist
PSN: Riagami-sensei
Steam: caiocesaru
Tópicos: 71
a teoria da maldição começa a fazer sentido
Não é só a arbitragem q rouba o time
Tópicos: 8
Yan escreveu: (30-11-2023, 04:32 PM)a teoria da maldição começa a fazer sentido
Tem nada de maldição ai, só a cultura do Rio de Janeiro mesmo.
Tópicos: 37
O que será q esse maninho tá queimando hoje em da hein?
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Bragantino perdeu hoje, tá fora da disputa
Grêmio ganhou, mas só ganha o título por um milagre
Esse Bragantino também é outro que decepciona hein.
Tópicos: 9
Olha o gol que esse maluco perde, daí o Atlético faz gol 1 minuto depois.
Isso que o SP foi bem melhor que o galo ao longo da partida.
Eu vi isso em tempo real, fiquei puto pra caralho. Mas se tem uma lei que não falha no futebol é: quem não faz leva.
Boa
|