Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
HeRinger escreveu: (30-11-2023, 10:46 AM)
Fez festa quando era lua de mel. Foi só o time começar a desandar que rapidamente largaram mão, só ver o público nas últimas rodadas mesmo com o time ainda disputando título, coisa que não se via há quase 20 anos. Você mesmo não deve nem se lembrar do título de 95 do Botafogo, ia ser o primeiro grande título que você realmente ia comemorar. Tinham que se agarrar nessa possibilidade até o fim.

E para mim falta de culhão é parte da cultura botafoguense, os jogadores acabam absorvendo essa mesma falta de confiança típica do botafoguense.

Óbvio que não estou dizendo que você não tem culhão por ser botafoguense Serge. O que estou dizendo é que isso é parte da cultura do Botafogo por vários motivos. Isso é uma verdade bem conhecida no futebol.

Cada torcida tem sua cultura. A do Flamengo tem essas merdas de ganhar três seguidas e já é "deixou chegar", "cheirinho", etc. Que é um problema também, do seu próprio jeito.

Olha, eu comemorei muito o título de 95 qdo eu tinha meus 10 anos e fiquei esperando outra grande conquista a vida toda. 

Eu não vou a estádio xingar ninguém, mas no meu círculo social, falo mesmo, e aqui tbm. Não sou a favor de agressão a jogador, invasão de CT, nada dessas merdas. Futebol é só um esporte, afinal. 

Mas eu acho que boa parte da torcida ainda fez festa mesmo qdo o time entrava fraco no segundo turno e mantinha os mesmos 51 pontos, vendo os adversários se aproximarem. Então eu não estou pregando q na primeira derrota se chame o time de sem vergonha nem nada. Mas isso aqui já passa MUITO do ponto de uma simples crise. É um time q fez uma campanha de rebaixado no segundo turno, q demonstrou uma desorganização profunda da parte técnica, da diretoria, dos jogadores, e q quer apoio do torcedor mesmo só entregando vexame após vexame.

Eu tbm acho q a confiança tem q ser cultivada na dificuldade, mas pra tudo na vida existe um limite. Isso q estão fazendo é molecagem, é falta de vontade de jogar mesmo. Se vc viu o jogo ontem, vai perceber o q estou dizendo. Um time com a folha salarial em dia e q tem chances reais de título, e ainda assim os jogadores jogam como se fossem um time da série D.
Responder

tnc Loles
Responder
Wander escreveu: (30-11-2023, 11:08 AM)Olha, eu comemorei muito o título de 95 qdo eu tinha meus 10 anos e fiquei esperando outra grande conquista a vida toda. 

Eu não vou a estádio xingar ninguém, mas no meu círculo social, falo mesmo, e aqui tbm. Não sou a favor de agressão a jogador, invasão de CT, nada dessas merdas. Futebol é só um esporte, afinal. 

Mas eu acho que boa parte da torcida ainda fez festa mesmo qdo o time entrava fraco no segundo turno e mantinha os mesmos 51 pontos, vendo os adversários se aproximarem. Então eu não estou pregando q na primeira derrota se chame o time de sem vergonha nem nada. Mas isso aqui já passa MUITO do ponto de uma simples crise. É um time q fez uma campanha de rebaixado no segundo turno, q demonstrou uma desorganização profunda da parte técnica, da diretoria, dos jogadores, e q quer apoio do torcedor mesmo só entregando vexame após vexame.

Eu tbm acho q a confiança tem q ser cultivada na dificuldade, mas pra tudo na vida existe um limite. Isso q estão fazendo é molecagem, é falta de vontade de jogar mesmo. Se vc viu o jogo ontem, vai perceber o q estou dizendo. Um time com a folha salarial em dia e q tem chances reais de título, e ainda assim os jogadores jogam como se fossem um time da série D.

Oloco Serge, você tem 38 anos? Achei que fosse novinho, mais velho que eu. Lol
Responder
HeRinger escreveu: (30-11-2023, 11:48 AM)Oloco Serge, você tem 38 anos? Achei que fosse novinho, mais velho que eu. Lol

Sim, sou burro véio já Lol Estou calejado com o Botafogo não é de hoje.
Responder
Ryagami escreveu: (30-11-2023, 11:35 AM)

tnc Loles

Pqp, é um misto tão grande de pena com risada que é até difícil de processar!
Responder
Vovô pegando pesado:

Responder
DinoSpD escreveu: (30-11-2023, 01:39 PM)Vovô pegando pesado:

https://twitter.com/JoaquinTeixeira/stat...45880?s=20

imagina o tweet dele estourando a bolha de quem segue ele  Loles pessoal vai ficar puto  Loles
Responder
Ryagami escreveu: (30-11-2023, 11:35 AM)

tnc Loles

A especialidade desse time é nos levar do paraíso ao inferno em questão de segundos. Tem nem o q falar disso aí, é só mais uma cena lamentável nesse mar de vexames recentes.  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (30-11-2023, 01:58 PM)imagina o tweet dele estourando a bolha de quem segue ele  Loles pessoal vai ficar puto  Loles
a militância já está xingando ele pra caraio no tt. Loles
Responder

QUE FASE
Responder
a teoria da maldição começa a fazer sentido Meme1
Responder
Não é só a arbitragem q rouba o time =(
Responder
Yan escreveu: (30-11-2023, 04:32 PM)a teoria da maldição começa a fazer sentido Meme1

Tem nada de maldição ai, só a cultura do Rio de Janeiro mesmo.
Responder

Calma seje
Responder

O que será q esse maninho tá queimando hoje em da hein?  Guess
Responder
Bragantino perdeu hoje, tá fora da disputa

Grêmio ganhou, mas só ganha o título por um milagre
Responder
Esse Bragantino também é outro que decepciona hein.
Responder

Olha o gol que esse maluco perde, daí o Atlético faz gol 1 minuto depois.
Isso que o SP foi bem melhor que o galo ao longo da partida.
Responder
Eu vi isso em tempo real, fiquei puto pra caralho. Mas se tem uma lei que não falha no futebol é: quem não faz leva.
Responder
Boa Emotion
Responder