Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield)
viceprince escreveu: (16-11-2023, 03:28 PM)Rey caiu em fake de caixista provavelmente. Loles
Caí não, só me enganei mesmo  =X
Responder
por falar em goty anunciaram uma poderosa mídia física

Contents
3 Disc OST
Double Sided Map
32 Stickers
2 Patches
Mind Flayer Poster
PC Game Disc (Custom Installer & Steam Key)*
PS5 2 Discs (Playable with no internet)
Xbox 3 Discs (Playable with no internet)
Game Box inspired by the Big Box release of BG 1 & 2
Price: $79.99

[Imagem: baldurs-gate-3-deluxe-edition.jpg?width=...&auto=webp]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-11-2023, 03:28 PM)Pra mim é bem claro que sequer consideraram colocar ele, nem devem ter jogado
Teve alguns veículos de mídia independente bancados por sistemas de financiamento do público que escolheram não dar qualquer tipo de cobertura sobre o jogo, mas esses não tem tamanho para votar em escolhidos do TGA.

Tanto é coisa de veículos pequenos que não existiu sabotagem em notas nos grandes veículos.
Responder
site star select é o único a produzir um ser que defende starfield Loles

Responder
Vale comentar que Sinistro era caixista roxo o que dá para notar quando a preocupação dele é Spider Man estar indicado.

E não é como se na ausência de Spider Man 2, ainda teria outros 30 jogos melhor recebidos no ano que Starfield.
Responder
Ksp é melhor que ambos então não existe necessidade de comparar
Responder
Quero saber dos Nomeados para o Raba Awards.
Responder
Jack Russel escreveu: (02-12-2023, 09:40 PM)Quero saber dos Nomeados para o Raba Awards.

Tópico das brutas é mais embaixo.
Responder
viceprince escreveu: (02-12-2023, 02:00 PM)Vale comentar que Sinistro era caixista roxo o que dá para notar quando a preocupação dele é Spider Man estar indicado.

E não é como se na ausência de Spider Man 2, ainda teria outros 30 jogos melhor recebidos no ano que Starfield.

Como citei anteriormente, mesmo na hipotese de apliar as nomeações para 8 ou 10 indicados, Starfield não teria participado. Só não digo que HL também ficaria de fora pois estou averiguando a informação sobre algumas celulas da cúpula votante. Caso seja verdade a TGA perde ainda mais credibilidade.
Responder
AC6 já ganhou o goty que importa, o meu Love
Responder
viceprince escreveu: (02-12-2023, 02:00 PM)Vale comentar que Sinistro era caixista roxo o que dá para notar quando a preocupação dele é Spider Man estar indicado.

Seria interessante ver vcs discutindo, dois pseudo-intelectuais jogando textão em cima do outro e mudando gol de lugar ao mesmo tempo que tentam vencer o outro pelo cansaço. Emotion
Responder
Responder
InuK9 escreveu: (04-12-2023, 12:18 PM)Seria interessante ver vcs discutindo, dois pseudo-intelectuais jogando textão em cima do outro e mudando gol de lugar ao mesmo tempo que tentam vencer o outro pelo cansaço. Emotion
Sinistro usa argumento e tenta dialogar? Loles

O próprio vídeo postado pelo Vilela só mostra ele gritando e interrompendo todo mundo.

Sei que para quem tem a opinião baseada em nada como você, minha postura parece "pseudo intelectual", mas tudo é baseado em estudo e espírito crítico.
Responder
Zero escreveu: (04-12-2023, 12:09 PM)Como citei anteriormente, mesmo na hipotese de apliar as nomeações para 8 ou 10 indicados, Starfield não teria participado. Só não digo que HL também ficaria de fora pois estou averiguando a informação sobre algumas celulas da cúpula votante. Caso seja verdade a TGA perde ainda mais credibilidade.
HL?
Responder
viceprince escreveu: (04-12-2023, 09:38 PM)HL?

Hogwarts Legacy, imagino
Responder
Kotonete escreveu: (04-12-2023, 10:22 PM)Hogwarts Legacy, imagino
half life
Responder
Verdade, tinha até esquecido desse.
Responder

Bingo
Responder
É hoje a noite

Confesso que não tenho nenhum hype dessa vez, quase tudo que eu quero já foi anunciado Lol
Responder
Light Blade escreveu: (07-12-2023, 11:03 AM)É hoje a noite

Confesso que não tenho nenhum hype dessa vez, quase tudo que eu quero já foi anunciado Lol
vão te surpreender, vai ter um jogo de fazendinha que monitora seu batimento cardíaco enquanto você dorme usando controles de movimentos em duas telas
Responder