Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Ah, vá se foder, São Paulo Angry
Responder
Dois chutes a gol, dois gols. Emotion
Fosse por mérito, dava SP, partida péssima do Atlético.
Responder
É hoje que o Fluzao vai mostrar quem é o verdadeiro Rei da América?
Responder
Yan escreveu: (03-12-2023, 09:44 AM)É hoje que o Fluzao vai mostrar quem é o verdadeiro Rei da América?

Que nada, Diniz fdp resolveu poupar o Cano, Arias, entre outros. Vai entregar. A não ser q ele tenha blefado, espero que sim.
Responder
Se Palmeiras conseguir o feito de perder/empatar seus últimos dois jogos, alguém acha mesmo que seus adversários não pipocariam junto? Foi o campeonato inteiro assim, com exceção do Botafogo que preferiu dar uma megapipocada no final, ao invés de em pequenas doses.
Esse Brasileirão já acabou.
Responder
[Imagem: mKeYDZq.png]

Loles

o Diniz deveria escalar jogadores com no máximo 15 anos de idade, pra quê fazer os jogadores do time profissional correrem o risco do malvado gramado sintético do allianz, coloca a molecada
Responder
Nash escreveu: (03-12-2023, 12:28 PM)Se Palmeiras conseguir o feito de perder/empatar seus últimos dois jogos, alguém acha mesmo que seus adversários não pipocariam junto? Foi o campeonato inteiro assim, com exceção do Botafogo que preferiu dar uma megapipocada no final, ao invés de em pequenas doses.
Esse Brasileirão já acabou.

Yep. Palmeiras é campeão hoje já. Tricoletes vão entregar sem dó. E mesmo que não entregassem.
Responder
Fluminense não tem obrigação nenhuma de correr o risco de machucar jogador às vésperas de ir pro mundial. 

Problema é de quem não jogou direito quando precisava (aka Bostafogo).
Responder
Meu amigo, olha esse pênalti marcado.  Loles Loles Loles

Responder
Existem forças ocultas que vcs não tem ideia, mas não posso dar mais detalhes por agora [olhos]
Responder
é só o palmeiras perder de 7x0 do cruzeiro e o flamengo ganhar de 8x0 do são paulo que o título é nosso
Responder
Vilela escreveu: (03-12-2023, 06:25 PM)é só o palmeiras perder de 7x0 do cruzeiro e o flamengo ganhar de 8x0 do são paulo que o título é nosso

[Imagem: 6sFHHl79_o.png]
Responder
Que time inútil esse Bahia. Vasco e Santos doidos para cair e o Bahia com um a mais, contra um time rebaixado, perde uma chance atrás da outra e nada.



Esse Ademir já perdeu uns 50 gols. Deve ser de propósito, não é possível.
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Responder
Nash escreveu: (03-12-2023, 08:12 PM)Que time inútil esse Bahia. Vasco e Santos doidos para cair e o Bahia com um a mais, contra um time rebaixado, perde uma chance atrás da outra e nada.



Esse Ademir já perdeu uns 50 gols. Deve ser de propósito, não é possível.
mais inutil que o botafogo, que acabou de empatar com o cruzeiro e está oficialmente fora da disputa?
Responder
Botafogo virou ex-time de futebol. Nunca vi nada parecido, dá a impressão de que nunca mais vai vencer uma partida.

Se não abrir o olho é série candidato ao rebaixamento ano que vem.
Responder
Maior pipocada esportiva desse país.
Responder
Amilima escreveu: (03-12-2023, 08:40 PM)Maior pipocada esportiva desse país.

Maior pipocada da história mundial, vc quis dizer. Acho que nem nos piores momentos do Botafogo eu já presenciei uma vergonha dessa. O time realmente morreu psicologicamente.
Responder
Wander escreveu: (03-12-2023, 08:57 PM)Maior pipocada da história mundial, vc quis dizer. Acho que nem nos piores momentos do Botafogo eu já presenciei uma vergonha dessa. O time realmente morreu psicologicamente.

Arsenal e Borussia perderam campeonato nacional com larga vantagem na temporada passada. Pelo menos esse título nacional o fogão não perde.
Responder
Amilima escreveu: (03-12-2023, 09:03 PM)Arsenal e Borussia perderam campeonato nacional com larga vantagem na temporada passada. Pelo menos esse título nacional o fogão não perde.

Como assim? O Botafogo perdeu o brasileiro, que é o nosso campeonato nacional. Arsenal e Borussia realmente perderam, mas tanto M. City qto Bayern estavam seguindo os seus respectivos adversários de perto. Botafogo teve 13 pontos de vantagem pro segundo colocado já.
Responder