Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
curintia, vascão e cruzeiro fizeram de tudo pelo acesso a série b do campeonato brasileiro de 2024, porém o bahia colocou o pau na mesa e falou que a vaga é deles e pronto
Responder
Wander escreveu: (30-04-2023, 06:25 PM)Respeitem a estrela solitária, CARALHO. Cadê Maedhros q chamou de time pequeno? Chupem que é de uva, porra!

Wander escreveu: (30-04-2023, 06:31 PM)Tem alguém dizendo alguma coisa lá de baixo, da décima segunda posição? Não tô conseguindo ouvir! Assov

Vilela escreveu: (30-04-2023, 06:33 PM)deus está vendo a arrogância S.A.

DinoSpD escreveu: (01-05-2023, 12:20 AM)TERCEIRA

RODADA


Relembrar é viver!
Responder
pior que não é só o palmeiras que tirou essa vantagem, mais um monte de nego também, galo doido tirou 20 pontos Loles

Responder
Chelsea would never...
Responder
Fazer o q, né, enquanto a CBF não acabar, não vai ter campeonato honesto mesmo, aí pode ter mil pontos de diferença q vai acabar perdendo no final. Parabéns aos envolvidos.
Responder
Wander escreveu: (03-12-2023, 10:51 PM)Fazer o q, né, enquanto a CBF não acabar, não vai ter campeonato honesto mesmo, aí pode ter mil pontos de diferença q vai acabar perdendo no final. Parabéns aos envolvidos.

Vc tem que decidir quem é o culpado… se são os jogadores, o técnico, a diretoria, a CBF, os reptilianos…
Responder
DinoSpD escreveu: (03-12-2023, 11:26 PM)Vc tem que decidir quem é o culpado… se são os jogadores, o técnico, a diretoria, a CBF, os reptilianos…
culpa do Bolsonaro
Responder
Responder
DinoSpD escreveu: (03-12-2023, 11:26 PM)Vc tem que decidir quem é o culpado… se são os jogadores, o técnico, a diretoria, a CBF, os reptilianos…

No off ele tá assim:

Responder
DinoSpD escreveu: (03-12-2023, 11:26 PM)Vc tem que decidir quem é o culpado… se são os jogadores, o técnico, a diretoria, a CBF, os reptilianos…

Depois de uma pipocada dessas eu teria até vergonha de reclamar de arbitragem. Mas o botafoguense...
Responder
HeRinger escreveu: (04-12-2023, 06:59 AM)Depois de uma pipocada dessas eu teria até vergonha de reclamar de arbitragem. Mas o botafoguense...



Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (04-12-2023, 07:18 AM)Loles

Mais pé frio que o Mick Jagger.
Responder
DinoSpD escreveu: (03-12-2023, 11:26 PM)Vc tem que decidir quem é o culpado… se são os jogadores, o técnico, a diretoria, a CBF, os reptilianos…

São todos eles, na verdade.
Responder
eu to assim:

[Imagem: kvD1lgA.jpg]

Se acontecer isto:

Cruzeiro 4 x 0 Palmeiras
Bahia 0 x 5 Atlético-MG

já era pra nós =(
Responder
Torcedores calma Lol
Responder
Pro botafogo ser considerado time pequeno ele ainda tem que crescer muito.

Nem o caiops é tão anão desse jeito.
Responder
Vilela escreveu: (03-12-2023, 09:22 PM)pior que não é só o palmeiras que tirou essa vantagem, mais um monte de nego também, galo doido tirou 20 pontos  Loles


Responder
play more escreveu: (04-12-2023, 02:38 PM)https://twitter.com/FdmcOficial/status/1...9680548892



acho q agora os caras nunca mais vão comemorar antes
Responder
SeuMadruga escreveu: (04-12-2023, 03:00 PM)

acho q agora os caras nunca mais vão comemorar antes

É que eu não estou acompanhando futebol tão de perto pra avaliar, mas essa pipoca os caras mereceram demais.

Time num ganha nada importante faz 28 anos e esse ainda é bem controverso porque a CBF ajudou pra caralho naquela final. Em um ano bem atipico na historia do time (registre que ainda é a melhor temporada que os caras fazem em uns 20 anos no mínimo) a soberba dos caras tirou qualquer vontade de ver o time ganhando alguma coisa pra variar.
Responder
Um time que tem como torcedor símbolo Felipe Neto, tem mais é que se foder.
Responder