Oficial Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
Undying escreveu: (25-10-2023, 09:58 PM)Esse Forza tá quase me fazendo gastar um pouco mais esse ano e comprar um G923, muito legal dar nota para cada setor que você faz, acaba sem querer motivando e ensinado a melhorar a cada volta, só falta o volante pra aumentar a imersão

Eu vou querer esse sistema de notas em todos os games de corrida agora. se tiro abaixo de 8 em um setor, sei que fui ruim!! Vejo uns jogadores especializados em sims, eles raramente tiram abaixo de 10 Chocado Chocado
Responder
Zero escreveu: (25-10-2023, 11:09 PM)Eu vou querer esse sistema de notas em todos os games de corrida agora. se tiro abaixo de 8 em um setor, sei que fui ruim!! Vejo uns jogadores especializados em sims, eles raramente tiram abaixo de 10 Chocado  Chocado
E eu achando meus 7 e 7.4 bons Loles

Mas é sempre um motivo pra melhora
Responder
Undying escreveu: (26-10-2023, 12:20 AM)E eu achando meus 7 e 7.4 bons Loles

Mas é sempre um motivo pra melhora

minha média varia muito e depende do carro.

Ontem fiz umas voltas na Lemans com o Ford GT 2018, e a curva que vem após a enorme reta era minha nota mais baixa (8.0), porém essa mesma pista com o Honda NSX 1992, essa mesma curva eu tiro 10, as 3 ultimas sessões o carro perde muito o grip e tiro notas abaixo de 7.

Percebo que a minha maior fraquesa são curvas longas de alta velocidade, nas quais vc tem que controlar o pedãl de aceleração e leves tosques no freio ou controlar via marcha baixa. Nem preciso olhar as notas pra ver que fui mal nelas. Exemplo: a ultima curva de Hakone (a esquerda), nunca acerto o ponto nela, independente do carro. Chicanes ja está virando um ponto forte, abuso bastante dos limites....e acabo levando penalides as vezes Crylol Crylol
Responder
Tive meu primeiro Crash no game, estava baixando alguns designs pros meus carros e...simplesmente saiu do jogo Facepalm Facepalm Facepalm Loles
Responder
Zero escreveu: (26-10-2023, 05:35 PM)Tive meu primeiro Crash no game, estava baixando alguns designs pros meus carros e...simplesmente saiu do jogo  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Loles
não pagou nada mesmo, não pode reclamar aqui no procon
Responder
Vilela escreveu: (26-10-2023, 05:36 PM)não pagou nada mesmo, não pode reclamar aqui no procon

é por users assim que um leitor de disco precisa de wifi Loles Loles Loles
Responder
Zero escreveu: (26-10-2023, 05:48 PM)é por users assim que um leitor de disco precisa de wifi  Loles  Loles  Loles
estou atendendo agora e te mandaria embora se visse que era mendigo de gamepass querendo reclamar

[Imagem: JKZmfZx.md.jpg]
Responder
Responder
Responder
s3th escreveu: (06-11-2023, 03:50 PM)

tem que ter mais campeonatos offline, já terminei todos =(
Responder
Zero escreveu: (06-11-2023, 03:56 PM)tem que ter mais campeonatos offline, já terminei todos  =(

Leia o post.
Responder
s3th escreveu: (06-11-2023, 03:59 PM)Leia o post.

Li e vou repetir

Espero mais campeonatos offline!!

vou comer isso ai em uma jogatina rápida =(
Responder
Responder
s3th escreveu: (04-12-2023, 05:43 PM)

Só vem!!! Love Love

Espero que remodelem alguns carros, ta muito destoante a qualidade dos modelos
Responder
Responder
s3th escreveu: (08-12-2023, 10:25 AM)

isso o Vilela não posta né Emo
Responder
Responder
Zero escreveu: (11-12-2023, 08:14 AM)isso o Vilela não posta né Emo
mas isso eu posto, forza colocado para mamar por um jogo mais antigo e cross gen  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

iluminação, detalhes dos carros, texturas, modelos, em tudo gran turismo 7 é superior

Responder
Vilela escreveu: (13-12-2023, 02:46 PM)mas isso eu posto, forza colocado para mamar por um jogo mais antigo e cross gen  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

iluminação, detalhes dos carros, texturas, modelos, em tudo gran turismo 7 é superior

A maior humilhação que eu já vi!
Foi paulada atrás de paulada! E a última foi a pior! "Nem divertido Forza é:" Loles
É o que eu sempre digo! AAA gueimepess dayone é um erro!
Sai essas bostas aí!
Responder
pior foi nego acreditando nas mentiras do zero e s3th mil grau
Responder