Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Peguei mini férias, então cheguei no capítulo final do Yakuza Gaiden e ainda peguei ouro em todas as missões da fase 7 do Neon White, só não consigo ser mais rápido que o Titan porque ele é um monstro

Por fora to avançando no Baten Kaitos que vai ganhar um foco melhor assim que fechar o Yakuza
Dead Island 2, jogão em relação ao primeiro, especialmente os gráficos.
é normal ter uma fábrica multinacional em uma vila pacata? (REV)
Comecei Spider 2, o jogo já começa te colocando numa batalha contra um gigante de areia, bem legal.
Estou terminando de fazer 1000G no Wild Hearts falta somente terminar de matar 300 kemonos, vai acontecer a qualquer momento.

APRENDE CAPCOM!!!! É assim que faz lista de conquistas sua maldita!!!
Zero escreveu: (05-12-2023, 07:12 PM)Estou terminando de fazer 1000G no Wild Hearts falta somente terminar de matar 300 kemonos, vai acontecer a qualquer momento.

APRENDE CAPCOM!!!! É assim que faz lista de conquistas sua maldita!!!
pena que em todo resto a koei não sabe fazer, só focaram na lista de troféus
Terminei ontem o Like a Dragon: Gaiden, uma carta de amor ao que foi o Kazuma Kiryu, o quanto ele é foda... não teve o melhor final, mas a final boss em si dá um banho em praticamente todas da franquia, todo o conjunto final e a luta em si

Fiz praticamente todas as sidequests e deu 20h, faltaria ir atrás das lutas da arena, mas fiz o suficiente pra ganhar um tigre de platina, que deu acesso total ao Castle

Só recomendo jogar o 5, 6 e 7 pra entender bem ele, e tem citação a coisas do 0 e Kiwami, mas sem peso pra história
Vilela escreveu: (05-12-2023, 07:27 PM)pena que em todo resto a koei não sabe fazer, só focaram na lista de troféus

Muito pelo contrário, você consegue ver que o pessoal que trampou no jogo tinha amor pelo projeto, porém ele está cru, certeza que se a EA tivesse dado tempo suficiente pro lançamento do game ele sairia em 2024.

Espero que o time não desistas de continuações, só não se meta com a EA como publisher.

Dos clones de Monster Hunter esse é o pior em otimização e o melhor em combate, roster e idéias.

O jogo esta com 79 no Metacritic, achei digno!

Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2023, 07:38 PM)Terminei ontem o Like a Dragon: Gaiden, uma carta de amor ao que foi o Kazuma Kiryu, o quanto ele é foda... não teve o melhor final, mas a final boss em si dá um banho em praticamente todas da franquia, todo o conjunto final e a luta em si

Fiz praticamente todas as sidequests e deu 20h, faltaria ir atrás das lutas da arena, mas fiz o suficiente pra ganhar um tigre de platina, que deu acesso total ao Castle

Só recomendo jogar o 5, 6 e 7 pra entender bem ele, e tem citação a coisas do 0 e Kiwami, mas sem peso pra história

taí uma série que estou muito afim de começar, mas vejo a quantidade de games e da uma preguiiiiiiça!!! Blush Blush
Eu quero muito jogar o Yakuza Gaiden pra saber o final da história, mas o preço anda muito proibitivo ainda.

Espero que baixe em algum momento.

Yakuza tem vários jogos mesmo, mas vale muito a pena começar, pois todos prendem absurdamente pela história.
[Imagem: 220px-Shadow_Dancer_MD_cover.png]

Finalizado - Retroarch Xbox

Eu não sou muito fã de jogos de 1 hit, 1 kill, mas esse ai é uma das raras exceções. Para um jogo de 1991, Shadow Dancer envelheceu bem demais. Jogabilidade rápida, trilha sonora excelente (como esquecer a música do estágio 3-2?) e bem menos difícil do que eu lembrava. As áreas realmente difíceis são 4-2 e o último mestre, mas nada que o poder do save state não te ajude a superar, hahahaha.

9/10, too much barking
Comecei e terminei The Messenger.

Eu sabia mais ou menos qual era o twist dele mas ainda conseguiu me surpreender. Começar como um plataforma linear e virar um semi metroidvania foi a maior surpresa, ainda mais pq durante essa transição de estilos é UM CÚ se localizar e achar como acessar as novas fases. Sério, deu uma preguiça fudida nesse momento.

A parte plataforma tb fica bem mais exigente, e em vários momentos eu quase dropei. O que realmente atrapalhou é a disposição dos checkpopints. Eu não me importo em tentar várias e várias vezes algum trecho desafiador contanto que o jogo não atrase minhas novas tentativas.

Só que o jogo muitas vezes coloca um checkpoint que te obriga a atravessar trechos que embora sem risco algum de morte são lentos para passar, e ao chegar na parte desafiadora vc pode morrer imediatamente. Crylol

Mas enfim, bom jogo. Divertido tb, apesar de ser um humor meio A Praça é Nossa.
Fui testar o poderoso GTA 5 no ps5, bonitão e gostoso de jogar em 60fps

só ri que nessa versão o modo história é a ultima opção nos menus, tem uns 2 de merda de gta online antes

e na hora de começar tem mais um spam de gta online para se cadastrar no sei lá que
Vilela escreveu: (09-12-2023, 01:28 AM)Fui testar o poderoso GTA 5 no ps5, bonitão e gostoso de jogar em 60fps

só ri que nessa versão o modo história é a ultima opção nos menus, tem uns 2 de merda de gta online antes

e na hora de começar tem mais um spam de gta online para se cadastrar no sei lá que
Diferença grande na versão PS5? Aqui a PS4 ta comprada (ou peguei de graça em algum momento), mas PS5 tem que pagar.
Shugo escreveu: (09-12-2023, 02:20 AM)Diferença grande na versão PS5? Aqui a PS4 ta comprada (ou peguei de graça em algum momento), mas PS5 tem que pagar.
Pior que só testei no ps4 muitos anos atrás e não lembro como era, joguei mesmo no ps3 na época do lançamento

além dos 60fps não sei te dizer a diferença, achei esse vídeo da digital fraude

Shugo escreveu: (09-12-2023, 02:20 AM)Diferença grande na versão PS5? Aqui a PS4 ta comprada (ou peguei de graça em algum momento), mas PS5 tem que pagar.
O tráfego é maior e mais diverso, carros não repetem na rua, caminhões e ônibus únicos transitando no meios dos carros sem repetir, mais pedestres fazendo coisas, as assets todas upadas em 4K, maior draw distance, efeito de clima e atmosferas mais bonitos, 60fps, mais rádios e mais modelos de carros, barcos, aviões e helicópteros disponíveis pra compra, loadings instantâneos, acho que só.
Uns 30% do mapa do Bloodstained completado... É BEM grande essa joça Lol Gostando bastante, desafio na medida e selo Iga de qualidade

E jogando aos poucos Valkyrie Drive... Jogo de ação com waifus com a física de peitos mais estranha que já vi Loles Mas o gameplay é baum
[Imagem: ninja-gaiden------22700.jpg]

Resolvi testar essa delicinha e acabei gostando mais que a versão de NES, o jogo é mais fácil que sua contra parte nintendeira, porém não se engane, o jogo tem algumas armadilhas que vão te levar a morte instantaneamente, mesmo que tenha uma boa reação, há momentos que somente decoreba vai te fazer supera-los.

Dito isso... o jogo tem um glitch (ou não) quando você consegue juntar 999 Ninppo, você daquire Ninppo infinito, com a arma correta, você vai banalizar leveis e chefes, spamando Ninppo. O medidor é cumulativo e o valor é tranferido de um level pra outro, caso você não use nenhum Ninppo até o final da segunda fase, ja vai ter o medidor infinito. Joguinho é delicinha recomendo pra que curte emular, de uma zerada no game, apesar das trolladas o game é generoso com magia infinita e continues ilimitados. Love

[Imagem: s-l1600.jpg]

Samurai Pizza Cats testei, mas não cheguei a terminar, uma perola meio escondida da biblioteca do Famicon, jogo é bem divertido, nele pode alternar entre vários gatos, cada um tem uma função para te ajudando atravessar os níveis. Love
Terminei há poucas horas o Jusant, jogo de escalar montanha dos devs do Vampyr... o jogo cria umas adversidades, nem sempre deixa explícito onde ir, mas por "travar" momentos de retorno, mesmo sem setas ele empurra a prosseguir sem ficar dando voltas sem saber o que fazer

Tem esquema de stamina como um Zelda da vida ou Shadow of the Colossus, além de precisar administrar o uso da corda de segurança, já que cair não dá game over, fica pendurado nela e dá pra cravar uns pontos de segurança limitados

Levei cerca de 6h com uma quantidade razoável de coletáveis que contam a história daquele mundo e da montanha em si... dá pra fazer seleção de capítulos depois, mas fechar ta bom já
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2023, 12:25 AM)Terminei há poucas horas o Jusant, jogo de escalar montanha dos devs do Vampyr... o jogo cria umas adversidades, nem sempre deixa explícito onde ir, mas por "travar" momentos de retorno, mesmo sem setas ele empurra a prosseguir sem ficar dando voltas sem saber o que fazer

Tem esquema de stamina como um Zelda da vida ou Shadow of the Colossus, além de precisar administrar o uso da corda de segurança, já que cair não dá game over, fica pendurado nela e dá pra cravar uns pontos de segurança limitados

Levei cerca de 6h com uma quantidade razoável de coletáveis que contam a história daquele mundo e da montanha em si... dá pra fazer seleção de capítulos depois, mas fechar ta bom já

Curtiu a experiência??? Achei um joguinho relaxante, sempre jogava com um podcast rolando no celular.
Zero escreveu: (11-12-2023, 08:08 AM)Curtiu a experiência??? Achei um joguinho relaxante, sempre jogava com um podcast rolando no celular.
Sim, bem agradável, passei um pouco de sufoco no capítulo 3