Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Peguei mini férias, então cheguei no capítulo final do Yakuza Gaiden e ainda peguei ouro em todas as missões da fase 7 do Neon White, só não consigo ser mais rápido que o Titan porque ele é um monstro
Por fora to avançando no Baten Kaitos que vai ganhar um foco melhor assim que fechar o Yakuza
Tópicos: 116
Dead Island 2, jogão em relação ao primeiro, especialmente os gráficos.
Tópicos: 316
é normal ter uma fábrica multinacional em uma vila pacata? (REV)
Tópicos: 4
Comecei Spider 2, o jogo já começa te colocando numa batalha contra um gigante de areia, bem legal.
Tópicos: 7
Estou terminando de fazer 1000G no Wild Hearts falta somente terminar de matar 300 kemonos, vai acontecer a qualquer momento.
APRENDE CAPCOM!!!! É assim que faz lista de conquistas sua maldita!!!
Tópicos: 274
Zero escreveu: (05-12-2023, 07:12 PM)Estou terminando de fazer 1000G no Wild Hearts falta somente terminar de matar 300 kemonos, vai acontecer a qualquer momento.
APRENDE CAPCOM!!!! É assim que faz lista de conquistas sua maldita!!! pena que em todo resto a koei não sabe fazer, só focaram na lista de troféus
Terminei ontem o Like a Dragon: Gaiden, uma carta de amor ao que foi o Kazuma Kiryu, o quanto ele é foda... não teve o melhor final, mas a final boss em si dá um banho em praticamente todas da franquia, todo o conjunto final e a luta em si
Fiz praticamente todas as sidequests e deu 20h, faltaria ir atrás das lutas da arena, mas fiz o suficiente pra ganhar um tigre de platina, que deu acesso total ao Castle
Só recomendo jogar o 5, 6 e 7 pra entender bem ele, e tem citação a coisas do 0 e Kiwami, mas sem peso pra história
05-12-2023, 08:30 PM
(Última alteração: 05-12-2023, 08:32 PM por Zero.)
Vilela escreveu: (05-12-2023, 07:27 PM)pena que em todo resto a koei não sabe fazer, só focaram na lista de troféus
Muito pelo contrário, você consegue ver que o pessoal que trampou no jogo tinha amor pelo projeto, porém ele está cru, certeza que se a EA tivesse dado tempo suficiente pro lançamento do game ele sairia em 2024.
Espero que o time não desistas de continuações, só não se meta com a EA como publisher.
Dos clones de Monster Hunter esse é o pior em otimização e o melhor em combate, roster e idéias.
O jogo esta com 79 no Metacritic, achei digno!
Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2023, 07:38 PM)Terminei ontem o Like a Dragon: Gaiden, uma carta de amor ao que foi o Kazuma Kiryu, o quanto ele é foda... não teve o melhor final, mas a final boss em si dá um banho em praticamente todas da franquia, todo o conjunto final e a luta em si
Fiz praticamente todas as sidequests e deu 20h, faltaria ir atrás das lutas da arena, mas fiz o suficiente pra ganhar um tigre de platina, que deu acesso total ao Castle
Só recomendo jogar o 5, 6 e 7 pra entender bem ele, e tem citação a coisas do 0 e Kiwami, mas sem peso pra história
taí uma série que estou muito afim de começar, mas vejo a quantidade de games e da uma preguiiiiiiça!!!
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Eu quero muito jogar o Yakuza Gaiden pra saber o final da história, mas o preço anda muito proibitivo ainda.
Espero que baixe em algum momento.
Yakuza tem vários jogos mesmo, mas vale muito a pena começar, pois todos prendem absurdamente pela história.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Finalizado - Retroarch Xbox
Eu não sou muito fã de jogos de 1 hit, 1 kill, mas esse ai é uma das raras exceções. Para um jogo de 1991, Shadow Dancer envelheceu bem demais. Jogabilidade rápida, trilha sonora excelente (como esquecer a música do estágio 3-2?) e bem menos difícil do que eu lembrava. As áreas realmente difíceis são 4-2 e o último mestre, mas nada que o poder do save state não te ajude a superar, hahahaha.
9/10, too much barking
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
08-12-2023, 11:13 PM
(Última alteração: 08-12-2023, 11:13 PM por Silent Bob.)
Comecei e terminei The Messenger.
Eu sabia mais ou menos qual era o twist dele mas ainda conseguiu me surpreender. Começar como um plataforma linear e virar um semi metroidvania foi a maior surpresa, ainda mais pq durante essa transição de estilos é UM CÚ se localizar e achar como acessar as novas fases. Sério, deu uma preguiça fudida nesse momento.
A parte plataforma tb fica bem mais exigente, e em vários momentos eu quase dropei. O que realmente atrapalhou é a disposição dos checkpopints. Eu não me importo em tentar várias e várias vezes algum trecho desafiador contanto que o jogo não atrase minhas novas tentativas.
Só que o jogo muitas vezes coloca um checkpoint que te obriga a atravessar trechos que embora sem risco algum de morte são lentos para passar, e ao chegar na parte desafiadora vc pode morrer imediatamente.
Mas enfim, bom jogo. Divertido tb, apesar de ser um humor meio A Praça é Nossa.
09-12-2023, 01:28 AM
(Última alteração: 09-12-2023, 01:29 AM por Vilela.)
Fui testar o poderoso GTA 5 no ps5, bonitão e gostoso de jogar em 60fps
só ri que nessa versão o modo história é a ultima opção nos menus, tem uns 2 de merda de gta online antes
e na hora de começar tem mais um spam de gta online para se cadastrar no sei lá que
Vilela escreveu: (09-12-2023, 01:28 AM)Fui testar o poderoso GTA 5 no ps5, bonitão e gostoso de jogar em 60fps
só ri que nessa versão o modo história é a ultima opção nos menus, tem uns 2 de merda de gta online antes
e na hora de começar tem mais um spam de gta online para se cadastrar no sei lá que Diferença grande na versão PS5? Aqui a PS4 ta comprada (ou peguei de graça em algum momento), mas PS5 tem que pagar.
Shugo escreveu: (09-12-2023, 02:20 AM)Diferença grande na versão PS5? Aqui a PS4 ta comprada (ou peguei de graça em algum momento), mas PS5 tem que pagar. Pior que só testei no ps4 muitos anos atrás e não lembro como era, joguei mesmo no ps3 na época do lançamento
além dos 60fps não sei te dizer a diferença, achei esse vídeo da digital fraude
10-12-2023, 11:56 AM
(Última alteração: 10-12-2023, 11:59 AM por Barrigudinho.)
Shugo escreveu: (09-12-2023, 02:20 AM)Diferença grande na versão PS5? Aqui a PS4 ta comprada (ou peguei de graça em algum momento), mas PS5 tem que pagar. O tráfego é maior e mais diverso, carros não repetem na rua, caminhões e ônibus únicos transitando no meios dos carros sem repetir, mais pedestres fazendo coisas, as assets todas upadas em 4K, maior draw distance, efeito de clima e atmosferas mais bonitos, 60fps, mais rádios e mais modelos de carros, barcos, aviões e helicópteros disponíveis pra compra, loadings instantâneos, acho que só.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Uns 30% do mapa do Bloodstained completado... É BEM grande essa joça  Gostando bastante, desafio na medida e selo Iga de qualidade
E jogando aos poucos Valkyrie Drive... Jogo de ação com waifus com a física de peitos mais estranha que já vi  Mas o gameplay é baum
Resolvi testar essa delicinha e acabei gostando mais que a versão de NES, o jogo é mais fácil que sua contra parte nintendeira, porém não se engane, o jogo tem algumas armadilhas que vão te levar a morte instantaneamente, mesmo que tenha uma boa reação, há momentos que somente decoreba vai te fazer supera-los.
Dito isso... o jogo tem um glitch (ou não) quando você consegue juntar 999 Ninppo, você daquire Ninppo infinito, com a arma correta, você vai banalizar leveis e chefes, spamando Ninppo. O medidor é cumulativo e o valor é tranferido de um level pra outro, caso você não use nenhum Ninppo até o final da segunda fase, ja vai ter o medidor infinito. Joguinho é delicinha recomendo pra que curte emular, de uma zerada no game, apesar das trolladas o game é generoso com magia infinita e continues ilimitados.
Samurai Pizza Cats testei, mas não cheguei a terminar, uma perola meio escondida da biblioteca do Famicon, jogo é bem divertido, nele pode alternar entre vários gatos, cada um tem uma função para te ajudando atravessar os níveis.
Terminei há poucas horas o Jusant, jogo de escalar montanha dos devs do Vampyr... o jogo cria umas adversidades, nem sempre deixa explícito onde ir, mas por "travar" momentos de retorno, mesmo sem setas ele empurra a prosseguir sem ficar dando voltas sem saber o que fazer
Tem esquema de stamina como um Zelda da vida ou Shadow of the Colossus, além de precisar administrar o uso da corda de segurança, já que cair não dá game over, fica pendurado nela e dá pra cravar uns pontos de segurança limitados
Levei cerca de 6h com uma quantidade razoável de coletáveis que contam a história daquele mundo e da montanha em si... dá pra fazer seleção de capítulos depois, mas fechar ta bom já
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2023, 12:25 AM)Terminei há poucas horas o Jusant, jogo de escalar montanha dos devs do Vampyr... o jogo cria umas adversidades, nem sempre deixa explícito onde ir, mas por "travar" momentos de retorno, mesmo sem setas ele empurra a prosseguir sem ficar dando voltas sem saber o que fazer
Tem esquema de stamina como um Zelda da vida ou Shadow of the Colossus, além de precisar administrar o uso da corda de segurança, já que cair não dá game over, fica pendurado nela e dá pra cravar uns pontos de segurança limitados
Levei cerca de 6h com uma quantidade razoável de coletáveis que contam a história daquele mundo e da montanha em si... dá pra fazer seleção de capítulos depois, mas fechar ta bom já
Curtiu a experiência??? Achei um joguinho relaxante, sempre jogava com um podcast rolando no celular.
Zero escreveu: (11-12-2023, 08:08 AM)Curtiu a experiência??? Achei um joguinho relaxante, sempre jogava com um podcast rolando no celular. Sim, bem agradável, passei um pouco de sufoco no capítulo 3
|