GTA 6 | Trailer 1 SAIU
Mr. Stark escreveu: (05-12-2023, 12:23 PM)O trailer pareceu ser muito voltado pro multiplayer, a quantidade de NPCs e interação na tela é gigantesca. Você nota que os protagonistas ficaram meio que secundários no mundo.

Tem pessoas com smartphones, lowrider, corridas... Capaz de ser um grande The sims a céu aberto com crime e elementos de RPG a lá San Andreas.

E claro, cheio de micro transações hauaaahhah

nossa que vc esteja completamente errado, pelo amor de Deus  Crylol
Responder
Todo trailer de GTA apresenta o mundo e aparece o protagonista por 2 segundos
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2023, 07:35 PM)Todo trailer de GTA apresenta o mundo e aparece o protagonista por 2 segundos

E o publico assistindo:

[Imagem: FrreAckWYAwo9iU?format=jpg&name=900x900]
Responder
Vilela escreveu: (05-12-2023, 06:27 PM)mensagem nada subliminar: passo por ai todo dia

Deus o livre... Flórida tem muito brasileiro e latino!
Responder
DinoSpD escreveu: (05-12-2023, 08:13 PM)Deus o livre... Flórida tem muito brasileiro e latino!

Ai sim hein, meteu raça superior sem pudor algum!!! Aqui tem coragem!!
Responder
Cês zoando o florida man aí

Responder
rapaz, que porrada de sorte Loles
Responder

Alguém já levantou a possibilidade de alguma interação com Tik Tok? Tipo postar clipes do jogo direto lá?
Responder
Eu tenho certeza que vai ter alguma missão ou troféu de filmar 100 florida man em seu habitat natural fazendo alguma merda diferente e postar na rede social do jogo
Responder
Duvido muito que a rockstar vá fazer uso de algo do mundo real no jogo. Aí o tiktok morre e como fica? Acho que vai rolar um app in-game no estilo tiktok, talvez as missões de strangers façam uso dele, sei lá. O jogo, ao menos nos leaks, tem a mesma mecânica do RDR 2 de "mirar" no npc e saudar, antagonizar e tal. Junta isso com um app, e uma IA feita com um isso em mente, e pode rolar um tiktok in-game bem loco.
Responder
assim, eu acho que é tudo ingame também
Responder
Acho que vai ser só no jogo mesmo. Eles vão só aprimorar a ideia do que faziam antes, o e-mail, rede social, celular que tinha nos games. E provavelmente vai ficar excelente.
Responder
Silent Bob escreveu: (06-12-2023, 12:28 AM)

Alguém já levantou a possibilidade de alguma interação com Tik Tok? Tipo postar clipes do jogo direto lá?

poderiamos saber... mas foi trailer de GTA né, nada com nada e feijoada!!!
Responder
DinoSpD escreveu: (05-12-2023, 06:24 PM)Só agora vi o trailer... a cidade tá muito foda.

South Beach parece perfeita, fizeram até a estrada para os Florida Keys.

Capaz do mapa ser gigantesco se incluírem Key West na parada.

É uma boa representação da Florida mesmo. Principalmente as pessoas.
Responder
Chozo Master escreveu: (06-12-2023, 02:40 PM)É uma boa representação da Florida mesmo. Principalmente as pessoas.

Pior que não... a Flórida é um dos estados mais diversos dos EUA, tanto em termos de etnia quanto nacionalidade.

Até pouco tempo, era tido como o estado onde americano se mudava para aproveitar a aposentadoria.
Responder
Depois desse jogo cheio de valores desvirtuados, os velhinhos da Florida vão picar a mula, quer dizer, picar o jacaré dali. Um monte de condomínios e lares de idosos vão ir a falência. A Rockstar que aguarde os processos.
Responder
Chozo Master escreveu: (06-12-2023, 02:40 PM)É uma boa representação da Florida mesmo. Principalmente as pessoas.

Há controvérsias.

Video da South Beach abaixo (não é NSFW, mas pra evitar problemas...)

Responder
Refutado!
Responder
Kadaj escreveu: (06-12-2023, 05:33 PM)Há controvérsias.

Video da South Beach abaixo (não é NSFW, mas pra evitar problemas...)

Você está tentando refutar o ponto dele com um VÍDEO?

O que é um vídeo contra as informações da bolha do Twitter dele?
Responder
DinoSpD escreveu: (06-12-2023, 05:47 PM)Você está tentando refutar o ponto dele com um VÍDEO?

O que é um vídeo contra as informações da bolha do Twitter dele?

gomem
Responder