Oficial Qual foi sua última aquisição?
Bio escreveu: (05-12-2023, 01:58 PM)muito menor não exagera

Por fotos e vídeos não passa a verdadeira diferença dos 02 modelos, vai por mim.
Responder
vou
Responder
achei gay e não roda gta 6 em 60fps
Responder
s3th escreveu: (05-12-2023, 01:57 PM)[Imagem: New_PS5.jpeg?1701795344]

Muito mais leve, muito menor, +SSD. Enfim, melhor versão do PS5 por enquanto. Love
Também tô com um slim aqui, faz barulho nenhum e não esquenta quase nada.
Responder
Barrigudinho escreveu: (05-12-2023, 03:20 PM)Também tô com um slim aqui, faz barulho nenhum e não esquenta quase nada.
Bota um cobertor em cima pra ver se não esquenta, seu filho da puta.
Responder
Barrigudinho escreveu: (05-12-2023, 03:20 PM)Também tô com um slim aqui, faz barulho nenhum e não esquenta quase nada.
o normal também não faz barulho ou esquenta, só é do tamanho de um ar condicionado
Responder
[Imagem: ZJjwZN8.jpg]

[Imagem: yeHcOup.jpg]

[Imagem: f7LfLyf.jpeg?1]

[Imagem: qYAwDb8.jpeg?1]
Responder
Gbraga escreveu: (05-12-2023, 06:01 PM)Bota um cobertor em cima pra ver se não esquenta, seu filho da puta.
Vou é enfiar um cobertor no seu rabo, pra ver se você toma vergonha na cara, vira homem, sai da casa dos seus pais e perde o BV.
Responder
:lopes:
Responder
Barrigudinho escreveu: (06-12-2023, 08:04 AM)Vou é enfiar um cobertor no seu rabo, pra ver se você toma vergonha na cara, vira homem, sai da casa dos seus pais e perde o BV.

E se o pai dele der um apartamento pra ele e pagar todas as contas dele para ele morar sozinho, isso contar como sair de casa? Hum
Responder
Maedhros escreveu: (06-12-2023, 09:44 AM)E se o pai dele der um apartamento pra ele e pagar todas as contas dele para ele morar sozinho, isso contar como sair de casa? Hum
Eu não tenho culpa dele ser um pobre fudido que sente inveja pq fulano no fórum de videogame tem dinheiro pra comprar consoles e joguinhos. Que ele se foda com sua nerdice virginzice "to bravinho vou xingar desconhecidos num fórum de videogame". Escroto do caralho, se bobear é hikikomori esse lixo.
Responder
Calma jóve Loles Loles Loles
Responder
Loles
Responder
Tudo isso por causa de um vg ruim, puts Loles
Responder
Barrigudinho escreveu: (06-12-2023, 10:17 AM)Eu não tenho culpa dele ser um pobre fudido que sente inveja pq fulano no fórum de videogame tem dinheiro pra comprar consoles e joguinhos. Que ele se foda com sua nerdice virginzice "to bravinho vou xingar desconhecidos num fórum de videogame". Escroto do caralho, se bobear é hikikomori esse lixo.

Você está muito soberbo. Acho que está na hora de vc levar uma outra linda lição de humildade de um imigrante senegalês que vende miniatiras da torre eiffel.
Responder
Loles

Tudo isso pq não entendeu a zoeira do Gbraga.
Responder
wolfwood escreveu: (06-12-2023, 11:01 AM)Tudo isso por causa de um vg ruim, puts Loles
Não tem ninguém brigando por causa de vg não, esse maluco aí que começou a me xingar do nada, fiz nada contra ele, lol. Engraçado que eu denunciei os posts dele à moderação e não fizeram nada.

Esse fórum tá praticamente morto mesmo.
Responder
Barrigudinho escreveu: (06-12-2023, 10:17 AM)Eu não tenho culpa dele ser um pobre fudido que sente inveja pq fulano no fórum de videogame tem dinheiro pra comprar consoles e joguinhos. Que ele se foda com sua nerdice virginzice "to bravinho vou xingar desconhecidos num fórum de videogame". Escroto do caralho, se bobear é hikikomori esse lixo.

normalmente eu so postaria um "loles" mas vc ta delirando filho, aonde que ele te xingou? Tá ouvindo vozes que nem o nick? Deixa de ser doido.

Se foi o "filho da puta" ele fala isso pra todo mundo de zuera.
Responder
se ofender com o gbraga xingando Loles
Responder
ofendeu a honra da mãe dele, pode levar modera
Responder