Oficial Central dos JRPGs XIV
Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2023, 11:32 PM)O chefe do lago foi um fdp, acho que morri mais de 5x, aí soquei um monte de cartas baseadas em fogo e consegui vencer... o chefe seguinte foi tranquilo, de primeira

Perdi um tempão na dungeon do lago porque não me liguei que era pra empurrar a parede, aí fiquei dando voltas

Consegui tirar uma screenshot do combo, mas depois fiz um de 10 Emotion

[Imagem: CoANEi4.png]

Agora chega, hoje foi cansativo

Pior que a criança fala com todas as letras sobre empurrar as paredes, mas eu também não registrei isso e fiquei andando a toa. Lol

Quando tu falou de combo de 8 eu achei que você estivesse bem na frente, mas eu tô só um pouquinho na frente de você. Como conseguiu esse combo? Puxou cartas de 0 à 4 + combo de Relay?
Responder
Isso, to com umas cartas 1 e 2, além de uma 3 e algumas 4, as vezes dava sorte de chegar na ordem certa e eu metia um relay

Mas todas as vezes que consegui foi só com os sapos, não com os inimigos mais fortes

Segui as dicas de não deixar o baralho muito cheio e ainda tem dois bandaids pra emergência
Responder
cansativo é trabalhar com construção civil, tome vergonha rey
Responder
Mantiveram a música de balada gay Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Essa main quest de adivinhar quem foi o culpado na vila do deserto foi um saco. Me tomou quase duas horas. Fui pra dungeon da lava, mas parei aí mesmo. Amanhã continuo.
Responder
É impressão minha ou esse jogo estava tentando imitar o estilo visual de FFX? Essa cidade de Rasalas me lembra Guadosalam. É um estilo bem bonito, então nem tô reclamando não, rs.
Responder
Estava de mudança de apartamento esses dias e acabou que não prossegui no BKO ainda, agora as coisas tão mais de boa e hoje devo continuar.
Responder
Wander escreveu: (06-12-2023, 09:36 AM)É impressão minha ou esse jogo estava tentando imitar o estilo visual de FFX? Essa cidade de Rasalas me lembra Guadosalam. É um estilo bem bonito, então nem tô reclamando não, rs.
Tinha praticamente um Wakka e uma Lulu no primeiro.
Responder
Jack Russel escreveu: (05-12-2023, 11:55 PM)Mantiveram a música de balada gay Loles Loles Loles Loles Loles

Má que música é essa? Lol
Responder
Acho que é a música do Giacomo.
Responder
Tema do "Já como".

Po, tava olhando o Remaster do primeiro aqui pra lembrar como era o sistema e comparar com esse, ficou lindão hein Oopscool Mudaram bastante a HUD e pelo visto tiraram(ou deram a opção de tirar) a tela que mostra o cálculo de dano. Ficou mais dinâmico mesmo assim. Rejogarei com certeza.
Responder
Amilima escreveu: (06-12-2023, 11:29 AM)Acho que é a música do Giacomo.

Pooourra, essa música fica deslocada tanto no Eternal Wings quanto no origins. Achei bizarro Lol
Responder
Odeio quando colocam um rap nada a ver em jogo com tema "medieval" também.
Responder
Não joguei ontem... O combo calor + trabalho + resfriado me pegou legal

Mais tarde devo continuar, espero
Responder
Jack Russel escreveu: (06-12-2023, 11:30 AM)Po, tava olhando o Remaster do primeiro aqui pra lembrar como era o sistema e comparar com esse, ficou lindão hein Oopscool Mudaram bastante a HUD e pelo visto tiraram(ou deram a opção de tirar) a tela que mostra o cálculo de dano. Ficou mais dinâmico mesmo assim. Rejogarei com certeza.

Sobre a tela de cálculo de dano do Eternal Wings, deram a opção de desativar (mas mesmo essa tela também deram uma boa recauchutada, ficou bem mais bonito). Mas eu acabei jogando com isso desligado mesmo.

Eu achei que foi um ótimo trabalho de remaster. Nos meus círculos tavam chamando o port de preguiçoso (o que em retrospecto foi majoritariamente por conta da falta da dublagem em inglês original), até por isso eu tentei insistir no do Cube em vez de ir direto pro remaster. Mas achei que foi um ótimo remaster, vale muito a pena mesmo. Ainda bem que o Posseidão me atentou as mudanças.
Responder
Dublagem do um era muito ruim, parecia que estavam no sotão de casa gravando Lol

Tão ruim que era boa, tipo Symphony of the Night. Emotion
Responder
Passei da dungeon da lava. Dificinha viu, tanto dos inimigos contra o boss que dá muito dano. Recomento estarem no lv17 e focar o deck em cartas de gelo ofensiva e fogo defensivo.
Responder
Amilima escreveu: (06-12-2023, 06:09 PM)Passei da dungeon da lava. Dificinha viu, tanto dos inimigos contra o boss que dá muito dano. Recomento estarem no lv17 e focar o deck em cartas de gelo ofensiva e fogo defensivo.

Me passou e não consegui jogar, haha.

Mas é isso mesmo, vale a pena ter decks elementais prontos e o geralzão. Tô nessa Dungeon com um Deck de gelo mesmo.
Responder
To muito chapado hoje, mas vou tentar avançar um pouco
Responder
Amilima escreveu: (06-12-2023, 06:09 PM)Passei da dungeon da lava. Dificinha viu, tanto dos inimigos contra o boss que dá muito dano. Recomento estarem no lv17 e focar o deck em cartas de gelo ofensiva e fogo defensivo.

Fui jogar aqui e cheguei no final dessa Dungeon, caralho, haha. Mas vi aqui, tô no lvl 13.
Responder