Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield)
Tenho hype pelo meme da vez, parece que esse ano o dublador do Kratos vai fazer um humilde discurso de 48 minutos
Responder
só vale pela risada msm, se não sabem o melhor host pra ver é esse aqui:

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-12-2023, 11:49 AM)Tenho hype pelo meme da vez, parece que esse ano o dublador do Kratos vai fazer um humilde discurso de 48 minutos

e vamos ver qual vai ser o maluco q vai invandir o palco Emotion
Responder
o Doritão já disse que estão trabalhando reforçado na segurança, com guerra e atentado dos doentões fica difícil deixar qualquer coisa escapar hoje, mesmo piadinha
Responder
Que horas é o evento???
Responder
Light Blade escreveu: (07-12-2023, 11:03 AM)É hoje a noite

Confesso que não tenho nenhum hype dessa vez, quase tudo que eu quero já foi anunciado Lol
trailer da DLC do anel do velho
Responder
play more escreveu: (07-12-2023, 01:08 PM)Que horas é o evento???
9 e meia, acho
Responder
Vilela escreveu: (07-12-2023, 11:38 AM)vão te surpreender, vai ter um jogo de fazendinha que monitora seu batimento cardíaco enquanto você dorme usando controles de movimentos em duas telas

jogo dos sonhos do Koto Emotion
Responder
Não teve uma notícia falando que esse ano malemal teriam anúncios? Que seria mais focado nos prêmios mesmo, diferente dos outros anos.

Talvez estou ficando louco Crylol
Responder
Michelbb escreveu: (07-12-2023, 03:18 PM)jogo dos sonhos do Koto Emotion

Estou jogando dinheiro na tela e nada está acontecendo Love
Responder
Michelbb escreveu: (07-12-2023, 03:18 PM)jogo dos sonhos do Koto Emotion

literalmente
Responder
Light Blade escreveu: (07-12-2023, 02:14 PM)9 e meia, acho

Valeu.

Michelbb escreveu: (07-12-2023, 03:20 PM)Não teve uma notícia falando que esse ano malemal teriam anúncios? Que seria mais focado nos prêmios mesmo, diferente dos outros anos.

Se não anunciarem joguinhos a premiação morre. Eles não seriam bestas...

E parece que serão 3 horas de evento então deve ter uns megatons ali.
Responder
wolfwood escreveu: (07-12-2023, 03:23 PM)literalmente

Exato. Vai ser bom pra jogar junto do Pokémon Sleep
Responder
Todo ano eu assisto essa porra e me arrependo :C

Já entrega o GOTY pro Baldurzinho e fechou
Responder
Amanhã vejo os anúncios Emotion
Responder
Michelbb escreveu: (07-12-2023, 03:20 PM)Não teve uma notícia falando que esse ano malemal teriam anúncios? Que seria mais focado nos prêmios mesmo, diferente dos outros anos.

acho que a noticia foi mais sobre aquelas entradas "world premiere" , que levavam um tempão. não sobre ter anuncios em si
Responder
Tiops escreveu: (07-12-2023, 04:38 PM)Amanhã vejo os anúncios Emotion
é tarde ai?
Responder
Eu aposto que a M$ vai fazer um anuncio expressivo para o Game Pass, algo nível COD.
Responder
Victor escreveu: (07-12-2023, 05:06 PM)Eu aposto que a M$ vai fazer um anuncio expressivo para o Game Pass, algo nível COD.
GTA 6 day one no gamepass e ainda um ticket de uma massagem grátis para todos os assinantes
Responder
tadabola escreveu: (07-12-2023, 05:05 PM)acho que a noticia foi mais sobre aquelas entradas "world premiere" , que levavam um tempão. não sobre ter anuncios em si

Acho que foi isso aí mesmo.

Victor escreveu: (07-12-2023, 05:06 PM)Eu aposto que a M$ vai fazer um anuncio expressivo para o Game Pass, algo nível COD.

(Quase) todos os jogos da ABK disponíveis no gamepass. Quero jogar Crash em nome do saudoso Nick Emotion
Responder