Tópicos: 252
Passei o olho nos trailers, e achei tudo bem qualquer coisa. Se pá pior que ano passado, mas não também não lembro do ano passado, então nem sei. A única parte legit boa foi o Herald of Darkness, mas eu tenho certeza que o baterista e o baixista não estava tocando porra nenhuma
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
HeRinger escreveu: (08-12-2023, 08:46 PM)Eu não disse que Persona é feio, disse que aquele Persona like exclusivo de Xbox tá feio. Metaphor o nome, acho. E não tá feio pela direção de arte, tá feio tecnicamente, cheio de serrilha para um jogo de Xbox. Eu honestamente achei que era exclusivo de Switch.
Nioh também não acho feio, tem uma direção de arte legal. Ronin, além da direção de arte não ser nada de mais, os efeitos estão muito feios. Dá um pause no vídeo e olha o sangue jorrando, parece sprite o negócio.
São jogos exclusivos dessa geração. Tá na hora de subir o sarrafo um pouquinho né.
Rapaz, pode nem falar de gráfico que nego fica salty. 
graficista nem gente é
aposto que bateu palma para o Kojima e Jordão Pião
Tópicos: 7
Kotonete escreveu: (08-12-2023, 05:12 PM)Esse negócio de pix é bullshit, nem o wolfwood acredita nisso
...Mas entrando na brincadeira, Tencent é dona de parte de ambas as empresas. Então dinheiro não seria um problema. 
HeRinger escreveu: (08-12-2023, 08:11 PM)Fui ver os trailers agora, e meuamigo, aquele Ronin tá feio para um caralho heim?
Aquele Persona para Xbox tá feião também. Achei que era de Switch porque estava rodando porcamente e tinha um serrilhado inacreditável para um jogo de Xbox.
Tamo bem de exclusivo em 2024.
Rise of Ronin ta muito parecido com o Wild Hearts, só que melhor otimizado, se for isso mesmo, vai ser ok, a direção de arte pode compensar fácilmente as técnicas visuais!!!
Ja o Persona like ele técnicamente é bem simples, artisticamente esta muito lindo, para com isso rapaz!!!
Tópicos: 274
HeRinger escreveu: (08-12-2023, 08:46 PM)Eu não disse que Persona é feio, disse que aquele Persona like exclusivo de Xbox tá feio. Metaphor o nome, acho. E não tá feio pela direção de arte, tá feio tecnicamente, cheio de serrilha para um jogo de Xbox. Eu honestamente achei que era exclusivo de Switch.
Nioh também não acho feio, tem uma direção de arte legal. Ronin, além da direção de arte não ser nada de mais, os efeitos estão muito feios. Dá um pause no vídeo e olha o sangue jorrando, parece sprite o negócio.
São jogos exclusivos dessa geração. Tá na hora de subir o sarrafo um pouquinho né.
Rapaz, pode nem falar de gráfico que nego fica salty.  tem marketing de xbox, porém sai até para ps4, não sei pq vc está delirando de exclusivo dessa geração
Wo Long foi tenebroso hein, fico com um pé atrás com Ronin
Tópicos: 274
wolfwood escreveu: (08-12-2023, 09:16 PM)Wo Long foi tenebroso hein, fico com um pé atrás com Ronin foi um time c lá do canto para tirar um dinheiro da microsoft igual o kojima está fazendo, time de nioh 2 estava no poderoso rise of the ronin
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Não achei Wo-Long feio (na demo), mas parece que o desempenho na versão final é tenso
Tópicos: 195
08-12-2023, 09:21 PM
(Última alteração: 08-12-2023, 09:21 PM por HeRinger.)
wolfwood escreveu: (08-12-2023, 09:14 PM)graficista nem gente é
aposto que bateu palma para o Kojima e Jordão Pião
Fiquei é estarrecido de terem a pachorra de subir no palco para só falar "vocês não vão acreditar no jogo que tô fazendo pqp. Bjos, tchau". O anúncio do anúncio precisa acabar, pior timeline.
Você que deve ter curtido, já que gráficos não importam.
Wo-long visualmente falando é OK, tem uns flicks, glitchs visuais exporádicos e em alguns momentos fica bonitão.
Quero saber quando a Team ninja vai fazer um Ninja Gaiden novo!!!!
Tópicos: 9
Sempre confundo esse Wo-long com o Wukong. 
Estava estranhando falar que tá feio, já que Wukong é um dos mais avançados nesse ponto.
Tópicos: 38
Esse Ronin me parece um Nioh mais "real".
Sei lá, pé atrás mesmo.
Gostei da Sega anunciando os joguinhos lá, seria bacana se entregassem algo legal. Porque realmente parece que todos os jogos que mostraram naquele trailer estão bacanas.
Não curti o Street of Rage 3D e o Golden Axe daquele jeito. Shinobi e Jet Set estão bem bacanudos, Crazy Taxi seria legal ver um vídeo em melhor qualidade.
Nash escreveu: (08-12-2023, 09:38 PM)Não curti o Street of Rage 3D e o Golden Axe daquele jeito. Shinobi e Jet Set estão bem bacanudos, Crazy Taxi seria legal ver um vídeo em melhor qualidade. Que sejam spin-offs e tenha um Streets of Rage 5 como o 4
Rodrigo Rey escreveu: (08-12-2023, 09:39 PM)Que sejam spin-offs e tenha um Streets of Rage 5 como o 4
Pois é, não tem pq mudar time que está ganhando. SoR4 ficou perfeito, saiu muito beat'em up de qualidade recentemente, mas SoR4 para mim é o melhor deles fácil.
Fora que visualmente um jogo 2D é muito mais bonito para esse estilo.
Tópicos: 195
Nash escreveu: (08-12-2023, 09:38 PM)Não curti o Street of Rage 3D e o Golden Axe daquele jeito. Shinobi e Jet Set estão bem bacanudos, Crazy Taxi seria legal ver um vídeo em melhor qualidade.
Street of Rage e Golden Axe dá para ver que vão ser bomba. Shinobi tá com cara de ser da Dotemu, então vai ser bom.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
wolfwood escreveu: (08-12-2023, 05:02 PM)Falta inteligência emocional
Seraph escreveu: (08-12-2023, 09:36 PM)Esse Ronin me parece um Nioh mais "real".
Sei lá, pé atrás mesmo.
positivo que não vão reciclar demônio, caverinha, e zumbi
negativo que só vai ter de 3 a 5 variações de soldado ao infinito, podem anotar e me cobrar
sei lá, todos os games deles são bem divertidos no combate/gameplay, mas já cansou mais rápido que souls todo o resto
Rodrigo Rey escreveu: (08-12-2023, 09:39 PM)Que sejam spin-offs e tenha um Streets of Rage 5 como o 4
O time que fez o 4 é o que esta trabalhando no Shinobi, que sejamos sinceros, parece ser o melhor dos projetos ali.
Crazy taxy ta com muita cara de ter apenas um conceito jogado em trailer, ta com cara de ser BEMMMM early.
O pior foi o SoR 3D, tem um pessoal hypando, mas é disparado o "qualquer coisa" no meio da turma.
JSR ta com cara de ja estar um tempin em desenvolvimoento, ja tem arte definida, animações porprias e bem plasticas, esse hypei também
O SoR em 3D ta com uma cara meio genérica, mas quero jogar
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2023, 08:34 AM)O SoR em 3D ta com uma cara meio genérica, mas quero jogar
O time que fez o SoR4 tem toda minha atenção, então 90% do hype dos trailer ficou no Shinobi
Dito tudo isso, torço para que todos sejam games bons e com boa adesão de público!!
|