Oficial Central dos JRPGs XIV
Light Blade escreveu: (10-12-2023, 09:38 PM)A dungeon é longa, mas essa parte de criar a nuvem foi um saco, já que tem que batalhar pra mover o processo, e as lutas de lá são complicadas
Sim, até entendo ter que lutar pra passar o tempo da mistura, mas travar uma dungeon com isso foi tenso
Responder
Só porque o Light falou passei de primeira nas duas lutas do Cloudvents.

Agora só me resta entregar o emblema pro cara e continuar a jornada.
Responder
Finalizei a parte de cloudvents tbm. Não tive problemas nas lutas contra o Giacomo e os chefes. Tô com as poções de 500 e 900 e party 200. 

Foi só controlar o HP e os combos.

Tô com o lv 10 do deck e descartar 5 cartas agiliza o combo.
Responder
V S F ESSE PÁSSARO LolesLoles

Pensando seriamente em dropar Emotion Maior difficulty spike que vi na vida, superou por muito os Phantoms de Star Ocean 4 Emotion
Responder
E mais uma vez, não salvem o jogo ao trocar de disco , façam um extra save antes de ir pra Anuenue senão é game over pra sempre
Responder
Light Blade escreveu: (10-12-2023, 11:06 PM)V S F ESSE PÁSSARO LolesLoles

Pensando seriamente em dropar Emotion Maior difficulty spike que vi na vida, superou por muito os Phantoms de Star Ocean 4 Emotion

Pergunta pro bruNo como ele fez pra passar e o Deck dele. Mesmo assim, foi demorado.
Responder
A dica é: não deixe os filhotes vivos que uma hora ele cai.
Responder
Eita, ta me dando medo, do jeito que to "animado" com esse sistema de batalha, minhas chances de drop são altíssimas Unsure
Responder
bruNo escreveu: (10-12-2023, 11:26 PM)A dica é: não deixe os filhotes vivos que uma hora ele cai.
Problema é que ele dá down de DOIS hits de 150 e 200 todo mundo Emotion

E os filhotes dão combo de até 16 hits com down quase garantido Emotion

Vi que a estratégia é usar sleep na mãe, porém até funcionar o bicho já matou todo mundo, perdi quatro vezes Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-12-2023, 03:32 PM)Até que ta aceitável, mas fechei FFIX recentemente que originalmente é mais lowres

[Imagem: 8NzAnrZ.png]

ta ótimo, eu peguei a versão switch aqui, só não sei quando vou jogar Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (10-12-2023, 11:54 PM)Problema é que ele dá down de DOIS hits de 150 e 200 todo mundo Emotion

E os filhotes dão combo de até 16 hits com down quase garantido Emotion

Vi que a estratégia é usar sleep na mãe, porém até funcionar o bicho já matou todo mundo, perdi quatro vezes Emotion

Tá com o level recomendado?
Responder
Posseidon escreveu: (11-12-2023, 12:08 AM)Tá com o level recomendado?
Lv 24, mas tem guias que recomendam ao menos 27... Teria que passar um dia inteiro grindando

Vou tentar com um deck focado em fogo e remover o sleep, esse último não tá fazendo diferença nenhuma por não funcionar quando eu quero.
Responder
Light Blade escreveu: (11-12-2023, 12:15 AM)Lv 24, mas tem guias que recomendam ao menos 27... Teria que passar um dia inteiro grindando

Vou tentar com um deck focado em fogo e remover o sleep, esse último não tá fazendo diferença nenhuma por não funcionar quando eu quero.
No local que to recomenda ir como? pra não passar raiva
Acho que to rank 7 e level 20

E alguém conseguiu descobrir como liberar o coliseu rank 2?
Responder
Light Blade escreveu: (10-12-2023, 11:06 PM)V S F ESSE PÁSSARO LolesLoles

depois de anos sendo um meme entre eu e o bruNo, o mundo está descobrindo o holoholo bird Emotion
Responder
Dessa vez vou conseguir zerar com o nome do meu espírito. :D

Primeira vez que zerei no GameCube, salvei nesse local ingrato e tive que usar o save do meu irmão.

Pior que se ele não estivesse jogando junto teria que começar lá do começo. Crylol
Responder
Posseidon escreveu: (11-12-2023, 12:39 AM)Dessa vez vou conseguir zerar com o nome do meu espírito.  :D

Primeira vez que zerei no GameCube, salvei nesse local ingrato e tive que usar o save do meu irmão.

Pior que se ele não estivesse jogando junto teria que começar lá do começo.  Crylol
FF Tactics tive que recomeçar porque tava impossível do ponto que salvei e não tinha como grindar nem nada
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2023, 12:43 AM)FF Tactics tive que recomeçar porque tava impossível do ponto que salvei e não tinha como grindar nem nada

Final Fantasy XII, World of Final Fantasy...

Série Final Fantasy tem vários pontos de não retorno.

Esse aí do FFT é o Orbonne.
Responder
Bio escreveu: (11-12-2023, 12:23 AM)depois de anos sendo um meme entre eu e o bruNo, o mundo está descobrindo o holoholo bird Emotion

Crylol

Recomecei o jogo por conta desse puto. Salvei por cima do meu único save com 3 cartas de fadiga.
Responder
Posseidon escreveu: (11-12-2023, 12:52 AM)Final Fantasy XII, World of Final Fantasy...

Série Final Fantasy tem vários pontos de não retorno.

Esse aí do FFT é o Orbonne.
Ahhh, Wiegraf Emotion

Outros FFs como o XII também tinham pontos de não retorno, mas tinham pontos de alívio (como saves que recuperam o grupo) e até mesmo shops, o que possibilita o grind dentro da dungeon.

FFT é exceção, não dá pra fazer absolutamente nada nesse ponto, só chorar Emotion
Responder
Ah, esse é o jogo do tal Holoholo Bird? Já ouvi esse meme tbm. Agora fiquei curioso.
Responder