Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield)
Dou um crédito absurdo por não fazerem no lugar mais um Yakuza ou Sonic
Responder
wolfwood escreveu: (11-12-2023, 09:15 AM)Dou um crédito absurdo por não fazerem no lugar mais um Yakuza ou Sonic
https://comicbook.com/gaming/news/sega-s...ranchises/
Responder
wolfwood escreveu: (11-12-2023, 09:15 AM)Dou um crédito absurdo por não fazerem no lugar mais um Yakuza ou Sonic

Só cale a boca, Yakuza é deuso, podem fazer à vontade. É o que sobrou de bom da antiga Sega.
Responder
nah, não tive saco para jogar Yakuza não, achei extremamente boring

pior que parecia engraçadinho
Responder
wolfwood escreveu: (11-12-2023, 10:34 AM)nah, não tive saco para jogar Yakuza não, achei extremamente boring

Yakuza é isso mesmo. Tem um monte de cena engraçada, mas jogando é um porre ir entre uma e outra com aquele combate repetitivo com grupos de inimigos. Podia ser um seriado de TV logo.
Responder
wolfwood escreveu: (11-12-2023, 10:34 AM)nah, não tive saco para jogar Yakuza não, achei extremamente boring

Chozo Master escreveu: (11-12-2023, 10:39 AM)Yakuza é isso mesmo. Tem um monte de cena engraçada, mas jogando é um porre ir entre uma e outra com aquele combate repetitivo com grupos de inimigos. Podia ser um seriado de TV logo.

Modera, pode levar
Responder
Nossa, heresia falar mal de Yakuza, a Sega teria falido sem essa franquia... que façam mais (ainda quero o Judgment 3)
Responder
Sega só precisa parar de milkar forte no Persona 5!!! Fui jogar o P5T e ele poderia ser qualquer outro game, mas colocaram skin de persona da forma mais preguiçosa possível. Parece aqueles hack roms oficiais da tectoys.
Responder
pior que o combate, briga de rua total, nem é esse o problema

eu joguei um no PS3, nem lembro qual, e era conversa infinita, nunca que começava o game, depois você ficava andando um tanto até começar a bater nos boneco, depois mais conversa Residentsleeper
Responder
wolfwood escreveu: (11-12-2023, 10:45 AM)pior que o combate, briga de rua total, nem é esse o problema

eu joguei um no PS3, nem lembro qual, e era conversa infinita, nunca que começava o game, depois você ficava andando um tanto até começar a bater nos boneco, depois mais conversa Residentsleeper
parece bacana o discurso, porém ai vc lembra que vc joga jogo abobado de grudar espada em escudo, jogod, de robozinho atirando, zera dark souls 2 a cada 10 dias
Responder
Vilela escreveu: (11-12-2023, 10:47 AM)parece bacana o discurso, porém ai vc lembra que vc joga jogo abobado de grudar espada em escudo, jogod, de robozinho atirando, zera dark souls 2 a cada 10 dias

calma cara, é só um joguinho ruim
Responder
wolfwood escreveu: (11-12-2023, 10:45 AM)pior que o combate, briga de rua total, nem é esse o problema

Falando sério, o combate muda de um jogo pro outro, vc vai ter experiências bem diferentes jogando cada um. Sobre as conversas, recomendo jogar a série na ordem correta, q é o 0 - Kiwami/1 - Kiwami/2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - The man who erased his name. Aí vai fazer sentido e ficar mais interessante. O plot é dos mais compellings dos videogames, mas não pode querer engolir tudo de uma vez. 

O 0 é um excelente ponto de entrada, pois é um dos melhores da franquia. Tem um plot maravilhoso e lutas muito épicas. E sobre o combate, se vc usar as armas de fogo e brancas fica brm mais satisfatório. Dependendo do jogo, tem sistema de stances tbm q dá uma boa variação.
Responder
A propósito, o Gaiden tem sistema de evolução do 0, baseado em dinheiro ao invés de XP, mas precisa ajudar pessoas nas ruas pra destrancar também... também voltaram o pocket race nele (autorama)
Responder
Imagina não ter QI suficiente nem pra curtir Yakuza :(
Responder

Melhor vídeo resumo pra entender as histórias de Yakuza.Lol
Responder
noffa tietes em peso dessa série mediana
Responder
wolfwood escreveu: (11-12-2023, 12:58 PM)noffa tietes em peso dessa série mediana

Vai ficar tudo bem amigo, nem todo mundo nasce com capacidade de apreciar arte mesmo.
Responder
So ignora o wolf, ele so curte coisa mainstream, tipo soulsgame da From.
Responder
a brincadera gente, se não sacaram Loles

eu realmente não curti o que eu joguei, nem lembro qual foi
Responder
wolfwood escreveu: (11-12-2023, 03:54 PM)a brincadera gente, se não sacaram Loles

eu realmente não curti o que eu joguei, nem lembro qual foi

Pela descrição é o 4. E eu quase dropei ele no começo pelo mesmo motivo Emotion

Sorte que não fiz e o jogo engrena bem mais pro fim do capitulo 1.
Responder