Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield)
Gordofobia com a secretária do Akiyama
Responder
O 4 eu dropei na época tbm, mas depois de anos voltei e descobri um jogo super épico, com uma história fantástica q só melhora conforme o game progride.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2023, 04:09 PM)Gordofobia com a secretária do Akiyama

As humilhadas serão exaltadas. Mas deu certo no fim (se é que entende).

O 4 já supõe que tu conhece a serie então gastam um bom tempo apresentando os novos protagonistas. Começar com ele é bem maçante mesmo, acho que só não é pior do que o jogo de zumbi (esse é horrível).

Pior que o 4 nem é ruim se tu insiste e passa da primeira impressão.
Responder

Jogo artisticamente feio btw

Acabei de ver que na verdade falaram que é tecnicamente e não artisticamente feio, mas vou manter o bait/flame porque eu não me importo.
Responder
Eu tô achando ele mais feio que Persona 5 mesmo, mas ok porque Persona 5 é lindaço. A única coisa surpreendente é o framerate com esses visuais de PS3. Os visuais em si não incomodam, mas era pra rodar a 240fps essa merda.

Fora isso bastante hype, mas vou optar por não ver nada até o lançamento, nem vi o último treilo, rs.
Responder
Tecnicamente tá bem simples merm.
Responder
Acho que foi a hora certa de saírem de Persona também, apesar de estar bem similar. Eu não ter gostado de Persona 5 nem tá impedindo o hype, achei que ia ficar mais com o pé atrás. Oopscool
Responder
Se não for um jogo de 200 horas sem exposição excessiva pra ter certeza que o jogador tá entendendo tudo já é capaz que você goste.
Responder
Tô vacinado já, começaram a repetir meto skip e fodasse. Quero matar vagabundo, ouvir música budista satânica e surfar nas duna de maceió
Responder
espero muito que não tenha diálogos demais e social link, único motivo que me impede de jogar persono

esses ataques surpresa estão fodas demais pqp
Responder
Nem vi que teve trailer novo. Tá bom demais Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (11-12-2023, 09:15 PM)espero muito que não tenha diálogos demais e social link, único motivo que me impede de jogar persono

esses ataques surpresa estão fodas demais pqp

Tá com cara de SMT só que com arte bonita igual Persona, não deve ter nada a ver com Social Link e essas coisas.
Responder
Responder