Oficial 16a Central PlayStation
wolfwood escreveu: (12-12-2023, 02:44 PM)DLC de GOW o Mimir não para de falar Loles
como se isso fosse algo negativo Loles Loles Loles Loles Loles

manja de+
Vilela escreveu: (12-12-2023, 02:51 PM)como se isso fosse algo negativo  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

manja de+

depois quer falar de jogo ruim da MS e Nintendo Loles
wolfwood escreveu: (12-12-2023, 02:51 PM)depois quer falar de jogo ruim da MS e Nintendo Loles
eu não acredito que vc nunca jogou god of war 2018 Loles Loles Loles

se fosse só o jogo fosse só o Mímir contando histórias no barco já seria melhor que qualquer coisa que a microsoft fez na vida Loles Loles Loles
Manda ele mimir
eu joguei, não lembro de ser como nessa DLC não, ele fica narrando o combate e depois ficam conversando lore e história sem parar, parece horrível
wolfwood escreveu: (12-12-2023, 02:55 PM)eu joguei, não lembro de ser como nessa DLC não, ele fica narrando o combate e depois ficam conversando lore e história sem parar, parece horrível
não joguei essa dlc ainda, porém parece frescura no cu sua, ainda mais pelo seu histórico de jogador de dark souls 2
Quase não joguei Playstation esse ano, me lembro de ter completado o Ratched and Clank rift apart, o Godão Ragnarok e só
Tá como o esperado Bigode

[Imagem: Kdrnpj7.png]
Excelente user, é nóis no FFIX Emotion

[Imagem: AVzJZnp.png]
agora que não vou renovar a plus o bagulho vem Loles, só falta falar que vem sifu e hades também

[Imagem: verz22v4hw5c1.png?width=374&auto=webp&s=...a6ab5d40f1]
Opa, vou baixar esse lixo
hackearam a Insomniac, estão pedindo 2 milhões para não vazar coisa do Wolverine
Vilela escreveu: (12-12-2023, 02:53 PM)eu não acredito que vc nunca jogou god of war 2018  Loles  Loles  Loles

se fosse só o jogo fosse só o Mímir contando histórias no barco já seria melhor que qualquer coisa que a microsoft fez na vida  Loles  Loles  Loles

Muito legal passear de barco com o Mimir contando as histórias. E quando ele descobre que ele é o famoso GHOST OF SPARTA?! Emotion
Uma pena o flop:

agora já era, já comprei 3
Seguirá a trajetória do PSVRV2.
Vai ter uns vice prince comprando e defendendo na internet no início. Dps dessa leva inicial flopa e a Sony esquece que lançou.
Chozo Master escreveu: (14-12-2023, 09:59 AM)Seguirá a trajetória do PSVRV2.
Vai ter uns vice prince comprando e defendendo na internet no início. Dps dessa leva inicial flopa e a Sony esquece que lançou.
igual os series s e x então
Vilela escreveu: (14-12-2023, 10:29 AM)igual os series s e x então
Mega exagero a comparação com PSVR e essa bosta de Portal
wolfwood escreveu: (12-12-2023, 02:55 PM)eu joguei, não lembro de ser como nessa DLC não, ele fica narrando o combate e depois ficam conversando lore e história sem parar, parece horrível

aí você cutucou a ferida... O Mimir foi uma das sacadas mais brabas do Godao 2018 e complementa a história perfeitamente, achei muito pica

mas se você não gosta, é a sua opinião e não tem problema ela ser horrível
tmj
mais uma vez os tools do series x foram atrasados, não isso que o z80 nos prometeu antes dos consoles serem lançados