Oficial Central dos JRPGs XIV
Eu gostei de jogar os FF Pixel Remaster em live pq, como não queria ficar enrolando, eu praticamente não parei pra grind. Apanhei um bocado em vários lugares nos jogos Emotion
Responder
Tiops escreveu: (12-12-2023, 12:47 PM)Eu gostei de jogar os FF Pixel Remaster em live pq, como não queria ficar enrolando, eu praticamente não parei pra grind. Apanhei um bocado em vários lugares nos jogos Emotion
Eu reparei isso quando vi a live de FFII Baby
Responder
Light Blade escreveu: (12-12-2023, 12:50 PM)Eu reparei isso quando vi a live de FFII Baby

Esse eu fiz questão de aumentar a experiência nas lutas, lixo de sistema de level up.
Responder
Tiops escreveu: (12-12-2023, 12:53 PM)Esse eu fiz questão de aumentar a experiência nas lutas, lixo de sistema de level up.
Eu até comentei que senti inveja da opção. Lol
Responder
tem alguma grande vantagem de jogar essas versões? são muito caras
Responder
wolfwood escreveu: (12-12-2023, 01:10 PM)tem alguma grande vantagem de jogar essas versões? são muito caras

Não. Tipo, é a melhor versão dos jogos originais, e a trilha sonora orquestrada é ótima, mas são basicamente os jogos originais com um tratamento visual pra não ficar uma merda em HD.

Eles não tem os extras das versões GBA/PSP, mas eu considero 95% desses extras ruins, então eu nem ligo.
Responder
lopes, eu tbm não gostei dos extras do 1 (ou 2, não lembro) quando joguei

versão 3 e 4 do NDS não são melhores tbm não? adorava o 3 do DS, todo carismático

Bravely Default/The 4 Heroes of Light e similares nasceram dali
Responder
Vem Light

[Imagem: ceqPEfK.jpg]

[Imagem: QXnglLs.jpg]
Responder
eae Light, matou?
Responder
Bio escreveu: (12-12-2023, 02:59 PM)eae Light, matou?

Seja sincero, tá aqui só pelo sofrimento alheio. Você não se divertiu o suficiente quanto precisei recomeçar o jogo?
Responder
Bio escreveu: (12-12-2023, 02:59 PM)eae Light, matou?
Voltando do trabalho farei a maratona... De novo Bigode2

Rodrigo Rey escreveu: (12-12-2023, 02:35 PM)Vem Light

[Imagem: ceqPEfK.jpg]

[Imagem: QXnglLs.jpg]
Opa, nem tinha aparecido a notificação
Verei já já
Responder
bruNo escreveu: (12-12-2023, 03:16 PM)Seja sincero, tá aqui só pelo sofrimento alheio. Você não se divertiu o suficiente quanto precisei recomeçar o jogo?
tão bom ver as pessoas conhecendo Baten Kaitos  8-8

falando sério, não lembro como derrotei ele na época, quase certeza que foi botando eles pra dormirem Lol
Responder
MATEI CARAMBA

CHUPA, PÁSSARO DESGRAÇADO

[Imagem: ZLZtexr.jpeg]
[Imagem: JNe2qoj.jpeg]

Responder
AEEEEEE Aaaa Aaaa Aaaa
Responder
Boaaaaa! Parabéns por não arregar!

Bota uma cartinha de fugir no deck por favor. Tem um inimigo nessa primeira tela pós Holoholo bird bem complicado.

Usou qual dica?
Responder
18 fucking minutos num boss, parabéns!

Usou a estratégia do bruNo?

edit: 19 hits, eita!
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-12-2023, 06:12 PM)18 fucking minutos num boss, parabéns!

Yup, ajudou oceanos Emotion

bruNo escreveu: (12-12-2023, 06:07 PM)Boaaaaa! Parabéns por não arregar!

Bota uma cartinha de fugir no deck por favor. Tem um inimigo nessa primeira tela pós Holoholo bird bem complicado.

Usou qual dica?
A sua Emotion

E o vídeo que o Posseidon tinha postado passou a letra, só botei mais cartas de número, de buff somente 1 arma de cada char e 1 especial de cada nível de cada char... O deck ficou com quase 50 cartas, mas foi o suficiente pra vir fluxo intenso de combo

Daí foi focar em matar os filhotes (já que vinham mais cartas de número) e matar a mãe como um bônus Emotion

Salvei umas 3 vezes depois da batalha pra garantir Lol
Responder
Light Blade escreveu: (12-12-2023, 06:23 PM)Yup, ajudou oceanos Emotion

A sua Emotion

E o vídeo que o Posseidon tinha postado passou a letra, só botei mais cartas de número, de buff somente 1 arma de cada char e 1 especial de cada nível de cada char... O deck ficou com quase 50 cartas, mas foi o suficiente pra vir fluxo intenso de combo

Daí foi focar em matar os filhotes (já que vinham mais cartas de número) e matar a mãe como um bônus Emotion

Salvei umas 3 vezes depois da batalha pra garantir Lol

Boa! Mudar o Deck sempre ajuda quando chega em uma barreira dessas. Mas essa luta é a mais filha da puta mesmo, parabéns novamente. Love
Responder
Tô ficando com vontade de jogar isso aí.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-12-2023, 06:12 PM)18 fucking minutos num boss, parabéns!

É pq vc nunca fez um ultimate no FFXIV
Responder