Oficial Central dos JRPGs XIV
bruNo escreveu: (13-12-2023, 12:03 AM)Até pode ter outros. Mas você que tem que vencer ele no cansaço e não o contrário. Vai chegar uma hora que vai dar para bater nele.
Isso

O segredo da batalha é pra ganhar DELE no cansaço Lol

Tem que bater nos filhotes com tudo.
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Anyway, aguardando a reação do Serge da batalha contra o Giacomo Bigode2
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Light Blade escreveu: (13-12-2023, 07:45 AM)Anyway, aguardando a reação do Serge da batalha contra o Giacomo Bigode2
vai dropar
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Light Blade escreveu: (13-12-2023, 07:45 AM)Anyway, aguardando a reação do Serge da batalha contra o Giacomo Bigode2
Medo do terceiro encontro
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Light Blade escreveu: (13-12-2023, 07:45 AM)Anyway, aguardando a reação do Serge da batalha contra o Giacomo Bigode2

Devo estar muito longe de qualquer coisa relevante no enredo, mas, conforme for avançando, eu vou postando xD

Já achei o game mais interessante ontem em Mikaya. As batalhas, principalmente, são bastante desafiantes. Mas a progressão, apesar do bom level design, é dolorosamente trabalhosa pq ele te força a descobrir o q fazer conversando com os outros e explorando por aí até deduzir o q deve ser feito. É um game inteligente, claro, mas cansa a cabeça às vezes.
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Passei ontem da terceira luta do Giacomo e foi tranquila. Quase saindo de Saad Suul.
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Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2023, 08:28 AM)Medo do terceiro encontro

Ah, o primeiro é o mais difícil.

Os outros são tranquilos.
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bruNo escreveu: (13-12-2023, 10:34 AM)Ah, o primeiro é o mais difícil.

Os outros são tranquilos.
Sério? achei o primeiro tranquilaço, enquanto o segundo foi o boss que mais me matou
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No hype da jogatina acabei comprando a Collection em mídia física.

Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2023, 10:35 AM)Sério? achei o primeiro tranquilaço, enquanto o segundo foi o boss que mais me matou

Acho que o primeiro deu mais trabalho pq eu ainda estava re-acostumando com o sistema de batalha.
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Wander escreveu: (13-12-2023, 09:28 AM)Devo estar muito longe de qualquer coisa relevante no enredo, mas, conforme for avançando, eu vou postando xD

Já achei o game mais interessante ontem em Mikaya. As batalhas, principalmente, são bastante desafiantes. Mas a progressão, apesar do bom level design, é dolorosamente trabalhosa pq ele te força a descobrir o q fazer conversando com os outros e explorando por aí até deduzir o q deve ser feito. É um game inteligente, claro, mas cansa a cabeça às vezes.
SIM

Acho que é um dos jogos que mais tive que usar faq pra progredir no jogo, porque pelamor... Perdi horas só por causa disso.

Ainda bem que tem faq sem spoiler xD
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vem coisa pior aí amiguinhos 8-8
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Passar essa parte e a das stamps na cidade foi um porre, MEU AMIGO...

Upando e farmando grana nas raízes no momento, as batalhas tiveram mais um spike de dificuldade e preciso comprar poções mais caras.
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Primeiro chefe de verdade no jogo e já tomei dois game overs. Acho que preciso mudar meu deck inteiro pra essa luta. Tem um ponto em q ele simplesmente mata o Guillo e a mina nova da party e eu fico sem poções, aí tento encaixar combos, mas não dou dano suficiente pra matar o boss. Tá foda.
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Wander escreveu: (13-12-2023, 04:42 PM)Primeiro chefe de verdade no jogo e já tomei dois game overs. Acho que preciso mudar meu deck inteiro pra essa luta. Tem um ponto em q ele simplesmente mata o Guillo e a minanova da party e eu fico sem poções, aí tento encaixar combos, mas não dou dano suficiente pra matar o boss. Tá foda.

Tá com quantas cartas de cura? No começo é melhor ter um deck enxuto pra rotacionar mais rápido. Tem usado a opção de descarte? É fundamental descartar as cartas que você acha que não vai ajudar a construir um combo crescente do 0>7.
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Só pra ter certeza: o descarte é pra remover de vez daquela batalha? porque com frequencia pressiono o B que só tira daquele "turno" pra trazer as cartas seguintes, mas volta a aparecer em outros momentos (tipo as curas quando não preciso curar ninguém)
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Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2023, 05:07 PM)Só pra ter certeza: o descarte é pra remover de vez daquela batalha? porque com frequencia pressiono o B que só tira daquele "turno" pra trazer as cartas seguintes, mas volta a aparecer em outros momentos (tipo as curas quando não preciso curar ninguém)
Remove de vez da batalha não, ela volta depois de um tempo

Wander escreveu: (13-12-2023, 04:42 PM)Primeiro chefe de verdade no jogo e já tomei dois game overs. Acho que preciso mudar meu deck inteiro pra essa luta. Tem um ponto em q ele simplesmente mata o Guillo e a mina nova da party e eu fico sem poções, aí tento encaixar combos, mas não dou dano suficiente pra matar o boss. Tá foda.
Giacomo XD É pra sentir uma noção da dificuldade dos bois do jogo

Passei mal nele também, faz um deck mais enxuto, foca nos adds primeiro (usando L ou R pra selecionar o alvo enquanto o cursor está acima de uma carta de ataque) e deixa ele por último.
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Light Blade escreveu: (13-12-2023, 05:17 PM)Remove de vez  da batalha não, ela volta depois de um tempo
Ah, então é o que faço o tempo todo
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Light Blade escreveu: (13-12-2023, 04:37 PM)Passar essa parte e a das stamps na cidade foi um porre, MEU AMIGO...

Upando e farmando grana nas raízes no momento, as batalhas tiveram mais um spike de dificuldade e preciso comprar poções mais caras.

Stamps? Tô lembrando disso não. Dos credits?
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bruNo escreveu: (13-12-2023, 05:27 PM)Stamps? Tô lembrando disso não. Dos credits?
Isso Emotion

Mais uma vez o uso do faq foi inevitável
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Light Blade escreveu: (13-12-2023, 05:36 PM)Isso Emotion

Mais uma vez o uso do faq foi inevitável

Eu lembrava de nada, mas usei faq não até agora.
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