Oficial Central dos JRPGs XIV
bruNo escreveu: (13-12-2023, 12:03 AM)Até pode ter outros. Mas você que tem que vencer ele no cansaço e não o contrário. Vai chegar uma hora que vai dar para bater nele.
Isso

O segredo da batalha é pra ganhar DELE no cansaço Lol

Tem que bater nos filhotes com tudo.
Responder
Anyway, aguardando a reação do Serge da batalha contra o Giacomo Bigode2
Responder
Light Blade escreveu: (13-12-2023, 07:45 AM)Anyway, aguardando a reação do Serge da batalha contra o Giacomo Bigode2
vai dropar
Responder
Light Blade escreveu: (13-12-2023, 07:45 AM)Anyway, aguardando a reação do Serge da batalha contra o Giacomo Bigode2
Medo do terceiro encontro
Responder

Devo estar muito longe de qualquer coisa relevante no enredo, mas, conforme for avançando, eu vou postando xD

Já achei o game mais interessante ontem em Mikaya. As batalhas, principalmente, são bastante desafiantes. Mas a progressão, apesar do bom level design, é dolorosamente trabalhosa pq ele te força a descobrir o q fazer conversando com os outros e explorando por aí até deduzir o q deve ser feito. É um game inteligente, claro, mas cansa a cabeça às vezes.
Responder
Passei ontem da terceira luta do Giacomo e foi tranquila. Quase saindo de Saad Suul.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2023, 08:28 AM)Medo do terceiro encontro

Ah, o primeiro é o mais difícil.

Os outros são tranquilos.
Responder
bruNo escreveu: (13-12-2023, 10:34 AM)Ah, o primeiro é o mais difícil.

Os outros são tranquilos.
Sério? achei o primeiro tranquilaço, enquanto o segundo foi o boss que mais me matou
Responder
No hype da jogatina acabei comprando a Collection em mídia física.

Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2023, 10:35 AM)Sério? achei o primeiro tranquilaço, enquanto o segundo foi o boss que mais me matou

Acho que o primeiro deu mais trabalho pq eu ainda estava re-acostumando com o sistema de batalha.
Responder
Wander escreveu: (13-12-2023, 09:28 AM)Devo estar muito longe de qualquer coisa relevante no enredo, mas, conforme for avançando, eu vou postando xD

Já achei o game mais interessante ontem em Mikaya. As batalhas, principalmente, são bastante desafiantes. Mas a progressão, apesar do bom level design, é dolorosamente trabalhosa pq ele te força a descobrir o q fazer conversando com os outros e explorando por aí até deduzir o q deve ser feito. É um game inteligente, claro, mas cansa a cabeça às vezes.
SIM

Acho que é um dos jogos que mais tive que usar faq pra progredir no jogo, porque pelamor... Perdi horas só por causa disso.

Ainda bem que tem faq sem spoiler xD
Responder
vem coisa pior aí amiguinhos 8-8
Responder

Passar essa parte e a das stamps na cidade foi um porre, MEU AMIGO...

Upando e farmando grana nas raízes no momento, as batalhas tiveram mais um spike de dificuldade e preciso comprar poções mais caras.
Responder
Primeiro chefe de verdade no jogo e já tomei dois game overs. Acho que preciso mudar meu deck inteiro pra essa luta. Tem um ponto em q ele simplesmente mata o Guillo e a mina nova da party e eu fico sem poções, aí tento encaixar combos, mas não dou dano suficiente pra matar o boss. Tá foda.
Responder
Wander escreveu: (13-12-2023, 04:42 PM)Primeiro chefe de verdade no jogo e já tomei dois game overs. Acho que preciso mudar meu deck inteiro pra essa luta. Tem um ponto em q ele simplesmente mata o Guillo e a minanova da party e eu fico sem poções, aí tento encaixar combos, mas não dou dano suficiente pra matar o boss. Tá foda.

Tá com quantas cartas de cura? No começo é melhor ter um deck enxuto pra rotacionar mais rápido. Tem usado a opção de descarte? É fundamental descartar as cartas que você acha que não vai ajudar a construir um combo crescente do 0>7.
Responder
Só pra ter certeza: o descarte é pra remover de vez daquela batalha? porque com frequencia pressiono o B que só tira daquele "turno" pra trazer as cartas seguintes, mas volta a aparecer em outros momentos (tipo as curas quando não preciso curar ninguém)
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2023, 05:07 PM)Só pra ter certeza: o descarte é pra remover de vez daquela batalha? porque com frequencia pressiono o B que só tira daquele "turno" pra trazer as cartas seguintes, mas volta a aparecer em outros momentos (tipo as curas quando não preciso curar ninguém)
Remove de vez da batalha não, ela volta depois de um tempo

Wander escreveu: (13-12-2023, 04:42 PM)Primeiro chefe de verdade no jogo e já tomei dois game overs. Acho que preciso mudar meu deck inteiro pra essa luta. Tem um ponto em q ele simplesmente mata o Guillo e a mina nova da party e eu fico sem poções, aí tento encaixar combos, mas não dou dano suficiente pra matar o boss. Tá foda.
Giacomo XD É pra sentir uma noção da dificuldade dos bois do jogo

Passei mal nele também, faz um deck mais enxuto, foca nos adds primeiro (usando L ou R pra selecionar o alvo enquanto o cursor está acima de uma carta de ataque) e deixa ele por último.
Responder
Light Blade escreveu: (13-12-2023, 05:17 PM)Remove de vez  da batalha não, ela volta depois de um tempo
Ah, então é o que faço o tempo todo
Responder
Light Blade escreveu: (13-12-2023, 04:37 PM)Passar essa parte e a das stamps na cidade foi um porre, MEU AMIGO...

Upando e farmando grana nas raízes no momento, as batalhas tiveram mais um spike de dificuldade e preciso comprar poções mais caras.

Stamps? Tô lembrando disso não. Dos credits?
Responder
bruNo escreveu: (13-12-2023, 05:27 PM)Stamps? Tô lembrando disso não. Dos credits?
Isso Emotion

Mais uma vez o uso do faq foi inevitável
Responder
Light Blade escreveu: (13-12-2023, 05:36 PM)Isso Emotion

Mais uma vez o uso do faq foi inevitável

Eu lembrava de nada, mas usei faq não até agora.
Responder