Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
bruNo escreveu: (13-12-2023, 06:31 PM)Eu lembrava de nada, mas usei faq não até agora. Pombas...
Com sinceridade, essa dos credits é coisa de perder várias horas sem um faq (isso se não for impossível sem um)
Pra pegar uma delas, tem que ir lá no porto (que o jogo não explica) falar com o cara da boca de urna, pegar 10 biscoitos (MANO AMADO, como foi chato isso), pra depois pegar com o mesmo 3 magnus semelhantes pra entregar pro professor pra te dar um dos 3 itens necessários pra prosseguir no jogo
Não tem como defender essa progressão  Definitivamente é uma pedra no sapato na avaliação
Tópicos: 7
13-12-2023, 06:49 PM
(Última alteração: 13-12-2023, 06:53 PM por bruNo.)
Light Blade escreveu: (13-12-2023, 06:46 PM)Pombas...
Com sinceridade, essa dos credits é coisa de perder várias horas sem um faq (isso se não for impossível sem um) 
Pra pegar uma delas, tem que ir lá no porto (que o jogo não explica) falar com o cara da boca de urna, pegar 10 biscoitos (MANO AMADO, como foi chato isso), pra depois pegar com o mesmo 3 magnus semelhantes pra entregar pro professor pra te dar um dos 3 itens necessários pra prosseguir no jogo
Não tem como defender essa progressão Definitivamente é uma pedra no sapato na avaliação
Tá tudo nas letras vermelhas das falas do NPC. A parte de sair com os biscoitos da cidade é de boa. Foram duas viagens.
A não ser que a fonte vermelha seja só do Remaster, mas confesso que não sei.
A parte das perguntas foi bem fácil pra mim por ter jogado BK1.
Rapai, vi o trailer do Metaphor e aumentou o hype
O gameplay me lembrou de Trails Daybreak na hora, mas parece mais refinado
bruNo escreveu: (13-12-2023, 06:49 PM)Tá tudo nas letras vermelhas das falas do NPC. A parte de sair com os biscoitos da cidade é de boa. Foram duas viagens.
A não ser que a fonte vermelha seja só do Remaster, mas confesso que não sei.
A parte das perguntas foi bem fácil pra mim por ter jogado BK1. Ainda assim é bem nebuloso
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Como passo a dungeon do Rodolfo? até fritei um hamburger gourmet pro cozinheiro e não mudou nada
Tópicos: 97
Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2023, 10:05 PM)Como passo a dungeon do Rodolfo? até fritei um hamburger gourmet pro cozinheiro e não mudou nada
https://www.youtube.com/watch?v=vj_k2QQv2bo
13-12-2023, 10:40 PM
(Última alteração: 13-12-2023, 10:41 PM por bruNo.)
O Blaze? eu peguei, mas nenhuma conversa muda, nem do cara ao lado da fogueira, nem do cozinheiro
1h tentando essa merda e de saco cheio, só queria progredir, mas o jogo fica travando com isso
Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2023, 10:52 PM)O Blaze? eu peguei, mas nenhuma conversa muda, nem do cara ao lado da fogueira, nem do cozinheiro
1h tentando essa merda e de saco cheio, só queria progredir, mas o jogo fica travando com isso
Desceu as vinhas e depois pegou o extrato dentro da caixa pelo menos?
Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2023, 10:52 PM)O Blaze? eu peguei, mas nenhuma conversa muda, nem do cara ao lado da fogueira, nem do cozinheiro
1h tentando essa merda e de saco cheio, só queria progredir, mas o jogo fica travando com isso Eu avisei desse problema de progressão
Vamos lá...
.Vá até a parte em que as duas estátuas te bloqueiam até a hora que o Sagi fala que precisa de uma cortina de fumaça
.Vá até o terraço e fale com o cara, além de analisar a fogueira
.Vá na cozinha e fale com o cozinheiro (se não me engano a cozinha dá acesso a uma sala secreta onde dizem que tá o item)
.Vá em uma das salas, um delas tem uma espécie de galho de árvore na janela, analise o mesmo e selecione pra ir pra outra sala
.Pegue o item na caixa
.Vá pra perto da entrada no corredor a esquerda, use o item numa espécie de lareira
.Volte pra onde estão as estátuas e gg
Light Blade escreveu: (13-12-2023, 11:14 PM)Deviam dar um prêmio por matar esse bicho 
Sim, vamos ver se o Rey chega lá hoje.
Antes disso vai ter o querido dele. E os dois chatos, que dependem um pouco de sorte. Depois é essa peste aí.
Se lembre de NÃO salvar todos os saves em cima de tudo.
Não, vai na cozinha.
Nossa, quando as estátuas me bloquearam nem tentei verificar elas, isso que desbloqueou os diálogos
To me sentindo um deficiente agora... o grind forçado foi tanto que não só passei o Giacomo de primeira, como ele não matou ninguém da party, to com level 27 ou 28
Não sei se vou avançar hoje, me desgastei muito por isso... sdds FFIX, progressão bem mais agradável
Posseidon escreveu: (13-12-2023, 11:21 PM)Sim, vamos ver se o Rey chega lá hoje.
Antes disso vai ter o querido dele. E os dois chatos, que dependem um pouco de sorte. Depois é essa peste aí.
Se lembre de NÃO salvar todos os saves em cima de tudo. Acho que não chega hoje, ele vai ter que ganhar do fã do Sagi primeiro  Sem contar que ainda tem mais uma dungeon e 2 bosses em sequência
No meu caso, tô grindando ainda pra juntar uma grana, os inimigos tão uma apelação só...
Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2023, 11:27 PM)Nossa, quando as estátuas me bloquearam nem tentei verificar elas, isso que desbloqueou os diálogos
To me sentindo um deficiente agora... o grind forçado foi tanto que não só passei o Giacomo de primeira, como ele não matou ninguém da party, to com level 27 ou 28
Não sei se vou avançar hoje, me desgastei muito por isso... sdds FFIX, progressão bem mais agradável  Rapai, grindou pra caramba mesmo
Tô com lv 27 aqui
14-12-2023, 12:51 AM
(Última alteração: 14-12-2023, 12:54 AM por bruNo.)
Eu tinha esquecido, mas esse chefe que tô é bem pior que o Holoholo Bird
Mas tive uma booooa para matar.
Mudei de ideia e avancei pra tirar o atraso, chefe maldito me matou mais que o Giacomo 2, precisei lotar de itens de ressurreição e cura pra aguentar o tranco, e mesmo todo o "grind" não bastou pra luta ser tranquila... já a luta seguinte foi tranquila, passei de primeira, mas foi muito demorada
Rank 9 agora
Tópicos: 103
A parte do sonho que tem que voltar pra Naos foi pesada.
Próxima dungeon pelo visto vou ter que preparar deck pela primeira vez pra dark/light.
E quando você faz um puts combo com a Milly, animação de combate dela é o melhor dos três. Os impactos das pancadas é ótimo.
Light Blade escreveu: (13-12-2023, 11:11 PM)Eu avisei desse problema de progressão 
Vamos lá...
.Vá até a parte em que as duas estátuas te bloqueiam até a hora que o Sagi fala que precisa de uma cortina de fumaça
.Vá até o terraço e fale com o cara, além de analisar a fogueira
.Vá na cozinha e fale com o cozinheiro (se não me engano a cozinha dá acesso a uma sala secreta onde dizem que tá o item)
.Vá em uma das salas, um delas tem uma espécie de galho de árvore na janela, analise o mesmo e selecione pra ir pra outra sala
.Pegue o item na caixa
.Vá pra perto da entrada no corredor a esquerda, use o item numa espécie de lareira
.Volte pra onde estão as estátuas e gg
Vou ter que descordar disso. Essa parte é bem simples em comparações com outras. E só explorar a torre(que nem é grande) e ir seguindo as orientações dos NPCs. Essa parte foi bem mais simples e rápida que a de descobrir o "culpado" na cidade da Milly.
Acho que estamos muito mal acostumado com os jogos de hoje que apontam e gritão na nossa orelha o que fazer a cada segundo.
Amilima escreveu: (14-12-2023, 01:12 AM)A parte do sonho que tem que voltar pra Naos foi pesada. 
Próxima dungeon pelo visto vou ter que preparar deck pela primeira vez pra dark/light.
E quando você faz um puts combo com a Milly, animação de combate dela é o melhor dos três. Os impactos das pancadas é ótimo.
Vou ter que descordar disso. Essa parte é bem simples em comparações com outras. E só explorar a torre(que nem é grande) e ir seguindo as orientações dos NPCs. Essa parte foi bem mais simples e rápida que a de descobrir o "culpado" na cidade da Milly.
Acho que estamos muito mal acostumado com os jogos de hoje que apontam e gritão na nossa orelha o que fazer a cada segundo. Esse quesito vai dividir opiniões mesmo
É que num jogo que já tem uma dificuldade padrão mais alta por si só, eu não vou querer perder tempo explorando sendo que posso tomar uma coça a qualquer momento...
Já basta o trauma que passei com Alundra faz quase 20 anos, uma semana travado num puzzle pra eu dropar o jogo com tristeza, pois é lindo demais  Depois disso, nunca mais. Direto ao ponto e sem rodeios pra mim é melhor.
|