Oficial Central dos JRPGs XIV
Dúvida: algum motivo pro HP dos chars ficar vermelho no menu?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2023, 07:50 AM)Dúvida: algum motivo pro HP dos chars ficar vermelho no menu?
Efeito de magnus ou quest magnus

Não pegue a fadiga crônica, pelamor Lol
Responder
Light Blade escreveu: (14-12-2023, 08:08 AM)Efeito de magnus ou quest magnus

Não pegue a fadiga crônica, pelamor Lol
Fadiga é do cara do bar né? esse eu recusei

Depois printo os que tenho
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2023, 08:26 AM)Fadiga é do cara do bar né? esse eu recusei

Depois printo os que tenho

Pode ser rotten food, ou alguma outra Quest Magnus com efeito negativo. Da mesma forma tem outras com efeitos positivos.
Responder
Era isso mesmo, tinha uma comida estragada

[Imagem: RTt52bt.png]

[Imagem: n3Y0mEb.png]
Responder
Cheguei no passáro.....

MAMOU na primeira oportunidade. Mario2

Obrigado a todos os amigos que sofreram na mão dele e passaram conhecimento para lidar. Cheguei bem preparado e com uma boa estratégia. Só tomei o especial dele duas vezes e depois só ficou botando ovo e a luta foi tranquila.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=_Y2oN_gqmw4

fala mais do que eu queria saber, então cuidado com spoiler
Responder
desejo

aqueles remasters de suikoden já ganharam data?
Responder
E só 5 reais Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2023, 02:33 PM)E só 5 reais Emotion
ou uns 300 reais para quem só tem preistetion Emotion
Responder
Eiyuden Chronicles acho que é um dos jogos que mais espero. Suikoden é muito bom.

Amilima escreveu: (14-12-2023, 01:36 PM)Cheguei no passáro.....

Obrigado a todos os amigos que sofreram na mão dele e passaram conhecimento para lidar. Cheguei bem preparado e com uma boa estratégia. Só tomei o especial dele duas vezes e depois só ficou botando ovo e a luta foi tranquila.

Boa! Juro que eu vou ajudar a dar o caminho das pedras no outro pedregulho no caminho....se eu conseguir passar Guess
Responder
Medo, hoje devo encarar o maledeto (se não empacar na dungeon de novo Crylol)
Responder
Amilima escreveu: (14-12-2023, 01:36 PM)Cheguei no passáro.....

Alguém tinha que sofrer no meio do caminho Guess

Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2023, 02:37 PM)Medo, hoje devo encarar o maledeto (se não empacar na dungeon de novo Crylol)
Depois do bois que tu pegou, até o pássaro é praticamente linha reta

Só não esqueça de fazer um extra save ao chegar em Mintaka
Responder
Caramba, os comerciais na época eram bem produzidos xD

Responder
Depois de não jogar ontem, hoje tomei mais três game overs do Giacomo e finalmente passei. Sinto q neste ponto do.jogo a questão é o seu deck ser bem lixoso e sem grandes possibilidades de modificar. Mas enfim, aos trancos e barrancos, passei. Lol

Tô em Nusaka Thornwood, e estou achando os inimigos no geral bem fortes pro meu grupo. Só enfrento formações de dois inimigos no máximo.

Sobre o enredo, o Shanath está enganando o seu superior ao fingir q não sabe quem matou o Emperor Olgan. E o Guillo está implicando com a Milly desde q a conheceu. Lol

Bom voice acting e a direção de arte realmente lembra um pouco Chrono Cross, mas acho q o principal é o camera angle usado nos cenários.

Não sei o qto vai demorar pra chegar pelo menos no tal lago onde o Jack estava, até pq já estou meio perdido nesta dungeon tbm Crylol Mas vamos ver.
Responder
Wander escreveu: (14-12-2023, 05:17 PM)Depois de não jogar ontem, hoje tomei mais três game overs do Giacomo e finalmente passei. Sinto q neste ponto do.jogo a questão é o seu deck ser bem lixoso e sem grandes possibilidades de modificar. Mas enfim, aos trancos e barrancos, passei. Lol

Tô em Nusaka Thornwood, e estou os inimigos no geral bem fortes pro meu grupo. Só enfrento formações de dois inimigos no máximo.

Sobre o enredo, o Shanath está enganando o seu superior ao fingir q não sabe quem matou o Emperor Olgan. E o Guillo está implicando com a Milly desde q a conheceu. Lol

Bom voice acting e a direção de arte realmente lembra um pouco Chrono Cross, mas acho q o principal é o camera angle usado nos cenários.

Não sei o qto vai demorar pra chegar pelo menos no tal lago onde o Jack estava, até pq já estou meio perdido nesta dungeon tbm Crylol Mas vamos ver.

Muito boas interações Crylol
Responder
Light Blade escreveu: (14-12-2023, 05:00 PM)Caramba, os comerciais na época eram bem produzidos xD

Achava a arte do Breath of fire 2 a melhor da série
Responder
Wander escreveu: (14-12-2023, 05:17 PM)Depois de não jogar ontem, hoje tomei mais três game overs do Giacomo e finalmente passei. Sinto q neste ponto do.jogo a questão é o seu deck ser bem lixoso e sem grandes possibilidades de modificar. Mas enfim, aos trancos e barrancos, passei. Lol

Tô em Nusaka Thornwood, e estou achando os inimigos no geral bem fortes pro meu grupo. Só enfrento formações de dois inimigos no máximo.

Lembra o Chrono Cross porque são os mesmos devs Lol A mansão do Rodolfo me lembrou de Viper Manor na hora

E tá perto do lago, não deve demorar muito
Responder
Terminei Zaurak e salvei num slot diferente =X
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2023, 08:42 PM)Terminei Zaurak e salvei num slot diferente =X

Estamos esperando as reações.
Responder