Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Village é mt bom mesmo. Só achei curto.
Queria uma DLC em uma área nova.

Ainda quero rejogar em VR.
Chozo Master escreveu: (14-12-2023, 10:05 AM)Village é mt bom mesmo. Só achei curto.
Queria uma DLC em uma área nova.

Ainda quero rejogar em VR.

Achei que ele seria muito mais puxado para o Re4, mais linear e 100% ação desenfreada, porém o sentimento que é passado é de um RE3, só troca Raccon city pela Vila, explorar é bem gostosinho.

Capcom até que fez um bom trabalho com a camera, 3rd person, após testar ambas, vou seguir com esta. Love

Victor escreveu: (14-12-2023, 09:58 AM)Essa parte é excelente, sério.

Ja preparei o Fone e só vou jogar, após o trampo e o curso!! Love
Zero escreveu: (14-12-2023, 08:29 AM)Cara, eu gostei do 7, porém o Village esta superando-o!!!

Derrotei a  Dimitresco e agora, após explorar a vila, fui para a casa dos fantoches (esqueci o nome da família), acho que é a parte que todos citam que vai ser terror do baum!!!
Mano... a Rose está em PEDAÇOS!!!!... E tem DLC dela adolescente, esse jogo ta cada vez mais pirado Loles  Loles  Loles

Casa Beneviento é boa demais Emotion
aproveitando, terminei Village, o jogo é muito bom, mas a partir da fábrica começa a viajar muito, parece um jogo completamente diferente, aquela luta do Heisenberg então, parece um FPS genérico qualquer Lol
Acabei de passar a parte da casa Beneviento!!!
Tive que dar uma pausa pra tomar uma agua  Blush  Blush  Blush
Fenomenal, mesmo sabendo que vinha uma parte de terror, ela conseguiu surpreender!! Love  Love  Love
Dá para jogar diablo 3 offline atualmente ou é essa merda live service tipo o 4?
Zero escreveu: (14-12-2023, 10:00 PM)Acabei de passar a parte da casa Beneviento!!!
Tive que dar uma pausa pra tomar uma agua  Blush  Blush  Blush
Fenomenal, mesmo sabendo que vinha uma parte de terror, ela conseguiu surpreender!! Love  Love  Love

Vc me deixou com vontade de rejogar. Peguei no Steam a versão completa por 15$
Vou jogar a DLC, e dps fazer uma run em VR.
Chozo Master escreveu: (15-12-2023, 01:14 AM)Vc me deixou com vontade de rejogar. Peguei no Steam a versão completa por 15$
Vou jogar a DLC, e dps fazer uma run em VR.

O jogo só melhora, porém devo estar perto da parte que o pessoal diz que vira RE6!!
Acho gostosin ficar explorando a vila e pegando upgrades, da um leve gostinho de RE clássico. Love Love
Zero escreveu: (15-12-2023, 10:25 AM)O jogo só melhora, porém devo estar perto da parte que o pessoal diz que vira RE6!!
Acho gostosin ficar explorando a vila e pegando upgrades, da um leve gostinho de RE clássico. Love  Love
Vira RE5 antes
Zero escreveu: (15-12-2023, 10:25 AM)O jogo só melhora, porém devo estar perto da parte que o pessoal diz que vira RE6!!
Acho gostosin ficar explorando a vila e pegando upgrades, da um leve gostinho de RE clássico. Love  Love
a parte do Heisenberg, só faltou a luta ser dentro de um vulcão
Finalmente vou conhecer a triste infância do Rey

[Imagem: MMj3g4v.jpg]
Vilela escreveu: (17-12-2023, 12:12 AM)Finalmente vou conhecer a triste infância do Rey

Boa coletânea, joga Revenge of Shinobi.
Bio escreveu: (15-12-2023, 10:53 AM)a parte do Heisenberg, só faltou a luta ser dentro de um vulcão

Apesar de ser despirocada, toda a setpiece do Heisenberg foi muito foda Blush

Inclusive achei sua boss fight muito animal, porém é a coisa menos RE de todos os tempos Loles

Terminei a campanha, sem pressa, sem guia, levei 11 horas, agora vou tentar fazer a Knife run.
Vilela escreveu: (17-12-2023, 12:12 AM)Finalmente vou conhecer a triste infância do Rey

Isso aí xD
Uma hora vou arrumar essa coletânea também
Revenge of Shinobi, Shadow Dancer e Gunstar Heroes são essencias.

Contra Hard Corps idem.
Light Blade escreveu: (17-12-2023, 01:10 PM)Isso aí xD
Uma hora vou arrumar essa coletânea também
vendeu o polystation? está 35 reais até dia amanhã
Vou te falar que fiquei decepcionado com golden axe 1, bem mais rudimentar do que pensei que seria, tem nem música direito, achei que era nível king of dragons de snes
Vilela escreveu: (17-12-2023, 01:42 PM)vendeu o polystation? está 35 reais até dia amanhã
Não vendi e nem vou vender Loles Já basta o que passei com o PS3, tenho muito jogo na conta (alguns que não joguei) e quero ficar rejogando (além de ter os 4 Cold Steel lá)

Vou pegar no PS4, mas em outra promo, backlog já tá cheia

Mega drive tem vários ótimos jogos.
Mas seguista nunca recomenda nenhum deles.
Por exemplo da sua imagem, só dois jogos prestam.
Muito fácil bater o fraco rodrigo rey de primeira 8-)

[img][Imagem: AvmfvJM.jpg][/img]

[img][Imagem: 0horc6b.jpg][/img]