Oficial Central dos JRPGs XIV
Wander escreveu: (16-12-2023, 09:33 AM)Melhor série do universo  Love

Pena q tá espalhada em tantos consoles que eu precisaria literalmente de um quarto só de games pra poder ter tudo disponível. Saudades.
Eu só queria um remaster dos Xillias Emotion

Por hora não penso em emular PS3 Lol
Responder
30 horas, hora de ir atrás de derrotar as Machina Arma e ir para a parte final.
Responder
Eita, final com 30, boa... o fast foward fez bem

O meu acho que ta marcando 39 (consegui sair daquela parte, mas precisei voltar pra cidade procurar a rainha de novo)
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-12-2023, 04:47 PM)Eita, final com 30, boa... o fast foward fez bem

O meu acho que ta marcando 39 (consegui sair daquela parte, mas precisei voltar pra cidade procurar a rainha de novo)

Realmente, faz muita diferença. Vale a pena jogar o remaster. Ficou muito bom e bem bonito também.

Falta só uma Machina Arma, a da Valara.

As lutas do Nasca e do Hughes foram ótimas e bem equilibras.

A Valara é bem mais difícil.
Responder
Posseidon escreveu: (16-12-2023, 01:16 AM)Vai um pouco além disso. Ele vai ter que dar 10 biscoitos (não me lembro se azuis ou vermelhos) no cais (na ponta esquerda do continente) pro cara envolta de um mar de gente. Aí ele vai ter que dar 3 néctar da felicidade pro professor da esquerda da escola da magia.

Na direita ele vai ter que fazer um Quiz com a professora sobre o mundo de Baten Kaitos. E o último tem que dar uma comida podre (tem um cara que da na primeira área perto do save azul).

Feito isso é só pegar a pedra pra ir pra floresta com a garota na última sala da escola de magia à esquerda.
Já peguei as 3 felicidades, mas o professor não pede e não sei como dar, só consigo extrair tristeza dele

Tem uma professora sozinha, mas ela não faz nenhum Quiz

To com comida podre no inventário, mas ninguém pede

bruNo escreveu: (16-12-2023, 05:16 PM)Realmente, faz muita diferença. Vale a pena jogar o remaster. Ficou muito bom e bem bonito também.

Falta só uma Machina Arma, a da Valara.

As lutas do Nasca e do Hughes foram ótimas e bem equilibras.

A Valara é bem mais difícil.
Do local que to ainda falta muito pro fim?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-12-2023, 05:34 PM)Já peguei as 3 felicidades, mas o professor não pede e não sei como dar, só consigo extrair tristeza dele

Tem uma professora sozinha, mas ela não faz nenhum Quiz

To com comida podre no inventário, mas ninguém pede

Do local que to ainda falta muito pro fim?

Já está na hora de você ir para o outro lado de Holoholo jungle?

Se sim, conversa com uma a Head teacher acho que no lado direito, não lembro, ela é uma criança e vai exigir você ter crédito em 3 disciplinas para ela te dar uma Landmark Stone. Aí sim os professores vão te pedir as coisas que você já está no inventário e fazer a quiz.

Você está meio que no início do segundo disco, então ainda tem um bocado. Não sei dizer quantas horas pq o Remaster que estou jogando não é muito parâmetro de tempo.
Responder
bruNo escreveu: (16-12-2023, 06:06 PM)Já está na hora de você ir para o outro lado de Holoholo jungle?

Se sim, conversa com uma a Head teacher acho que no lado direito, não lembro, ela é uma criança e vai exigir você ter crédito em 3 disciplinas para ela te dar uma Landmark Stone. Aí sim os professores vão te pedir as coisas que você já está no inventário e fazer a quiz.

Você está meio que no início do segundo disco, então ainda tem um bocado. Não sei dizer quantas horas pq o Remaster que estou jogando não é muito parâmetro de tempo.
Beleza, vou falar com todas as crianças que achar novamente
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-12-2023, 06:29 PM)Beleza, vou falar com todas as crianças que achar novamente

É uma dando aula para uma rodinha de pessoas
Responder
bruNo escreveu: (16-12-2023, 07:01 PM)É uma dando aula para uma rodinha de pessoas
Já to na rota da árvore agora Emotion
Responder
Passei do SAFADO

Botei no easy e foi na terceira tentativa Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (16-12-2023, 09:26 PM)Passei do SAFADO

Botei no easy e foi na terceira tentativa Emotion

De quem?

Do spoiler?
Responder
bruNo escreveu: (16-12-2023, 09:33 PM)De quem?

Do spoiler?
Sim

Bicho tirava um dano absurdo Lol
Botando no easy o turno dele demora mais pra vir, o que me possibilitou vencer.
Responder
Light Blade escreveu: (16-12-2023, 09:36 PM)Sim

Bicho tirava um dano absurdo Lol
Botando no easy o turno dele demora mais pra vir, o que me possibilitou vencer.

Hahha, fez o que falei com o Deck?

Foi bem complicado no normal.
Responder
bruNo escreveu: (16-12-2023, 09:41 PM)Hahha, fez o que falei com o Deck?

Foi bem complicado no normal.
Nada, mesmo deck do último bois, mas focado no Guillo, que dava o maior dano (dark, ponto fraco)

Fui chipando o HP do boss aos poucos xD
Responder
Sagi deve ser um dos protagonista mais derrotas que joguei nos últimos anos. Ele não consegue impedir o império em nenhum momento. Faz parte da narrativa e foi bem implementando e estou tão frustrado quanto ele. Estou em uma parte da história que ele se questiona e surta. 

Voltando pra Mintaka depois de terminar Anuenue.
Responder
Light Blade escreveu: (16-12-2023, 09:46 PM)Nada, mesmo deck do último bois, mas focado no Guillo, que dava o maior dano (dark, ponto fraco)

Fui chipando o HP do boss aos poucos xD

É, easy é outra história.

No normal fazer isso é impossível.

Amilima escreveu: (16-12-2023, 09:47 PM)Sagi deve ser um dos protagonista mais derrotas que joguei nos últimos anos. Ele não consegue impedir o império em nenhum momento. Faz parte da narrativa e foi bem implementando e estou tão frustrado quanto ele. Estou em uma parte da história que ele se questiona e surta. 

Calma que a vitória vem  Love
Talvez não contra a Valara Crylol
Responder
Amilima escreveu: (16-12-2023, 09:47 PM)Sagi deve ser um dos protagonista mais derrotas que joguei nos últimos anos. Ele não consegue impedir o império em nenhum momento. Faz parte da narrativa e foi bem implementando e estou tão frustrado quanto ele. Estou em uma parte da história que ele se questiona e surta. 

Te contar que a história é definitivamente o ponto forte desse jogo Lol

Chegando aos poucos no clímax, revelações muito boas e impressionantes.
Responder
Light Blade escreveu: (16-12-2023, 10:08 PM)Te contar que a história é definitivamente o ponto forte desse jogo Lol

Chegando aos poucos no clímax, revelações muito boas e impressionantes.

Tudo é o ponto alto desse jogo.

Deve estar no meu top 5 de JRPG.

O sistema de batalha pra mim só perde para o Press Turn de SMT.

A história é excelente. O mundo só não é melhor pq não aparece Mira.
Responder
bruNo escreveu: (16-12-2023, 10:21 PM)Tudo é o ponto alto desse jogo.

Deve estar no meu top 5 de JRPG.

O sistema de batalha pra mim só perde para o Press Turn de SMT.

A história é excelente. O mundo só não é melhor pq não aparece Mira.

Pra mim não chega a ser Top 5, mas é Top 10.

É fácil top 3 melhores sistemas de batalhas de qualquer JRPG, e o jogo é lindo. Boa trilha sonora (não chega a ser Top 10, talvez 20) e um dos mais diminutos parties (só 3) e mesmo assim é uma das melhores.

História é bem boa também.

Um dos melhores JRPGs de todos os tempos mesmo, uma pena terem largado a série.
Responder
Posseidon escreveu: (16-12-2023, 11:46 PM)Pra mim não chega a ser Top 5, mas é Top 10.

É fácil top 3 melhores sistemas de batalhas de qualquer JRPG, e o jogo é lindo. Boa trilha sonora (não chega a ser Top 10, talvez 20) e um dos mais diminutos parties (só 3) e mesmo assim é uma das melhores.

História é bem boa também.

Um dos melhores JRPGs de todos os tempos mesmo, uma pena terem largado a série.

Bom gosto.

E passei da Valara. Última Machina Arma foi pro saco. Agora é seguir para o Wiseman no passado para fazer o melhor final.
Responder