17-12-2023, 04:09 PM
Meu placar era top no PS3, na rejogada só quis fechar
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
17-12-2023, 04:09 PM
Meu placar era top no PS3, na rejogada só quis fechar
17-12-2023, 04:36 PM
![]() Comecei e terminei Wario World de Cube. Foi bem mais legal do que eu tava esperando. Muita gente reclamava da duração dele na época, mas acho que 5h é o ideal para o homem moderno. Não tinha me caído a ficha até jogar o jogo de fato, mas a proposta do jogo pelo visto é ser um Wario Land em 3D: o moveset padrão do Wario está aqui (ombrada, bundada, etc.), foco em dinheiro, character design típico da série, etc. Inclusive em várias fases tem um feel de ser um jogo pseudo-2D, porque por mais que você tenha coisas extras pra fazer no fundo da tela, a progressão é com câmera fixa e você vai geralmente progredir começando da esquerda e indo pra direita. As fases a primeira vista parecem mais longas do que o necessário, mas o jogo é carregadíssimo de fases bonus, que são boas demais pro ritmo do jogo. Outra coisa que contribui pra isso são os bosses, que são bem legais. Tem uma característica desse jogo que eu achei fascinante (apesar de aqui não funcionar 100%). O jogo é uma mescla de brawler com plataforma, e jogos do tipo geralmente tem um problema: você geralmente vai aumentando upgrades pra ter mais HP/levar menos dano, o que torna a parte brawling mais fácil com o tempo, PORÉM o lado plataforma geralmente fica intacto: não importa quanto HP você tenha, cair no buraco = morte. Esse é de longe meu maior incomodo com Shovel Knight, por exemplo. E Wario World tem uma solução interessante pra isso: cair num buraco faz você cair numa área subterrânea (muito levemente) procedural em que você precisa caçar uma saída enquanto evita inimigos que sugam o seu dinheiro/dão dano. Se você escapa, tu volta basicamente pra onde tu tava antes de cair. E quanto mais vezes você cai nessa área, mais difícil ela fica de lidar. Acho que isso deixa a morte por queda mais justa e evita a necessidade de vidas no jogo, apesar de que a solução aqui não é ideal (essas fases são muiuto parecidas entre si e no geral só são chatinhas de explorar).
18-12-2023, 12:56 AM
Koto, vc que curte esses jogos estranhos, já jogou aquele do menino galinha do GC?
18-12-2023, 09:24 AM
Comecei um novo save em Dark Souls 3, usando uma build de STR com Great Club. Rapaz, que passeio, Great Club é quebrado demais, aloc!
Parei justamente na Frida, pois foi o único boss que eu não passei de primeira. Provavelmente devo passar dela ainda hoje e seguir para Ringed City, já que a main quest, eu parei logo após o Dragon Slayer Armor. E impressionante a quantidade de gente que ainda joga Dark 3, ouvir o sino tocando várias vezes na área do Nameless King até aqueceu meu coração, lol
18-12-2023, 09:32 AM
Victor escreveu: (18-12-2023, 09:24 AM)Comecei um novo save em Dark Souls 3, usando uma build de STR com Great Club. Rapaz, que passeio, Great Club é quebrado demais, aloc! Se tem uma Biuld que não me adapto é STR, acho legal armas gigantes, uma porrada com dano estelar, mas sempre fui DEX ![]() ![]() Terminei o RE8 Village Knife Only, sem comprar nada na loja, sem se curar (só com curas automáticas da história e receitas do Duke) levei 4 horas, não consegui o speedrun, mas irei tentar de novo com armas e vai.... acho que vai ser na dificuldade mais alta.
18-12-2023, 11:42 AM
Bio escreveu: (18-12-2023, 12:56 AM)Koto, vc que curte esses jogos estranhos, já jogou aquele do menino galinha do GC? Billy Hatcher and the Giant egg? Rapai, ainda não. Tenho bastante curiosidade de jogara though (especialmente porque ele tem uns minigames de NiGHTS e ChuChuRocket pra transferir e jogar no GBA), mas hoje em dia ele tá meio overpriced. Considerando pegar em japonês de uma vez.
18-12-2023, 11:47 AM
Meu pai, desbloqueia o seu Wii e joga isso de graça usando o Nintedont.
18-12-2023, 11:50 AM
18-12-2023, 11:59 AM
18-12-2023, 12:22 PM
18-12-2023, 12:23 PM
18-12-2023, 01:06 PM
18-12-2023, 01:31 PM
18-12-2023, 01:54 PM
Kotonete escreveu: (18-12-2023, 11:42 AM)Billy Hatcher and the Giant egg? Rapai, ainda não.sempre tive curiosidade em jogar tbm, parece ser legalzinho
18-12-2023, 02:59 PM
Kotonete escreveu: (18-12-2023, 11:42 AM)Billy Hatcher and the Giant egg? Rapai, ainda não. seria pirataria caso a Nintendo embolsar algo pela compra desse game, o que não é o caso. Vai estar apenas fomentando um mercado paralelo, que da na mesma!! Desbloqueia logo e jogue!!!
Crime sem vitima total. A única pessoa que vai deixar de ganhar dinheiro é o cara que não vai vender a cópia super overpiced dele no mercado de usados.
Gente, obrigado pelo apoio. Nao conhecia esse conceito de baixar jogo pirata. Vou ver se pesquiso mais sobre
![]()
18-12-2023, 07:24 PM
18-12-2023, 07:52 PM
Pra mim é bem simples: é vaporware, não tem pra vender na lojinha online, e física só usado overpriced, 7 mares na veia.
Vilela escreveu: (17-12-2023, 03:57 PM)Muito fácil bater o fraco rodrigo rey de primeira Será que é crossplay o ranking? Esse é o Remastered se uns anos atrás né? |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|