Tópicos: 274
Orelha1 escreveu: (18-12-2023, 07:58 PM)Pra mim é bem simples: é vaporware, não tem pra vender na lojinha online, e física só usado overpriced, 7 mares na veia.
Será que é crossplay o ranking? Esse é o Remastered se uns anos atrás né? é o remastered
eu habilitei crossplay, porém não vai aparecer no raking pq não tenho nego de pc e xbox com amigo no play, não sei se tem como adicionar para ver
Tópicos: 252
Hum, vou ver isso depois. Quero bater em vagabundo igual eu fiz em 2010
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Fechei RE4 Remake. Bom demais pqp. Tão bom quanto eu lembrava. Adorei ver de novo os chefes marcantes: Krauser, Salazar, aquele que você congela (não tem nome acho) entre outros.
O regenerator pra mim é o melhor bicho da série inteira. Sinistro demais.
Uma coisa ruim foi que tiraram aquele Boss que é uma aranha gigante, era um Boss que eu gostava muito, esse jogo é cheio de Boss legal.
Aquele trecho com dois "wolverines" continua sendo um dos mais difíceis, uma confusão danada rsrsrs
Quanto aos gráficos ficaram lindos, mas achei um pouco abaixo do 2, não sei se é só impressão minha.
Jogabilidade muito boa, mas às vezes irrita por ser um pouco lenta e a Ashley também dá no saco às vezes. Aquele lance de parry ficou muito show, dar parry nos regenerators é mto satisfatório.
Daria 9 ou 9,5 pra esse jogo.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Dark Souls 3 finalizado mais uma vez, usando uma build de pure STR. Limpei todos os chefes principais, acho que ficou faltando aquele caçador de Ariandel e o dragão de Ringed City. Devo voltar neles, terminar de limpar as áreas e ir para o Round 2.
Terminei com 14 horas de jogo e SL 96
Tópicos: 7
Victor escreveu: (19-12-2023, 07:57 AM)Dark Souls 3 finalizado mais uma vez, usando uma build de pure STR. Limpei todos os chefes principais, acho que ficou faltando aquele caçador de Ariandel e o dragão de Ringed City. Devo voltar neles, terminar de limpar as áreas e ir para o Round 2.
Terminei com 14 horas de jogo e SL 96
Só falta esse game da séries souls pra platinar, mas to numa preguiça!!! Já terminei o game de boenas, há alguns anos, agora precisava fazer uma rota otimizada pra pegar os aneis em 1 zerada.
Eu nem ligo de platinar Dark 3, eu só gosto MUITO da experiência. O clima desse jogo é incomparável, a trilha sonora é fantástica ao extremo. Ontem, eu devo ter morrido umas 10x para o Gael, mas nem tem como ficar aborrecido de tão foda que é essa luta.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Need for Speed Hot Pursuit Remastered
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Victor escreveu: (19-12-2023, 09:25 AM)Need for Speed Hot Pursuit Remastered
Valeu
Até deu vontade de pegar pra jogar tbm.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Melhor arma de STR em DS3 é o martelo martelão do Ledo, pena que demora pegar ou é extremamente difícil no early/mid game
Posso usar na minha segunda run. Vou ver os stats dela.
A dica que dou é meter 66 de STR, segurar em duas mãos, meter um grass crest shield nas costas, e meter uma heavy infused ss ou broad sword no segundo slot, dependendo do moveset que você curte mais
Havel, FAP, Chloranthy e um slot para ir trocando de anel pela necessidade e meter armadura mais bolada para tanka hit
Ultimate brain dead R1 mode, só alegria
Essa minha run foi toda sem escudo, com o armor mais leve possível. Só nas esquivas sinistras. Great Club é ótimo para uma run ofensiva, pois ele quebrava a poise dos malucos muito fácil. Todas as invasões de outros players que eu tive durante a minha run, eu ganhei, lol.
O escudo é só pelo buff mesmo, e ter uma ferramenta de parry se precisar, como você vai abusar do hyper armor é melhor ter a melhor defesa possível e poise, além de HP para tankar os hits e stamina e regen de sobra
Zero escreveu: (19-12-2023, 08:37 AM)Só falta esse game da séries souls pra platinar, mas to numa preguiça!!! Já terminei o game de boenas, há alguns anos, agora precisava fazer uma rota otimizada pra pegar os aneis em 1 zerada.
Platinar dark souls 3 é uma das maiores dores que vc pode achar na natureza, tem um monte de covenant que vc tem que entregar 30 itens por causa de magia ou anel, com taxa de drop de 2%
tem anel + sei lá o que até no ng+2, um inferno
se fez algumas covenants do 2 já sabe o que esperar
Victor escreveu: (19-12-2023, 10:07 AM)Posso usar na minha segunda run. Vou ver os stats dela. usa o machadão do black knight, ele tem um ataque carregado que manda o inimigo voando para a lua, brom demais
Ahh, a WA do Ledo no primeiro ataque dá um buff que joga lá para 700AR se bem me lembro, e o follow up esmaga os boneco e ainda tem shockwave
Eu não sabia que tinha um ranking em homenagem ao victor neri
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Tópicos: 173
Zero escreveu: (19-12-2023, 08:37 AM)Só falta esse game da séries souls pra platinar, mas to numa preguiça!!! Já terminei o game de boenas, há alguns anos, agora precisava fazer uma rota otimizada pra pegar os aneis em 1 zerada.
Não tem como, tem anéis que só aparecem no NG+1 e NG+2.
O ideal é jogar do NG+2 em diante que todos os anéis vão estar disponíveis na mesma jogada.
|