Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Mano do céu, q jogo difícil
Pra q vejam q não é mimimi e q eu não estou reclamando por causa de nada, adivinhem onde eu ainda estou depois de mais de uma semana desde o último relato de progressão no jogo? Em West Nusakan Thornwood. Não é q eu não vi shops ou algo do tipo, é q ainda não teve mesmo. A única "cidade" até agora foi aquela minúscula antes dessa dungeon de agora.
E pq estou preso? Bom, eu já percebi q tem q pegar os feijõezinhos pra resolver o puzzle e q eu preciso pegar o segundo do monstro rosa, mas eu fico indo de uma tela pra outra sem encontrar nenhum jeito de chegar naquele troço verde q serve pra bloquear a passagem do monstro.
Por isso tô me perguntando, vão ser 40 a 50 horas desse jeito? Preso uma semana numa dungeon q devia ser pequena?
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Wander escreveu: (19-12-2023, 10:59 AM)Mano do céu, q jogo difícil 
Pra q vejam q não é mimimi e q eu não estou reclamando por causa de nada, adivinhem onde eu ainda estou depois de mais de uma semana desde o último relato de progressão no jogo? Em West Nusakan Thornwood. Não é q eu não vi shops ou algo do tipo, é q ainda não teve mesmo. A única "cidade" até agora foi aquela minúscula antes dessa dungeon de agora.
E pq estou preso? Bom, eu já percebi q tem q pegar os feijõezinhos pra resolver o puzzle e q eu preciso pegar o segundo do monstro rosa, mas eu fico indo de uma tela pra outra sem encontrar nenhum jeito de chegar naquele troço verde q serve pra bloquear a passagem do monstro.
Por isso tô me perguntando, vão ser 40 a 50 horas desse jeito? Preso uma semana numa dungeon q devia ser pequena? Tem que rolar uma pedra espinhuda pra bloquear o caminho do monstro, daí tu alcança ele.
Light Blade escreveu: (19-12-2023, 11:02 AM)Tem que rolar uma pedra espinhuda pra bloquear o caminho do monstro, daí tu alcança ele.
Sim, isso q eu falei no comentário, eu deduzi q era isso, o q eu não tô entendendo (há mais de uma semana) é como chegar na pedra espinhuda verde. Tô rodando há dias atrás de uma passagem e não vejo nada.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Wander escreveu: (19-12-2023, 11:07 AM)Sim, isso q eu falei no comentário, eu deduzi q era isso, o q eu não tô entendendo (há mais de uma semana) é como chegar na pedra espinhuda verde. Tô rodando há dias atrás de uma passagem e não vejo nada. Na tela seguinte olha uma parte elevada no canto da tela, ele voa até lá se bem me lembro
19-12-2023, 11:13 AM
(Última alteração: 19-12-2023, 11:13 AM por Light Blade.)
Rodrigo Rey escreveu: (19-12-2023, 11:08 AM)Na tela seguinte olha uma parte elevada no canto da tela, ele voa até lá se bem me lembro Isso, na tela onde o cara te bloqueia a passagem principal, mais ou menos a esquerda da tela tem a passagem pra pedra
Tópicos: 7
19-12-2023, 11:38 AM
(Última alteração: 19-12-2023, 11:42 AM por bruNo.)
Cheguei na porta do Final Boss. De noite termino.
Wander escreveu: (19-12-2023, 10:59 AM)Mano do céu, q jogo difícil 
Por isso tô me perguntando, vão ser 40 a 50 horas desse jeito? Preso uma semana numa dungeon q devia ser pequena?
Não lembro exatamente como era, mas tem que usar a bola para bloquear o caminho, isso vale a pena ver video.
Lembro é que foi bem tranquilo.
Edit:
A qualidade tá ruim, mas tá sem narração e bem no ponto que você precisa. Não veio com o momento exato, é a partir de 1 minuto do vídeo.
Rodrigo Rey escreveu: (19-12-2023, 11:08 AM)Na tela seguinte olha uma parte elevada no canto da tela, ele voa até lá se bem me lembro
bruNo escreveu: (19-12-2023, 11:38 AM)Cheguei na porta do Final Boss. De noite termino.
Não lembro exatamente como era, mas tem que usar a bola para bloquear o caminho, isso vale a pena ver video.
Lembro é que foi bem tranquilo.
Edit:
A qualidade tá ruim, mas tá sem narração e bem no ponto que você precisa. Não veio com o momento exato, é a partir de 1 minuto do vídeo.
Obrigado aos dois, finalmente passei. Espero que agora tenha uma cidade pra eu poder renovar esse deck
Terminei, com 41 horas, jogaço demais. E muito boa a sequencia final. A Dungeon tem uns puzzles chatos, mas a batalha final e o que segue ela são excelentes.
Para quem quiser fazer o ending completo, tem só que derrotar o Wiseman no passado, voltando para o Battlefield of Atria.
E realmente, tem a musica mais foda a batalha final real.
Jogando os dois jogos seguidos, acho que realmente, dá para jogar em qualquer ordem sem perder as coisas.
As referencias de um jogo sempre vão servir para o outro.
Wander escreveu: (19-12-2023, 03:43 PM)Obrigado aos dois, finalmente passei. Espero que agora tenha uma cidade pra eu poder renovar esse deck 
De nada
Level recomendado pra fechar, plz
19-12-2023, 05:26 PM
(Última alteração: 19-12-2023, 05:27 PM por bruNo.)
Light Blade escreveu: (19-12-2023, 05:00 PM)Level recomendado pra fechar, plz
Terminei no 49 (pós final boss), entrei na última dungeon no 45 por conta do Coliseu, tanto é que acho que tava no 47 antes do final boss (3 batalhas).
O Coliseu já me deixou num lvl bom para terminar. Fugi de quase todas as batalhas na última dungeon.
Se fechou no 49 então o ideal é level 60
Rodrigo Rey escreveu: (19-12-2023, 05:52 PM)Se fechou no 49 então o ideal é level 60 
bruNo escreveu: (19-12-2023, 05:59 PM) Pra compensar minha falta de habilidade
Vamos ver até onde chego hoje
Rodrigo Rey escreveu: (19-12-2023, 06:16 PM)Pra compensar minha falta de habilidade
Vamos ver até onde chego hoje
Queria muito que desse certo com o sistema. Uma vez que entende, fica uma delícia.
bruNo escreveu: (19-12-2023, 05:26 PM)Terminei no 49 (pós final boss), entrei na última dungeon no 45 por conta do Coliseu, tanto é que acho que tava no 47 antes do final boss (3 batalhas).
O Coliseu já me deixou num lvl bom para terminar. Fugi de quase todas as batalhas na última dungeon. Ainda tô no 37, mas verei se fecho em 45
Hoje darei sequência xD
Light Blade escreveu: (19-12-2023, 06:23 PM)Ainda tô no 37, mas verei se fecho em 45
Hoje darei sequência xD
Onde que você está?
Me dêem uma ajuda rápida aqui, plz...
O controle que usava pro jogo deu ruim  Conectei o Dual Shock 4, mas o emulador não localiza os analógicos, que são obrigatórios no jogo... Como contorno esse problema?
19-12-2023, 07:33 PM
(Última alteração: 19-12-2023, 07:36 PM por bruNo.)
Light Blade escreveu: (19-12-2023, 07:26 PM)Me dêem uma ajuda rápida aqui, plz...
O controle que usava pro jogo deu ruim Conectei o Dual Shock 4, mas o emulador não localiza os analógicos, que são obrigatórios no jogo... Como contorno esse problema?
wat/
Pior que não sei, mas era para o Dolphin atual reconhecer o DS4, inclusive com os analógicos.
Para um analógico (o esquerdo) você poderia configurar ele nos direcionais. Mas tem o direito, ai não sei.
bruNo escreveu: (19-12-2023, 07:33 PM)wat/
Pior que não sei, mas era para o Dolphin atual reconhecer o DS4, inclusive com os analógicos.
Para um analógico (o esquerdo) você poderia configurar ele nos direcionais. Mas tem o direito, ai não sei. Já resolvi, era o combo de mal contato da entrada USB já idosa + PC identificando o controle de forma errada (mostrar uma entrada como PS4 -que não funciona direito-, mas a que funciona o DS4 se chama wireless controller, LOPES)
Light Blade escreveu: (19-12-2023, 07:45 PM)Já resolvi, era o combo de mal contato da entrada USB já idosa + PC identificando o controle de forma errada (mostrar uma entrada como PS4 -que não funciona direito-, mas a que funciona o DS4 se chama wireless controller, LOPES)
boa!
|