Oficial Central dos JRPGs XIV
Meu amigo, que dragrão dus infernos. Loles

Se você enche ele de porrada trigga o special que mata quase a party toda.
Responder
Amilima escreveu: (21-12-2023, 03:44 PM)Meu amigo, que dragrão dus infernos. Loles

Se você enche ele de porrada trigga o special que mata quase a party toda.
Good luck, parei aí mesmo xD
Responder
Vilela escreveu: (21-12-2023, 03:44 PM)rey zera isso por mês
To temendo não fechar Baten Kaitos esse ano Lol

Devo viajar no natal, ano novo ou ambos
Responder
Fiquei curioso com essa dificuldade toda
Responder
Tipo, matar o dragão já foi difícil, o que vem depois é pior ainda Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (21-12-2023, 04:15 PM)Tipo, matar o dragão já foi difícil, o que vem depois é pior ainda Emotion
Luta dupla... fuuu
Vou querer dicas de upgrades de arma pra não passar tanto aperto
Responder
MATEI CARALHO

o dragão só Crylol
Responder
Baby
Responder
MATEI CARALHO PORRA RESPEITA

FDP foi de base. Guillo MVP!!!
Responder
Congratulations xD

Daqui a pouco vou tentar ir de novo pra ver se vai
Responder
o prêmio de vcs será escutar Le Ali del Principio no last boss Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (21-12-2023, 06:22 PM)Congratulations xD

Daqui a pouco vou tentar ir de novo pra ver se vai

Se quiser passo o que fiz pra passar.
Responder
Amilima escreveu: (21-12-2023, 07:04 PM)Se quiser passo o que fiz pra passar.
Por favor, tentei uma penca de vezes aqui e nada Lol

Lv 41 aqui
Responder
I give up

Literalmente não consigo matar o safado, vai ficar de fora mesmo Lol
Responder
Light Blade escreveu: (21-12-2023, 09:32 PM)I give up

Mas esse é opcional?

No mais, derrotei o monstro do Maurício Mattar, me deu um suadouro por causa daquele doom maldito dele, lembrou os summons bosses do FFXIII Crylol

Já posso enfrentar ele, mas não devo tentar agora nem nunca Lol

[Imagem: 3Tq1DdQ.png]
Responder
Light Blade escreveu: (21-12-2023, 08:49 PM)Por favor, tentei uma penca de vezes aqui e nada Lol

Lv 41 aqui

Fiz ele no lv 43.

Equipe aura de ataque lv.3 todos. Diminui o deck pra 50 cartas. Coloquei Fate idol e book of mana para ter revive/cura pra party toda. Os dois demônios tem fraqueza pra light. Como milli não tem special em light, deixa ela sem. Deixa só o Guillo com os special em light e Sage com os ascesion e Godling's Rapture. É bom ter carta force pra ajudar a subir a barra de MP.

Se você conseguir combar 0,1,2,3 e os special light do Guillo, é fácil uns 2k de dano e ainda recupera 700 de HP dele. Dar combo de 0,1,2,3 e Rupture com Sage vai dar muito dano também.

Não é bom abusar emendar rilley combo no dragão pra não triggar o special fudido dele.

O Sábio é igual. Sempre deixar o HP acima de 1K pro special dele não limpar o chão.

Aí é paciência e RNGzus pras cartas virem pra combar. Tendo um deck mais enxuto vai ajudar.
Responder
Amilima escreveu: (21-12-2023, 10:03 PM)Fiz ele no lv 43.

Equipe aura de ataque lv.3 todos. Diminui o deck pra 50 cartas. Coloquei Fate idol e book of mana para ter revive/cura pra party toda. Os dois demônios tem fraqueza pra light. Como milli não tem special em light, deixa ela sem. Deixa só o Guillo com os special em light e Sage com os ascesion e Godling's Rapture. É bom ter carta force pra ajudar a subir a barra de MP.

Se você conseguir combar 0,1,2,3 e os special light do Guillo, é fácil uns 2k de dano e ainda recupera 700 de HP dele. Dar combo de 0,1,2,3 e Rupture com Sage vai dar muito dano também.

Não é bom abusar emendar rilley combo no dragão pra não triggar o special fudido dele.

O Sábio é igual. Sempre deixar o HP acima de 1K pro special dele não limpar o chão.

Aí é paciência e RNGzus pras cartas virem pra combar. Tendo um deck mais enxuto vai ajudar.

Eu passei com o Deck muito mais enxuto.

Deixei só a espada de luz lá do Sagi que mata dragão e o especial IV dele, especial de ninguém mais.

Usa a Milly e Guillo para manter o povo vivo e upar MP. Cada 0, 1, 2, 3 e IV do Sagi dá mais de 4 mil de dano.

Preenche ele com ataques normais (ver qual que é o ex combo mais forte do Sagi para escolher as cartas 1, 2 e 3 - se a A ou B), book of Mana, Fate idol e Force (ou outros itens de upar MP, tipo Warrior's Scarf).

Usei um deck de umas 20 cartas ou 25 no máximo.
Responder
Testei meia hora de Xenoblade

Rapai, lindão hein? O sotaque das vozes me lembrou de FFXII na hora Lol E curti o combate, um bom refresco ao contrário do que tô vendo na jogatina atual xD

Amilima escreveu: (21-12-2023, 10:03 PM)Fiz ele no lv 43.

Até tentei isso também, mas não dava... RNG não ajuda, isso que tava com menos de 50 cartas no deck

Isso quando ele não comba desgraçadamente Emotion

Valeu a ajuda, mas vou pular... Esse bois é treta demais pra eu ficar perdendo tempo, foram 2 dias já

Rodrigo Rey escreveu: (21-12-2023, 09:58 PM)Mas esse é opcional?

No mais, derrotei o monstro do Maurício Mattar, me deu um suadouro por causa daquele doom maldito dele, lembrou os summons bosses do FFXIII Crylol

Já posso enfrentar ele, mas não devo tentar agora nem nunca Lol

[Imagem: 3Tq1DdQ.png]
Já entreguei os pontos, vou pular ele também Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (21-12-2023, 09:32 PM)I give up

esperava mais do rei dos JRPGs
Responder
Bio escreveu: (22-12-2023, 12:20 AM)esperava mais do rei dos JRPGs

É que eu não cheguei lá ainda pra poder enfrentar ele
Responder