Oficial Central dos JRPGs XIV
bruNo escreveu: (22-12-2023, 10:22 AM)Coloca uns 2 Heremit Cane e aquele Warrior's Scarf, pode reduzir essas cartas de número aí.

Eu deletei o jogo já do Switch, mas tá para chegar a versão física hoje. Posto meu deck para essa luta aqui se quiser.

E outra, só coloque weak attack e medium attack normais, o strong attack apenas que tem que ser o B para dar o Ex Combo mais forte:

Healing Wings
Dragonbuster + Weak Attack + Medium Attack + Strong Attack B + The Godling's Rapture

Esse Ex Combo dá mais de 4 mil de dano no Wiseman e recupera vida do Sagi.
Tenho só um Hermit's Cane e um Warrior's Scarf... Vou tentar reduzir as cartas de número pra 15.

Só tenho que depender do safado não derrubar ou matar alguém, né Lol A dúvida é sempre em quantos itens de cura dá pra ter na mão pro caso do pior ataque vier, na pior das hipóteses eu tenho que descartar uma mão inteira.
Responder
Light Blade escreveu: (22-12-2023, 10:43 AM)Tenho só um Hermit's Cane e um Warrior's Scarf... Vou tentar reduzir as cartas de número pra 15.

Só tenho que depender do safado não derrubar ou matar alguém, né Lol A dúvida é sempre em quantos itens de cura dá pra ter na mão pro caso do pior ataque vier, na pior das hipóteses eu tenho que descartar uma mão inteira.

Eu ficava segurando pelo menos um fate idol e book of mage e rotacionava o resto.

O ataque que knockback dele nem da muito dano, o problema é que pode cancelar a tua mão se ficar muito tempo down. Eu perdi algumas pq tinha item de cura pra mandar e os personagem ficou down e perdeu a mão. Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (22-12-2023, 10:43 AM)Tenho só um Hermit's Cane e um Warrior's Scarf... Vou tentar reduzir as cartas de número pra 15.

Hermit's Cane e Warrios Scarf impedem de ser derrubado.

Tem que colocar cartas para upar MP, Book of Mana e coisa para reviver/curar.

Eu acho que meu deck era +- assim:

Dragonbuster
2 ou 3 Weak Attack
2 ou 3 Medium Attack
2 ou 3 Strong Attack B
The Godling's Rapture
Fate's Cordial
Book of Mana
Warrior's Scarf
Heremit Cane
High Potion
Force

A quantidade de algumas cartas eu não lembro certinho, mas não passava de 20 cartas.

A mão fica pequena, mas o RNG positivo vai te dar as cartas que precisa se posicionar sua mão direitinho.
Responder
bruNo escreveu: (22-12-2023, 10:58 AM)Hermit's Cane e Warrios Scarf impedem de ser derrubado.

Tem que colocar cartas para upar MP, Book of Mana e coisa para reviver/curar.

Eu acho que meu deck era +- assim:

Dragonbuster
2 ou 3 Weak Attack
2 ou 3 Medium Attack
2 ou 3 Strong Attack B
The Godling's Rapture
Fate's Cordial
Book of Mana
Warrior's Scarf
Heremit Cane
High Potion
Force

A quantidade de algumas cartas eu não lembro certinho, mas não passava de 20 cartas.

A mão fica pequena, mas o RNG positivo vai te dar as cartas que precisa se posicionar sua mão direitinho.
Ahhhh, entendi... Essa mão é BEM mais reduzida e facilita a rotação

Um de cada item de cura serve? Tenho uns 3 kits de primeiros socorros equipados

Quando eu chegar da firma testo isso ae
Responder
Light Blade escreveu: (22-12-2023, 11:03 AM)Ahhhh, entendi... Essa mão é BEM mais reduzida e facilita a rotação

Um de cada item de cura serve? Tenho uns 3 kits de primeiros socorros equipados

Quando eu chegar da firma testo isso ae

Os itens de cura tem que testar. Como disse, deletei o jogo já, haha.
Responder
Falcom anuncia mais jogos em desenvolvimento

https://www.gematsu.com/2023/12/falcom-r...g-and-more

A novidade? Provavelmente o Action RPG sendo Ys XI, e tem novo Trails em pré produção já, LOPES
Responder
Faltam duas estrelas só no Mario RPG, jogo bem curtinho.
Responder
bruNo escreveu: (22-12-2023, 01:13 PM)Faltam duas estrelas só no Mario RPG, jogo bem curtinho.

Joguei a versão do SNES esse ano e gostei bastante. Não havia jogando antes. Melhor coisa é que você não precisa de grid e a história flui tranquila. 

Clássico
Responder
Amilima escreveu: (22-12-2023, 01:50 PM)Joguei a versão do SNES esse ano e gostei bastante. Não havia jogando antes. Melhor coisa é que você não precisa de grid e a história flui tranquila. 

Clássico

É um jogo bem gostosinho, mas bem basico. Paper Mario 1 e 2 são bem mais legais.

O remake ficou muito bonitinho.
Responder
Eu tbm joguei o Mario RPG e achei o Paper Mario bem mais jogo que ele.
Ficou apenas na sensação nostálgica mesmo.
mas é um excelente jogo, principalmente para iniciantes de RPG
Responder
Vocês são muito ruins, nossa senhora. Nem joguei e sou melhor que todo mundo aqui.
Responder
Velho, quem foi o imbecil q inventou de colocar deck fixo pro Riku em Chain of Memories? Puta merda Emotion
Responder
Fui eu, foi mal man.
Responder
MATEI CARAMBA, MINHA NOSSA MÃE Emotion

AAAAA

[Imagem: p91JvW0.jpeg]

Nunca mais quero ver esse jogo na minha vida, vai pra longe de mim Emotion
Responder
Jack Russel escreveu: (22-12-2023, 07:47 PM)Fui eu, foi mal man.

Não aguento mais o Trickmaster, na moral  Crylol
Responder
Light Blade escreveu: (22-12-2023, 07:50 PM)MATEI CARAMBA, MINHA NOSSA MÃE Emotion

AAAAA

reclama, reclama, mas acaba jogando, jogo bom é assim mesmo Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (22-12-2023, 07:50 PM)MATEI CARAMBA, MINHA NOSSA MÃE Emotion

AAAAA

Parabéns, hahha, usou minha dica de deck?
Responder
Já vi que esse jogo é tipo SMT, difícil mas quando tu entende como o sistema funciona fica bem mais fácil(mas nunca trivial).

Agora que eu descobri os EX combos, liberou MP burst e percebi a diferença que faz ter o deck reduzido, tá bem mais tranquilo e divertido também.

Nintendo pls, chega de Xenoblade um pouco e trás o BK3 pra nois.
Responder
Jack Russel escreveu: (22-12-2023, 08:29 PM)Já vi que esse jogo é tipo SMT, difícil mas quando tu entende como o sistema funciona fica bem mais fácil(mas nunca trivial).

Agora que eu descobri os EX combos, liberou MP burst e percebi a diferença que faz ter o deck reduzido, tá bem mais tranquilo e divertido também.

Nintendo pls, chega de Xenoblade um pouco e trás o BK3 pra nois.

BK é pra macho, teria mt mimimi nessa geração Emotion
Responder

AAAAA

Parabéns.

Agora tu pode ver o True Ending. Aproveite.

Já matou quantos chefes já antes de ir pra final dungeon? Só falta isso mesmo, porque se já matou, já da pra ir.
Responder