Oficial Central dos JRPGs XIV
bruNo escreveu: (22-12-2023, 08:10 PM)Parabéns, hahha, usou minha dica de deck?
Sim, muitíssimo obrigado Emotion

Já tô na última dungeon Lol

Posseidon escreveu: (22-12-2023, 09:00 PM)Parabéns.

Agora tu pode ver o True Ending. Aproveite.

Já matou quantos chefes já antes de ir pra final dungeon? Só falta isso mesmo, porque se já matou, já da pra ir.
Matei tudo já, só falta zerar xD
Responder
Light Blade escreveu: (22-12-2023, 09:00 PM)Sim, muitíssimo obrigado Emotion

Já tô prevendo você xingar muuuuuito a final dungeon. E se prepare pra vários bosses em seguida. XD

o Rey tem que vencer o Wiseman agora também. Pegue as instruções do pessoal nas páginas atrás.
Responder
Jack Russel escreveu: (22-12-2023, 08:29 PM)Já vi que esse jogo é tipo SMT, difícil mas quando tu entende como o sistema funciona fica bem mais fácil(mas nunca trivial).

Agora que eu descobri os EX combos, liberou MP burst e percebi a diferença que faz ter o deck reduzido, tá bem mais tranquilo e divertido também.

Nintendo pls, chega de Xenoblade um pouco e trás o BK3 pra nois.

Infelizmente, BK e Xenosaga ficaram com a Namco e não sobrou time competente lá pra continuar.
Responder
Chozo Master escreveu: (22-12-2023, 09:18 PM)Infelizmente, BK e Xenosaga ficaram com a Namco e não sobrou time competente lá pra continuar.

Pelo menos a Nintendo tem uma boa relação com a Namco. Podia rolar algo, a série é muito boa.

Light Blade escreveu: (22-12-2023, 09:00 PM)Sim, muitíssimo obrigado Emotion

Nada! Fico feliz que não desistiu e passou, haha

Jack Russel escreveu: (22-12-2023, 08:29 PM)Já vi que esse jogo é tipo SMT, difícil mas quando tu entende como o sistema funciona fica bem mais fácil(mas nunca trivial).

Agora que eu descobri os EX combos, liberou MP burst e percebi a diferença que faz ter o deck reduzido, tá bem mais tranquilo e divertido também.

Nintendo pls, chega de Xenoblade um pouco e trás o BK3 pra nois.

Sim, tudo coisa fina. SMT é minha série de JRPG favorita por isso. E BKO é um dos meus top 5 fácil.

Hora da Nintendo ampliar ainda mais a Monolith e fazer parceria com a Namco para BK3.
Responder
Baten Kaitos Origins finalizando.

Sequência final cheia de boss da uma canseira, mas o final é bem satisfatório. 

Minha opinião final do jogo é positiva. É difícil, mas não chego a dizer que é fdp. Até estenderia meus comentários sobre, mas preguiça fala mais alto.

Se for pra dar uma nota é um sólido 8/B+.
Responder
Tirando Skies of Arcadia, Final Fantasy IX, Seiken Densetsu 3, Trials of Mana, Panzer Dragoon Saga e Chrono Cross. Baten Kaitos Origins se encontra logo lá nos melhores JRPGs que zerei.

Mas é aquela coisa, The Lost Wings and the Lost Ocean é bom, mas já é bem pior. Já tá bem abaixo do Top 10. E depois dos 10 já mal sei a lista (na verdade mal sei fazer depois do Top 5).

Se tivesse que dar uma nota pro Baten Kaitos Origins seria um belo 9,5.
Responder
Posseidon escreveu: (22-12-2023, 09:07 PM)Já tô prevendo você xingar muuuuuito a final dungeon. E se prepare pra vários bosses em seguida. XD

o Rey tem que vencer o Wiseman agora também. Pegue as instruções do pessoal nas páginas atrás.
Ah, acho que nem vou
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-12-2023, 11:46 PM)Ah, acho que nem vou
platina várias jogos e não vai derrotar um dragãozinho e um pavão?
Responder
Bio escreveu: (22-12-2023, 11:51 PM)platina várias jogos e não vai derrotar um dragãozinho e um pavão?
Chefe de ontem que era "simples" me deu dor de cabeça
Responder
Demo do Relink mês que vem, uhuuuuuu

https://www.gematsu.com/2023/12/granblue...-announced

VEM SERGE
Se bem que tu não testou a do Arise até agora Baby
Responder
Light Blade escreveu: (23-12-2023, 08:24 AM)Demo do Relink mês que vem, uhuuuuuu

VEM SERGE
música tema do gayme, não gostei muito não, só a square enix acerta nesses temas cantados

Responder
Fazia tempo que eu não via nada do mongolão, hype

Responder
Responder
é competição para ver que é mais inclusão rey?
Responder
Vilela escreveu: (23-12-2023, 02:25 PM)é competição para ver que é mais inclusão rey?
Falta o Davi Jones afirmando que jogou FFVII na infância e perguntando quem é Sephiroth
Responder
Terminei o Super Mario RPG (Remake) com 13 horas, bom joguinho, mas como falei bem abaixo dos Paper Mario.

Vale a pena ir atrás dos chefes post game? Tô meio com preguiça.
Responder
Gente, BKO é realmente chato pra prosseguir, passei de Sheratan e logo na próxima dungeon já parece não ter nenhum caminho a seguir. Muito cansativo, pqp. Nada nesse jogo pode ser mais óbvio e direto ao ponto, tudo tem q ser um enigma/puzzle. Pourra, tô de saco cheio.

Em FF7, tô em Gold Saucer com lv. 17 e 3 horas.

Light Blade escreveu: (23-12-2023, 08:24 AM)Demo do Relink mês que vem, uhuuuuuu

VEM SERGE

O q tem a ver com Tales of, não é Gran Blue Fantasy? Lol
Responder
Passei a dungeon da Milly, o chefe foi fácil, mas demorado... a noite devo continuar
Responder
Wander escreveu: (23-12-2023, 04:14 PM)Gente, BKO é realmente chato pra prosseguir, passei de Sheratan e logo na próxima dungeon já parece não ter nenhum caminho a seguir. Muito cansativo, pqp. Nada nesse jogo pode ser mais óbvio e direto ao ponto, tudo tem q ser um enigma/puzzle. Pourra, tô de saco cheio.

Em FF7, tô em Gold Saucer com lv. 17 e 3 horas.

O q tem a ver com Tales of, não é Gran Blue Fantasy? Lol
É que tu não testou o Arise até hoje (ou outra demo pra teste) Baby

Na dungeon do lago tem um truque bem chato lá Lol

Usa esse faq aqui, é o que eu usei praticamente o jogo todo, apesar de nele conter umas falhas... Vai usar ele com muita frequência Lol

https://gamefaqs.gamespot.com/gamecube/9...faqs/69248
Responder
Eu não tô vendo dificuldade nenhuma nessas dungeons ai, inclusive as que eu passei agora que eu vi que uma galera reclamou umas páginas atrás(Cloudvents e Cloud Passage).

A gente já jogou JRPGs o suficiente na vida pra não travar. Maedhros, o Pelé dos JRPGs, não travaria. Bobo
Responder