Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Amilima escreveu: (22-12-2023, 04:12 PM)Jogo de fã e estudante de 3D nem gente é
Pior que só joguei uns 2 ou 3 jogos de fã que realmente valem algo, a maioria vai de mediano pra pior que shovelware de Wii.

2% - bom jogo
8% - decente porém nada demais
90% - puro lixo
Finalmente matei aquele chefe abelha no Cuphead, acho que foram mais de 100 tentativas Crylol
Terminei o Sonic Frontiers hoje de manhã, ainda parece um Sonic na UE4, mas é bem viciante ficar indo de plataforma em plataforma
Imigrante Italiano escreveu: (22-12-2023, 04:12 PM)Talvez as molieres sejam melhores que videogames no final das contas, RIP

Triste o flop dos VGs  =(
Imigrante Italiano escreveu: (22-12-2023, 04:21 PM)Pior que só joguei uns 2 ou 3 jogos de fã que realmente valem algo, a maioria vai de mediano pra pior que shovelware de Wii.

2% - bom jogo
90% - puro lixo

Posta aí os que valem algo, fiquei curioso
Kotonete escreveu: (23-12-2023, 07:29 PM)Posta aí os que valem algo, fiquei curioso
Minecraft, fortnite e jump king
Imigrante Italiano escreveu: (22-12-2023, 04:21 PM)Pior que só joguei uns 2 ou 3 jogos de fã que realmente valem algo, a maioria vai de mediano pra pior que shovelware de Wii.

2% - bom jogo
90% - puro lixo

ué, ta na mesma proporção dos jogos convencionais então
+ de 60% do mapa de Bloodstained... Fiz o bad ending no processo Lol

Passei sufoco na vampira de guarda chuva, mas passei de terceira
Kotonete escreveu: (23-12-2023, 07:29 PM)Posta aí os que valem algo, fiquei curioso

A Plumber For All Seasons - hack do Mario World. É excelente a ponto de se passar fácil por jogo oficial da Nintendo. Melhor que todos os NSMB.

Pokémon Polished Crystal - hack do Crystal, mas com várias melhorias das gerações futuras e um monte de novidades. Recomendo especialmente pra quem curte o single-player de Pokémon, igual como se joga a maioria dos JRPGs. O grande problema desse é que ainda estão atualizando, algumas áreas estão inacabadas (dá pra jogar até o final pelo menos).

Que realmente valem a pena são esses dois. Se for jogar só um, vai de Plumber.
acabado escreveu: (23-12-2023, 02:55 PM)Finalmente matei aquele chefe abelha no Cuphead, acho que foram mais de 100 tentativas  Crylol

Chatinha ela, mas ainda não é dos mais difíceis do game. O gênio por exemplo é uma apelação do caralho.
Victor Neri escreveu: (23-12-2023, 10:42 PM)Chatinha ela, mas ainda não é dos mais difíceis do game. O gênio por exemplo é uma apelação do caralho.

Esse gênio e o Cientista biruta PQP, foram de longe os que mais dei retry Blush Blush Blush
Jogando GT7 bem devagar, como um vinho que tem que ser saboreado aos poucos.
Barrigudinho escreveu: (24-12-2023, 02:28 PM)Jogando GT7 bem devagar, como um vinho que tem que ser saboreado aos poucos.
[Imagem: avatar_66893.png?dateline=1701140781]
Uai, foi banido de novo? Lol
HeRinger escreveu: (24-12-2023, 06:11 PM)Uai, foi banido de novo? Lol
amanhã está solto, induto de natal
É um milagre de natal
Tá, pelo o que foi esse ban que eu perdi??? Lol
play more escreveu: (24-12-2023, 06:49 PM)Tá, pelo o que foi esse ban que eu perdi??? Lol

Provavelmente pelo post aleatório alfinetando a Carol no tópico de feliz natal Lol
Vilela escreveu: (24-12-2023, 06:33 PM)amanhã está solto, induto de natal
banimento é como um vinho que tem que ser saboreado aos poucos.
Loles