Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Jack Russel escreveu: (23-12-2023, 05:39 PM)Eu não tô vendo dificuldade nenhuma nessas dungeons ai, inclusive as que eu passei agora que eu vi que uma galera reclamou umas páginas atrás(Cloudvents e Cloud Passage).
A gente já jogou JRPGs o suficiente na vida pra não travar. Maedhros, o Pelé dos JRPGs, não travaria.  Não tive problema na dungeon da nuvem, agora a cidade das flores/escola de magia, com certeza
Tópicos: 7
Jack Russel escreveu: (23-12-2023, 05:39 PM)Eu não tô vendo dificuldade nenhuma nessas dungeons ai, inclusive as que eu passei agora que eu vi que uma galera reclamou umas páginas atrás(Cloudvents e Cloud Passage).
A gente já jogou JRPGs o suficiente na vida pra não travar. Maedhros, o Pelé dos JRPGs, não travaria. 
Tmb não tô entendendo nada, haha, mas já desisti de comentar, tô só ajudando.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Nossa, velho, a S-E é muito incompetente, meu Deus
Como eles deixam passar um bug grotesco como esse do buggy (no pun intended)? O jogo não me deixa sair do buggy depois q entro nele. Cheguei em Nibelheim e o jogo não me permite sair fo buggy pra entrar na cidade.
Tópicos: 316
bruNo escreveu: (23-12-2023, 04:02 PM)Terminei o Super Mario RPG (Remake) com 13 horas, bom joguinho, mas como falei bem abaixo dos Paper Mario.
Vale a pena ir atrás dos chefes post game? Tô meio com preguiça.
WTF
Bio escreveu: (24-12-2023, 12:15 AM)WTF 
Hltb dele da 12 horas, do antigo da 17:30.
Deve ser mais rápido por algum motivo.
Nossa, terminei a dungeon da Guillo, e que chefe maldito, altos golpes fortes em área, e mesmo com magnus de full hp eu penei pra derrotar
Se esse foi o tempo em uma das diversas tentativas, imagina o Wiseman
Por mais que eu maximize pra poder combar, sempre tiro muito pouco dano
24-12-2023, 01:39 AM
(Última alteração: 24-12-2023, 01:40 AM por bruNo.)
Rodrigo Rey escreveu: (24-12-2023, 12:59 AM)Nossa, terminei a dungeon da Guillo, e que chefe maldito, altos golpes fortes em área, e mesmo com magnus de full hp eu penei pra derrotar 
Se esse foi o tempo em uma das diversas tentativas, imagina o Wiseman
![[Imagem: DDDUdmn.png]](https://i.imgur.com/DDDUdmn.png)
Por mais que eu maximize pra poder combar, sempre tiro muito pouco dano
Rey, você sabe usar MP Burst?
Tá quase no final! O momento ideal de enfrentar o Wiseman na verdade é agora, depois de tudo feito antes da última área.
bruNo escreveu: (24-12-2023, 01:39 AM)Rey, você sabe usar MP Burst?
Tá quase no final! O momento ideal de enfrentar o Wiseman na verdade é agora, depois de tudo feito antes da última área. Então, to com force e aqueles dois itens que você recomendou pro light esses dias, que são defesa mas aumentam a MP
Amanhã printo o que deixei equipado (pra esse boss tirei as magnus 6 e 7, mas coloquei de volta antes de salvar)
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Minha estratégia foi essa (cria um deck novo pra não mexer muito o original)
Só remove os especiais todos e deixa o Godling's Rapture e spamma essa bagaça no bois se for possível... Se fizer o combo que o Bruno me falou (Dragonbuster>1,2,3>Godling's), melhor ainda
Guarde um Book of Mana na mão pro Guillo usar, pois todos os ataques dele tem alto nível de fatalidade
Milly só fica no 1,2,3 ou cura
Nem joguei ontem, até aliviou minha mente  Mais meia hora de Xeno testada
E tinha vários 1, 2 e 3, aí acabei deixando só um de cada, com versão B dos que tinham
Será que enxugar demais que prejudicou?
24-12-2023, 09:31 AM
(Última alteração: 24-12-2023, 09:32 AM por Light Blade.)
Rodrigo Rey escreveu: (24-12-2023, 08:42 AM)E tinha vários 1, 2 e 3, aí acabei deixando só um de cada, com versão B dos que tinham
Será que enxugar demais que prejudicou? Do Wiseman foi esse, bem enxuto
Agora pro Guillo foi estratégia normal, só botando no easy e fazendo uns ajustes ocasionais
Ah, o ataque 3 tem que ser apenas o azul (strong B)
24-12-2023, 09:38 AM
(Última alteração: 24-12-2023, 09:38 AM por Rodrigo Rey.)
Light Blade escreveu: (24-12-2023, 09:31 AM)Do Wiseman foi esse, bem enxuto
Agora pro Guillo foi estratégia normal, só botando no easy e fazendo uns ajustes ocasionais
Ah, o ataque 3 tem que ser apenas o azul (strong B) Vi que tem EX iniciando com B do 1 e terminando em 3 comum e vice-versa, ambos com o mesmo 4
Rodrigo Rey escreveu: (24-12-2023, 09:38 AM)Vi que tem EX iniciando com B do 1 e terminando em 3 comum e vice-versa, ambos com o mesmo 4
Ideal é só deixar as cartas no baralho que de qualquer um dos combos.
E Rey, eu vi a tela final da última luta que fez. Seus combos estão muito fracos, poucos hits e pouco dano. Por isso as lutas estão tão sofridas.
Rodrigo Rey escreveu: (24-12-2023, 09:38 AM)Vi que tem EX iniciando com B do 1 e terminando em 3 comum e vice-versa, ambos com o mesmo 4 Isso é pra combos específicos de certos chars
Tem que ver o que é mais apropriado pra tu... Eu fui o jogo todo quase soltando combo em random  Só no fim que fui pegar a manha do MP burst, mandei um combo de mais de 8k de dano
bruNo escreveu: (24-12-2023, 10:11 AM)Ideal é só deixar as cartas no baralho que de qualquer um dos combos.
E Rey, eu vi a tela final da última luta que fez. Seus combos estão muito fracos, poucos hits e pouco dano. Por isso as lutas estão tão sofridas. É que toda hora eu era interrompido, baixando o MP, fora o tempo pra recuperar os membros
Light Blade escreveu: (24-12-2023, 10:12 AM)Isso é pra combos específicos de certos chars
Tem que ver o que é mais apropriado pra tu... Eu fui o jogo todo quase soltando combo em random Só no fim que fui pegar a manha do MP burst, mandei um combo de mais de 8k de dano  Eita porra, invejei... só uma vez vi opção de burst, e quando ativei acabou logo em seguida
Por isso acho que não tenho chance com o Wiseman e se fechar já vai ser um milagre, não consigo enxergar como aproveitar o sistema
Rodrigo Rey escreveu: (24-12-2023, 10:28 AM)Eita porra, invejei... só uma vez vi opção de burst, e quando ativei acabou logo em seguida
Por isso acho que não tenho chance com o Wiseman e se fechar já vai ser um milagre, não consigo enxergar como aproveitar o sistema
Pro Bust vc tem só que chegar em 5 de MP.
Ele é bom para usar no início de um Relay Combo para usar vários especiais seguidos.
Seu MP fica infinito durante o Burst. Se o Relay Combo ia acabar, o Burst acaba.
Então tenho que acumular pro 5 antes de começar pra valer
Meu deck completo da luta de ontem, exceto o 6 e 7 que adicionei novamente depois (já que eu não conseguia usar)
Hoje não devo conseguir jogar muito por uma viagem natalina, aí devo retomar só amanhã a noite, mas já quero deixar tudo no jeito pra tentar não passar mais aperto
24-12-2023, 12:47 PM
(Última alteração: 24-12-2023, 12:48 PM por bruNo.)
Rodrigo Rey escreveu: (24-12-2023, 12:15 PM)Então tenho que acumular pro 5 antes de começar pra valer
Meu deck completo da luta de ontem, exceto o 6 e 7 que adicionei novamente depois (já que eu não conseguia usar)
![[Imagem: isg1eLz.png]](https://i.imgur.com/isg1eLz.png)
Hoje não devo conseguir jogar muito por uma viagem natalina, aí devo retomar só amanhã a noite, mas já quero deixar tudo no jeito pra tentar não passar mais aperto
Cara, eu não sei bem por onde começar. Meu deck normal tem 40 cartas, especiais para todo mundo e uma arma para cada. Reduziu para 20 e poucas só para o Dark Dragon e Wiseman.
Aí você só tem uma carta 2. Vai quebrar seu combo toda hora.
Os combos da Milly são muito importantes, tanto paga ganhar MP quanto para dar dano. Guillo é Glass Cannon, também tem um output de dano bem alto. Assim como está o deck não vai dar para usar um Relay Combo bom não, nem vale a pena usar MP Burst.
Aí tem muitas cartas que demandam MP.
Você ter chegado nesse ponto com um deck assim é muita resiliência.
E para enfrentar o Wiseman, tem que upar essa arma do Sagi que está aí para virar a Dragonbuster.
Tópicos: 38
Light Blade escreveu: (24-12-2023, 08:31 AM)Nem joguei ontem, até aliviou minha mente Mais meia hora de Xeno testada
![[Imagem: ICnWgNx.jpeg]](https://i.imgur.com/ICnWgNx.jpeg)
Não tinha jogado ainda?
|