Oficial Central dos JRPGs XIV
Undying escreveu: (24-12-2023, 05:51 PM)Não tinha jogado ainda?
Primeira vez Emotion

Desde o N64 que não jogava franquias da Nintendo xD Meu PC antigo era muito ruim pra rodar os emuladores.
Responder
Light Blade escreveu: (24-12-2023, 06:49 PM)Primeira vez Emotion

Desde o N64 que não jogava franquias da Nintendo xD Meu PC antigo era muito ruim pra rodar os emuladores.

Rapai uma das melhores franquias sem duvida, jogue
Responder
Love

Responder
GRAMDE atualização do Front Mission Remake ano que vem

Nova campanha, novos chars e modo multiplayer, LOPES... A franquia tá precisando mesmo de mais amor Emotion São coisas que não existiam nas versões antigas.

https://www.gematsu.com/2023/12/front-mi...e-and-more
Responder
Quando tiver os 3 remakes em bundle ai eu pego
Responder
Quero ver como vão fazer o remake do 3 Lol

Não vai ser fácil aquilo, o original tem uma quantidade grande de detalhes, semelhante a FFIX graficamente, o que era incrível na época.

A compra é mais que certa Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (24-12-2023, 08:31 AM)Nem joguei ontem, até aliviou minha mente Lol Mais meia hora de Xeno testada

[Imagem: ICnWgNx.jpeg]
Gotaço inacreditável. Quero jogar a versão do Switch pra ver as melhorias. Emotion
Responder
Sairam a tradução desses jogos:

Sakura Wars do Sega Saturn em Português  Love
Responder
Quase no final boss

WTF essa reviravolta Lol
Responder
Voltei de viagem e resolvi me empenhar nas dicas que me deram ontem, não vou ficar de corpo mole ou demorando 50 minutos pra mais chefes

Hoje dei uma treinada e eu nunca tinha chegado perto de 3k, porém...

[Imagem: 0gbV0VD.png]

[Imagem: v3pDppr.png]

[Imagem: t391mED.png]

[Imagem: k8gDcsC.png]

Agora me veio a clareza que preciso só ficar usando as cartas 1, 2 e 3 pra subir MP e resistir a tentação de usar do 4 pra cima até atingir o MP level 5, problema é que depois da sequencia eu fico praticamente morto por medo de gastar mp curando a party, tenho que equilibrar mais isso e combar só quando a party estiver saudável, já que o delay da stamina fica beeeem longo pós combo

Fiquei na ânsia agora de enfrentar um chefe pra colocar isso em prática Bigode
Responder
Aí sim, Rey!

Light Blade escreveu: (25-12-2023, 10:58 PM)Quase no final boss

WTF essa reviravolta Lol

Crylol
Responder
Que DESGRAÇA de final boss, toda hora que consigo fazer MP burst ele me derruba + insta kill Emotion
Responder
Fuuuu, me aprimorei a toa então Bigode
Responder
Light Blade escreveu: (26-12-2023, 09:47 AM)Que DESGRAÇA de final boss, toda hora que consigo fazer MP burst ele me derruba + insta kill Emotion

Qual Boss?

Acho que sei qual, coloca no deck Heremit Cane e Warrior's Scarf. Vai impedir dele te derrubar e permitir que use cartas de cura.
Responder
bruNo escreveu: (26-12-2023, 12:45 AM)Crylol

Única parte caída da história que achei. Na verdade, odeio quando o ultimate finalboss aparece de última hora. O Verus não foi trabalhando suficiente para se demonstrar o último boss.
Responder
[Imagem: kHIYVyt.jpeg]

ACABEI Aaaa 57 horas

De muito longe um dos jogos mais controversos que joguei Lol Horas e horas de sofrimento, mas foi.

Ao review:

. Gráficos: Cenários em cel shading muito lindos, fazem jus ao que as revistas mencionaram na época. Personagens e NPCs bem detalhados também. Arte do jogo está de parabéns xD

.OST: Rapai, o Sakuraba tava INSPIRADO, hein? Coisa rara, mas ainda não supera Valkyrie Profile 2, que sairia curiosamente no mesmo ano Lol No mais, baita trabalho do cara.

. Gameplay: Calcanhar de Aquiles, na minha opinião... Essa parte vai ter que dividir em 2:

-Batalha- Criando decks ao estilo Yu-Gi-Oh like, o objetivo é criar combos, dando a maior quantidade possível de dano em um turno usando as cartas que tem na mão. Porém isso tem dois defeitos cruciais, que são o RNG envolvido (programado pra dar as cartas certas na mão conforme a ocasião, mas não funciona sempre, a não ser que esteja com o deck enxuto -com isso tendo uma mão menor, mais arriscado-) e principalmente as batalhas sendo ATB real time (modo easy paralisa o ATB a cada habilidade usada, mas continua correndo na seleção de carta), o que faz com que o jogador foque mais o olhar na seleção de carta do que os efeitos da batalha (salvo nos combos grandes), o que é uma pena.

Exige bastante estratégia e raciocínio rápido, já que as batalhas são difíceis e mortes serão uma constante o jogo inteiro.

-Progressão- NUNCA odiei tanto uma progressão como a desse jogo Lol Esse sistema de quest magnus é uma tristeza, feita pra artificialmente aumentar o tempo de jogo travando o jogador em situações totalmente desnecessárias... Uma coisa é encarar um puzzle em uma dungeon (algumas nem são tão grandes), que em pouco tempo uma solução intuitiva aparece, agora nas cidades é pra acabar... Nem mesmo jogos como Alundra ou Wild Arms me deram tanta raiva quanto esse jogo nesse aspecto. Uso de faq é absolutamente essencial, e ainda assim no meu caso, ainda tive que apelar pro You Tube pra não ficar preso Lol

. História: Só pra adiantar, que belo final secreto Crylol Pelamor... Mas não tira a graça do resto da história, que começa de uma forma BEM randômica, mas que tem um desenvolvimento belo, digno de um JRPG da velha guarda... Momentos emocionantes, alguns me arrancaram uma lágrima Emotion Mas vou te contar, quase que o final do jogo cagou com tudo Loles

Nota: 7,5 / 10. Depois deleto o jogo.

Adeus, pássaro desgraçado Emotion Sim, o maior difficulty spike de todos os tempos é dele, sem dúvida.
Responder
Aeee parabéns! me dá o caminho das pedras de como contornou o final boss

Pior que to com umas 63h e longe de fechar

No mais, viu que o Tropicalia saiu do early e foi finalizado? de quebra ainda ta com 40%
Responder
já emenda BK1, Light
Responder
Sobre o final secreto ser merda, meio que dá carta branca pra pular a luta contra o Wiseman
Responder
Virou passeio já, não perco desde o Umbra de Lava Caves.

Derrotei o Giacomo pela terceira vez, imagino que já estou chegando no disco 2, certo? Quero ver se o Barcelona é tudo isso. Emo

EDIT: Outra coisa que eu recomendo também é tirar as armaduras, tirei desde o Umbra lá e deixei uma arma pra cada e nem to sentindo falta não. Deixo só uma arma pra cada, os especiais que dão EX Combo, um item de cura de cada e GG. Zero arrependimentos até agora.
Responder