25-12-2023, 08:42 AM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
25-12-2023, 12:03 PM
no duro?
25-12-2023, 12:40 PM
Eu poderia argumentar que o comentário ali no tópico de natal não tinha nada demais MAS sabemos que ele logo ia surtar então entendo perfeitamente
![]()
26-12-2023, 03:01 PM
Zerei Dirt 5
Eu na verdade em jogo de corrida só gosto de correr livre, melhorando meu tempo em cada pista, não curto correr contra outros carros Porém para comprar todos os carros e revestimentos dos carros do gayme fiz toda a campanha principal Só não curti aquelas pistas de deslizar no gelo, corrida de noite e aqueles circuitos de ficar fazendo manobra Fui olhar o conteúdo das dlcs e parece que em nenhuma tem novos circuitos, só novos veículos, então deixa quieto Em relação aos troféus, parece fácil conseguir todos do jogo principal, talvez eu faça ![]()
26-12-2023, 10:45 PM
![]() Rolei os créditos em WarioWare: Move It. ![]() Em vez de seguir o caminho do COVARDE WarioWare: Get it Together que só dá pra jogar com controles tradicionais, esse manda o Switch Lite mamar e exige o uso de 2 joycons pros minigames, sendo 100% uma sequência do Smooth Moves de Wii. Os Joycons são incrivelmente versáteis, então os microgames tem 0 feel de repeteco em relação ao de Wii. De lambuja ainda teve microgames que usaram a câmera IR, botões e até o strap do controle, então tem de tudo um pouco. A estrutura é a mesma de outros jogos da série. O que eu achei de diferencial bacana é no multiplayer, que é co-op: Cada jogador vai jogar um micro game de forma alternada. Se um perder o microgame, o parceiro pode tentar rejogar pra impedir que a dupla perca uma vida. E a cada 2 microgames individuais, surge um terceiro que é feito pra jogar de 2. Zerei o jogo todo aqui solo e agora to rejogando com a esposa, que tá curtindo pacas também. Tem ainda uns 3 modos multiplayer que não testamos, mas ainda vou jogar. Acho que minha única crítica é que ele é meio magro em conteúdo (pelo menos em relação ao anterior). Não sei bem quantas horas eu joguei, mas acho que rolei os créditos depois de 3 sessões de jogo (deve ter sido umas 4h~5h no máximo). Não comparei números absolutos de microgames mas sinto que levei mais tempo pra rolar os créditos no Get it Together e no Smooth Moves. Enfim, ainda vou seguir pra fazer 100%.
27-12-2023, 08:03 AM
Finalizei Dark Souls 3, fiz o terceiro final pela primeira vez, pois envolve uma quest que eu nunca tive noção de como fazer anteriormente.
No mais, foi um passeio, vários mestres de primeira, incluindo o Nameless King, que nunca consegui matar de primeira. 71 de STR e o martelão do Smough fazem a festa. Pensando seriamente em levar esse save ao NG+7, pois eu fiz a limpa nessa run, e peguei vários itens que eu nunca tinha pego antes, então, agora eu tenho várias coisas para testar.
27-12-2023, 09:15 AM
Victor escreveu: (27-12-2023, 08:03 AM)Finalizei Dark Souls 3, fiz o terceiro final pela primeira vez, pois envolve uma quest que eu nunca tive noção de como fazer anteriormente. Deve ser a quest do Casamento certo??? Se sim, essa é uma das que precisaria de guia pra fazer porque é muito fora da caixa os requisitos Comecei: ![]() Ganhei de presente natal ano passado!!! Caraca que jogaço, tudo bem que tem a estrutura de um JRPG 128bits, porém esse é o maior charme, o sistema de combate ficou uma delicinha com elementos de hack 'n slash. Só senti falta de um quick switch entre os personagens. Esse vou degustar, saudades de RPGs assim ![]()
27-12-2023, 09:50 AM
Zero escreveu: (27-12-2023, 09:15 AM)Deve ser a quest do Casamento certo??? Se sim, essa é uma das que precisaria de guia pra fazer porque é muito fora da caixa os requisitos Ela mesmo. Nunca que o maluco descobre isso sem guia. E eu só fui me tocar que tinha esse final, pois, por curiosidade, abri as conquistas e vi esse final por lá. Ai decidi fazer.
27-12-2023, 08:08 PM
![]() Terminei Pikmin 3 Deluxe. O jogo é uma grande evolução em relação aos anteriores em vários aspectos, como fases mais bonitas e complexas, controles modernizados e chefes mais criativos. Até a história é um tantinho mais elaborada que antes. Pular cutscenes vai ser uma benção quando eu quiser rejogar.
Pikmin 3 é mais parecido com o 1, sem as cavernas e tempo infinito do 2. Por um lado isso foca nos pontos fortes da franquia, mas por outro faz o 2 ainda ser melhor em relação à profundidade do conteúdo, digamos assim. Tem mais "carne". Embora quase tudo no gameplay foi melhorado, tem um ou dois aspectos que ficaram piores, como não poder mais controlar o exército diretamente com o segundo analógico (que agora é usado pra controlar a câmera, então acaba sendo uma troca). Mission é uma versão expandida do modo de pontuação estilo arcade do primeiro jogo, Side Stories por outro lado explica um pouco mais da história, com vários cenários únicos de gameplay. No geral, ambos modos extras são ótimos para aproveitar mais o gameplay do jogo, o que compensa a falta de profundidade que mencionei antes. Ainda não sei qual acho melhor, Pikmin 2 ou 3. Ambos tem pontos fortes e fracos diferentes. O que eu sei é que 3 Deluxe é bom pra caramba. Victor escreveu: (27-12-2023, 09:50 AM)Ela mesmo. Nunca que o maluco descobre isso sem guia. E eu só fui me tocar que tinha esse final, pois, por curiosidade, abri as conquistas e vi esse final por lá. Ai decidi fazer.Foi o que fiz na primeira jogada, é só ter bastante paciência e sempre falar com todos os NPCs toda vez que acontece algo no jogo. ![]() Eu não queria perder diálogo, especialmente em relação a Londor pela conexão com Kaathe e tal, então ficava obcecado em falar com eles e fazer todas as quests. O realmente difícil de descobrir é o final 4 que não tem nem conquista. Esse eu não imaginaria nunca sem ter lido online.
27-12-2023, 08:52 PM
Imigrante Italiano escreveu: (27-12-2023, 08:08 PM) Amo Pikmin 3, mas a crítica à profundidade do jogo é super válida. E olha que tu jogou o Deluxe, que justamente introduziu as side-stories como conteúdo novo. No Wii U eu terminei e fiquei com um puta sentimento de "mas já?!". Provavelmente isso foi culpa do desenvolvimento rushado (era pra ser o grande jogo de lançamento do Wii U mas só saiu uns 6 meses depois). Rejoguei a série inteira esse ano pra me preparar pro 4, e mantenho que o 2 é o que eu menos curto justamente pelas cavernas darem muito foco pra combate (que não é o forte da série), fora o fato de que as cavernas são semi-procedurais, o que deixa o level design geralmente não muito interessante. E mesmo assim, a quantidade de conteúdo do 2 nem se compara com o 1 e o 3 nesse sentido, é um jogo muito maior. Só de todo fim de caverna ter um upgrade pro gameplay já é torna a experiência bem dahora. De todo modo, quero ver suas impressões quando jogar o 4. Acho que eles fizeram um ótimo trabalho de pegar todos os melhores aspectos da série e juntar numa experiência bem redondinha.
28-12-2023, 12:59 AM
Kotonete escreveu: (27-12-2023, 08:52 PM)Amo Pikmin 3, mas a crítica à profundidade do jogo é super válida. E olha que tu jogou o Deluxe, que justamente introduziu as side-stories como conteúdo novo. No Wii U eu terminei e fiquei com um puta sentimento de "mas já?!". Provavelmente isso foi culpa do desenvolvimento rushado (era pra ser o grande jogo de lançamento do Wii U mas só saiu uns 6 meses depois). Pikmin 4 é primoroso, masterpiece ![]()
28-12-2023, 07:58 AM
Fiz as duas DLCs de Dark Souls 3 ontem, parti para o NG+3
28-12-2023, 08:23 AM
28-12-2023, 09:33 AM
Ringed City tem a melhor boss battle de todos os Souls. Slave Knight Gael é muito foda. Dá até gosto lutar contra.
28-12-2023, 09:44 AM
28-12-2023, 09:55 AM
Zero escreveu: (28-12-2023, 08:23 AM)Perdi uma promo em 2018 que as dlcs estavam 20 reais, nunca mais ficaram nesse preçoque vergonha ficar jogando jogo de atirar em dinossauro e não ter enfrentado a Sister Friede e o Darkeater Midir ainda ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
28-12-2023, 10:16 AM
Kotonete escreveu: (27-12-2023, 08:52 PM)Amo Pikmin 3, mas a crítica à profundidade do jogo é super válida. E olha que tu jogou o Deluxe, que justamente introduziu as side-stories como conteúdo novo. No Wii U eu terminei e fiquei com um puta sentimento de "mas já?!". Provavelmente isso foi culpa do desenvolvimento rushado (era pra ser o grande jogo de lançamento do Wii U mas só saiu uns 6 meses depois). Bem lembrado desses upgrades pro gameplay. no 2 cada um fazia a diferença, no 3 eles foram poucos e meio inúteis. E foi exatamente isso que quis dizer com a crítica a profundidade, parece até que fizeram uma sequência do Pikmin 1 ao invés do 2 lol. Mas adorei o jogo mesmo assim. Jogarei o 4 sem dúvidas, é o único que falta agora. Ouvi dizer que as cavernas voltaram, e são bem melhores. -------------------------------------------------------------------- Rejogando Dark Souls com a Black Knight Halberd, matei as gárgulas em 2 golpes ![]()
28-12-2023, 10:30 AM
não existe ateu quando um player segura Black Knight Halberd com as duas mãos
28-12-2023, 10:36 AM
Dank 1 pode ser quebrado de tantas maneiras diferentes, é divertido demais testar as armas.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|