Oficial Central dos JRPGs XIV
Derrotei o boss e vi o plot twist que o Light falou Lol

E finalmente item de full life pra party, ressuscitar quase morrendo fode todo o andamento da batalha

Kakashisan escreveu: (27-12-2023, 01:47 PM)A dancer quebra o jogo nesse sentido. :c
Sem ela deve ser impossível fechar o jogo, é meio que uma quebra pra ajeitar ele Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2023, 02:37 PM)Derrotei o boss e vi o plot twist que o Light falou Lol

E finalmente item de full life pra party, ressuscitar quase morrendo fode todo o andamento da batalha

Sem ela deve ser impossível fechar o jogo, é meio que uma quebra pra ajeitar ele Lol

Aqui, você vai ter oportunidade disso. Haha, ninguém deve ter visto. Antes de ir pro final boss. Volta lá na mansão do Verus, no quarto que ficava com um guarda na porta antes.
Responder
bruNo escreveu: (27-12-2023, 02:43 PM)Aqui, você vai ter oportunidade disso. Haha, ninguém deve ter visto. Antes de ir pro final boss. Volta lá na mansão do Verus, no quarto que ficava com um guarda na porta antes.
Tem flor azul por perto pra teleportar pro coliseu, e por consequencia lá?

Se bem que com o elevador liberado a dungeon ficou curta
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2023, 02:46 PM)Tem flor azul por perto pra teleportar pro coliseu, e por consequencia lá?

Se bem que com o elevador liberado a dungeon ficou curta

Com o elevador é quase uma linha reta.
Responder
Até que enfim acabou essa desgraça, é só o que tenho a dizer Bigode

[Imagem: MasCSV4.png]
Responder
Minha nossa, quase 80 horas Lol Ao menos o sofrimento terminou Emotion

Votação começa agora, com previsão de início para maio / junho de 2024. O esquema é o mesmo: só poderá votar quem for jogar, não pode votar nos jogos em que indicou, excetuando a seleção final. Os votos podem ser mudados conforme a conveniência e o lobby realizado.

Meus indicados:

8 bits: Phantasy Star II (conta o remake de PS2)
16 bits: Shining Force II
32 / 64 bits: Breath of Fire III
128 bits: Legaia 2: Duel Saga
Portátil: Growlanser: Wayfarer of Time
Responder
Vou indicar alguns que quase venceram nas outras vezes

8 bits: Dragon Quest II
16 bits: Live A Live (vale o remake)
32 / 64 bits: Wild Arms
128 bits: Grandia 3
Portátil: FF Tactics Advance
Responder
8-Bit: Digital Devil Story: Megami Tensei (Famicom)
16-Bit: Shin Megami Tensei if (Super Famicom)
32-Bit/64-Bit: Final Fantasy VIII (PS1)
128-Bit: The Last Story (Wii)
Portátil: Persona 2: Innocent Sin (PSP)

Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2023, 07:34 PM)Até que enfim acabou essa desgraça, é só o que tenho a dizer Bigode

Aprendeu a jogar nos finalmentes, hahaha.

Boa, e parabéns.
Responder
16 Bits: Live-a-Live
32 Bits: Grandia
128 Bits: Skies of Arcadia
Portátil: Radiant Historia
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2023, 07:34 PM)Até que enfim acabou essa desgraça, é só o que tenho a dizer Bigode

[Imagem: MasCSV4.png]
77h
Responder
Bio escreveu: (27-12-2023, 08:48 PM)77h
Só quero JRPG curto agora, até o remake do P3 vou enrolar pra começar
Responder
Não vou participar da votação dessa vez, mas todos os jogos mencionados até agora me interessam Love
Responder
Posso votar em algum jogo q outra pessoa já sugeriu nesta seleção inicial?

Bom, aí vão meus votos:

16 bits: Lufia II: Rise of the Sinistrals
32 bits: The Legend of Dragoon
128 bits: Dark Cloud 2
Portátil: The Legend of Heroes: Trails in the Sky the 3rd
Responder
Esqueci que Trails e Ys são portáteis, de repente Ys Celceta é uma boa pedida pra uma próxima vez
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2023, 09:05 PM)Esqueci que Trails e Ys são portáteis, de repente Ys Celceta é uma boa pedida pra uma próxima vez
Pode trocar a sugestão de portátil sem problemas Baby

Acho que vou trocar o Growlanser e colocar um Ys de portátil Lol Já que o Serge já sugeriu Trails

Wander escreveu: (27-12-2023, 09:03 PM)Posso votar em algum jogo q outra pessoa já sugeriu nesta seleção inicial?

Bom, aí vão meus votos:

16 bits: Lufia II: Rise of the Sinistrals
32 bits: The Legend of Dragoon
128 bits: Dark Cloud 2
Portátil: The Legend of Heroes: Trails in the Sky the 3rd
Essa é a fase das sugestões, os votos devem começar amanhã de noite XD
Pra dar tempo de alguém mais quiser sugerir uma lista específica.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2023, 09:05 PM)Esqueci que Trails e Ys são portáteis, de repente Ys Celceta é uma boa pedida pra uma próxima vez

Celceta e 7 são dois dos piores Ys, mas tem vários muito bons, como o 3, o 6, o 8, 9...

Light Blade escreveu: (27-12-2023, 09:19 PM)Essa é a fase das sugestões, os votos devem começar amanhã de noite XD
Pra dar tempo de alguém mais quiser sugerir uma lista específica.

Vlw, Light, aguardo amanhã então xD
Responder
Pior que o VIII dá pra contar como portátil se fazer gambiarra Loles

Anyway, mais de duas horas de Xeno, nem vi o tempo passar Emotion Personagens carismáticos, história com um baita potencial, mundo GRAMDE, OST lindíssima até o momento. Só tô tentando me acostumar com o sistema de batalha, e esse jogo tem mais side que FFXIV, LOPES

Estranhamente o W11 não tá me deixando tirar screenshots em jogos com full screen, daí tive que apelar pra câmera do celular

[Imagem: vOrcCKF.jpeg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2023, 08:57 PM)Só quero JRPG curto agora, até o remake do P3 vou enrolar pra começar
25hrs é um gameplay aceitável pra JRPG
Responder
Light Blade escreveu: (27-12-2023, 09:30 PM)Pior que o VIII dá pra contar como portátil se fazer gambiarra Loles

Mas nem precisa de gambiarra não, ele é original do PS Vita, ou seja, portátil, eu zerei ele lá inclusive Lol
Responder
Wander escreveu: (27-12-2023, 09:42 PM)Mas nem precisa de gambiarra não, ele é original do PS Vita, ou seja, portátil, eu zerei ele lá inclusive Lol
Ah é xD

É que até versão nativa de PS5 ele acabou ganhando, então gente como eu acaba se esquecendo das raízes do jogo Lol
Responder