Oficial 16a Central PlayStation
HeRinger escreveu: (28-12-2023, 02:18 PM)Realmente, muito empolgante ver raba poligonal de boneca de joguinho. Tá sedento assim? Enjoou dos seus hentai?
pedi mais reviews para o serge, no aguardo
HeRinger escreveu: (28-12-2023, 02:18 PM)Realmente, muito empolgante ver raba poligonal de boneca de joguinho. Tá sedento assim? Enjoou dos seus hentai?
A bonitofobia dos desenvolvedores tem que acabar.
Mulheres bonitas existem e merecem ser representadas em jogos.
Bom mesmo é a Mary Jane com cara da roteirista.
HeRinger escreveu: (28-12-2023, 01:56 PM)A expectativa por esse Stellar Blade é bem alta por parte do meu pal.
HeRinger escreveu: (28-12-2023, 01:56 PM)A expectativa por esse Stellar Blade é bem alta por parte dos sonystas, grande esperança de exclusivo do PS5 em 2024. Vamos ver se será isso tudo mesmo.

Reciclagem alta e seca criativa na biblioteca 1st party trás esse efeito mesmo, qualquer apelo é top!!

O pior, Sonystas clamando por remake de God of War clássico....PUTA KEO PAREO!!! Loles  Loles  Loles
É muita canalhice fingir que existe grande hype da comunidade Playstation por Stellar Blade, apenas porque em fóruns nichados existem comentários positivos de que há expectativas que o jogo tenha qualidade.

É um jogo de um gênero cada vez mais raro (o último foi Bayonetta 3 há dois anos exclusivo de uma plataforma e ainda com limitações técnicas), com aparente bom orçamento e escopo de desenvolvimento, com algum suporte da Sony e sua curadoria.

Tem que ser muito fdp para ao mesmo tempo reclamar que só saem jogos do mesmo gênero e criticar quem espera por um bom jogo de um gênero que foi colocado de lado desde que Souls virou mainstream.
Seraph escreveu: (28-12-2023, 02:47 PM)Bom mesmo é a Mary Jane com cara da roteirista.

What??
Chozo Master escreveu: (28-12-2023, 03:50 PM)What??
tem uam roteirista trans em spider-man 2, ela transformou a cara da do 1 em uma cara quadrada igual a dela
viceprince escreveu: (28-12-2023, 03:45 PM)É muita canalhice fingir que existe grande hype da comunidade Playstation por Stellar Blade, apenas porque em fóruns nichados existem comentários positivos de que há expectativas que o jogo tenha qualidade.

É um jogo de um gênero cada vez mais raro (o último foi Bayonetta 3 há dois anos exclusivo de uma plataforma e ainda com limitações técnicas), com aparente bom orçamento e escopo de desenvolvimento, com algum suporte da Sony e sua curadoria.

Tem que ser muito fdp para ao mesmo tempo reclamar que só saem jogos do mesmo gênero e criticar quem espera por um bom jogo de um gênero que foi colocado de lado desde que Souls virou mainstream.

Eita, fisgou bem firme!!! Bait foi muito bom, vou acabar adotando!!! Love  Love

Stelar Blade é "souless" de ponta a ponta, independente do genêro na qual ele se enquadra!! E sim ele esta sendo hypado simplesmente por ter gráficos belos e ser exclusivo playstation, talvez não aqui no SS, mas no Xwitter, aonde SB e Starflop viram jogos fodas pra preencher listinha de exclusivos respectivos.

Edit: eu chuto 80 no metacritc e vou adquirir numa sales!!
Zero escreveu: (28-12-2023, 02:48 PM)Reciclagem alta e seca criativa na biblioteca 1st party trás esse efeito mesmo, qualquer apelo é top!!

O pior, Sonystas clamando por remake de God of War clássico....PUTA KEO PAREO!!! Loles  Loles  Loles

Ano passado estavam hypando Abandoned.
Chozo Master escreveu: (28-12-2023, 03:50 PM)What??

[Imagem: n3hantrp6mwb1.png]

A dubladora (que nem precisaria ter o rosto igual ao da MJ, mas...):

[Imagem: rwEzpbb.jpg]
https://www.imdb.com/name/nm4166314/
Zero escreveu: (28-12-2023, 04:56 PM)Eita, fisgou bem firme!!! Bait foi muito bom, vou acabar adotando!!! Love  Love

Stelar Blade é "souless" de ponta a ponta, independente do genêro na qual ele se enquadra!! E sim ele esta sendo hypado simplesmente por ter gráficos belos e ser exclusivo playstation, talvez não aqui no SS, mas no Xwitter, aonde SB e Starflop viram jogos fodas pra preencher listinha de exclusivos respectivos.

Edit: eu chuto 80 no metacritc e vou adquirir numa sales!!
Amigo, ser "exclusivo Playstation" é um fator positivo para um jogo entrar no radar, porque ele recebe marketing, investimento, localização e suporte técnico.

Qualquer jogo que ganha suporte de Sony, Nintendo ou Microsoft tem vantagens óbvias em relação a jogos totalmente independentes. É o cúmulo do absurdo querer (e aqui não me refiro especificamente a você) fazer "justiça de hype" sobre um jogo que nem saiu e só porque a Sony vai publicar.

No final, a qualidade de um produto não depende do jogo estar associado a essas fabricantes, mas é uma vantagem contar com ajuda que pode potencializar a qualidade do produto e fosse Stellar Blade um jogo totalmente independente e multiplataforma, acho que fãs de DMC e Bayonetta também olhariam com algum interesse.

Só aqui nesse fórum que se criou o mito que se o jogo for chinês ou coreano não se pode ter nenhuma expectativa, a prova de que isso é absurdo e não se trata de viés é o multiplataforma Black Myth Wukong que está sendo hypado sem ter nenhuma relação com Sony.
HeRinger escreveu: (28-12-2023, 01:56 PM)A expectativa por esse Stellar Blade é bem alta por parte dos sonystas, grande esperança de exclusivo do PS5 em 2024. Vamos ver se será isso tudo mesmo.

O último q disse isso foi o Léo do Santos sobre o Barça, e no final vc já sabe qual foi o resultado Bigode
Kadaj escreveu: (28-12-2023, 05:32 PM)[Imagem: n3hantrp6mwb1.png]

A dubladora (que nem precisaria ter o rosto igual ao da MJ, mas...):

[Imagem: rwEzpbb.jpg]
https://www.imdb.com/name/nm4166314/

ela não atuou como base pra Mj do 1??? Parece bastante
viceprince escreveu: (28-12-2023, 05:33 PM)Amigo, ser "exclusivo Playstation" é um fator positivo para um jogo entrar no radar, porque ele recebe marketing, investimento, localização e suporte técnico.

Qualquer jogo que ganha suporte de Sony, Nintendo ou Microsoft tem vantagens óbvias em relação a jogos totalmente independentes. É o cúmulo do absurdo querer (e aqui não me refiro especificamente a você) fazer "justiça de hype" sobre um jogo que nem saiu e só porque a Sony vai publicar.

No final, a qualidade de um produto não depende do jogo estar associado a essas fabricantes, mas é uma vantagem contar com ajuda que pode potencializar a qualidade do produto e fosse Stellar Blade um jogo totalmente independente e multiplataforma, acho que fãs de DMC e Bayonetta também olhariam com algum interesse.

Só aqui nesse fórum que se criou o mito que se o jogo for chinês ou coreano não se pode ter nenhuma expectativa, a prova de que isso é absurdo e não se trata de viés é o multiplataforma Black Myth Wukong que está sendo hypado sem ter nenhuma relação com Sony.

Vou tentar resumir, jogos chineses no geral tem aparência genérica!! Inclusive esse Black Myth Wukong!! Isso não implica em ser ruim though.
O que faz jogos Koreanos parecerem melhores é que eles presam mais pela identidade visual, do que empregar técnicas de ponta. Esse Estelar Blade parece uma versão Hack 'n Slash daquele Bright Memory: Infinite por exemplo.

Eu sei que devs Chineses e Koreanos tem muito potêncial e em breve vão fazer os Japoneses / Americanos / Europeus aprender uns truques novos, colocando-os á lutar para manterem suas fatias de mercado.. Wukong, se for bom como mostram vai colocar ainda mais a China em evidência e investimentos maiores vão rolar!! Aaaa

Porém visualmente são genéricos, só reafirmando!! Bigode2
Zero escreveu: (28-12-2023, 08:18 PM)Vou tentar resumir, jogos chineses no geral tem aparência genérica!! Inclusive esse Black Myth Wukong!!  Isso não implica em ser ruim though.
O que faz jogos Koreanos parecerem melhores é que eles presam mais pela identidade visual, do que empregar técnicas de ponta. Esse Estelar Blade parece uma versão Hack 'n Slash daquele Bright Memory: Infinite por exemplo.

Eu sei que devs Chineses e Koreanos tem muito potêncial e em breve vão fazer os Japoneses / Americanos / Europeus aprender uns truques novos, colocando-os á lutar para manterem suas fatias de mercado.. Wukong, se for bom como mostram vai colocar ainda mais a China em evidência e investimentos maiores vão rolar!! Aaaa

Porém visualmente são genéricos, só reafirmando!! Bigode2
Do ponto de vista puramente visual ou estético (pensando em direção artística) 99% dos jogos de qualquer lugar do mundo são genéricos no sentido de que se baseiam nos mesmos referenciais visuais ou temas.

Genérico é sinônimo para comum, não para ruim.
viceprince escreveu: (28-12-2023, 09:42 PM)Do ponto de vista puramente visual ou estético (pensando em direção artística) 99% dos jogos de qualquer lugar do mundo são genéricos no sentido de que se baseiam nos mesmos referenciais visuais ou temas.

Genérico é sinônimo para comum, não para ruim.

Bem analisado!! Ambos os jogos chineses citados tenho interesse em testar e espero que sejam bem divertidos!!

O Ultimo que joguei deles foi o F.I.S.T que é bom, mas todo tempo você sente que falta algo!
Zero escreveu: (28-12-2023, 09:56 PM)Bem analisado!! Ambos os jogos chineses citados tenho interesse em testar e espero que sejam bem divertidos!!

O Ultimo que joguei deles foi o F.I.S.T que é bom, mas todo tempo você sente que falta algo!
Gosto muito de F.I.S.T mas acho que ao mesmo tempo que a maior qualidade dele é ter um gameplay foda para caramba para combate, a parte de exploração (backtracking) deixa um pouco a desejar.

É um bom jogo nota 8, algo que espero para Stellar Blade. Se ele for um DMC ou Bayonetta um pouco piorado, está ótimo porque o time de DMC está ocupado com Dragon's Dogma 2 e Kamiya saiu da Platinum, então vai servir para cobrir um buraco que deve durar muitos anos.

Espero que Stellar Blade seja o equivalente para esse estilo de jogo descrito do que foi The Evil Within na época que a Capcom derrapava com RE e SH estava completamente morto.
Top 3 most popular games on PlayStation in 2023 by hours played, by country

Japan
Apex Legends
Genshin Impact
Fortnite

France
Fortnite
EA SPORTS FIFA 23
Call of Duty®

Germany
Fortnite
EA SPORTS FIFA 23