Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Mais de 80% do castelo do Bloodstained

Já não sei muito pra onde ir pra catar as 2 chaves que faltam Lol Já vi que terei que rodar o mapa todo
[Imagem: J4AjJk7.jpg]

Completamente aleatório me lembrei que quando era moleque jogava esse jogo com um amigo que tinha um videogame semelhante ao nintendinho. Jogo encapetado esse, abusa de testar a nossa paz Loles peguei num emulador pra tentar fechar ele, tendo em vista que na época nunca chegamos se quer perto de fechar lol

Mas diverte bem. É preciso entender a dinâmica dos ataques pra ser preciso e timing de pulos, porque um errinho besta caga tudo e volta tuuudo de novo. Ainda tem uns boss repetidos onde voce precisa um tiquinho de raciocínio lógico pra poder vence-los. Apanhei, mas consegui fechar ele, sendo o primeiro de 2024.
Brincando um pouco no NFS Hot Pursuit Remastered no PC. Eu acho que essa é a ID que eu tenho que dar pra me add no autolog:

HT-orelha2 é o ID que aparece no jogo
orelha2 é a originid /ea acc

Meio salgado que saporra é travada em 60hz. Fui secão pensando que ia dar pra rodar a 120hz+.
Tô jogando Resident Evil 4 desde outro dia, agora q terminei FF8 resolvi dar prosseguimento nele. Estou com 2h21m no capítulo 2-3. Tive q readaptar o controle pra forma como eu jogava no PS2, mesmo assim demorei um pouco pra acostumar com não poder andar e atirar ao mesmo tempo, além da lentidão pra virar. Mas agora q estou acostumado, tá fluindo bem demais. Alguma hora, se baratear, quero conferir o remake tbm. 

Única coisa a criticar nesse masterpiece eterno é ter q ser babá da Ashley. NPCs em games não prestam mesmo, só servem pra dar trabalho e consumir recursos seus. Por exemplo, ela fica pisando em armadilhas qdo eu tô tentando evitar, mas enfim, é um detalhe num jogão.

Outra coisa é a história completamente pastelão, mas isso é marca registrada da franquia e até dá um certo charme pra falar a verdade.
Light Blade escreveu: (05-01-2024, 11:49 PM)Mais de 80% do castelo do Bloodstained

Já não sei muito pra onde ir pra catar as 2 chaves que faltam Lol Já vi que terei que rodar o mapa todo

Essas ai pega bem no fim do jogo.
Capítulo 12 do Evil West e curtindo muito, satanizado... alguns momentos de horda enfiam trocentos inimigos complicados juntos

Protagonista canastrão foda Lol
Dreadus escreveu: (06-01-2024, 12:09 PM)[Imagem: J4AjJk7.jpg]

Completamente aleatório me lembrei que quando era moleque jogava esse jogo com um amigo que tinha um videogame semelhante ao nintendinho. Jogo encapetado esse, abusa de testar a nossa paz Loles peguei num emulador pra tentar fechar ele, tendo em vista que na época nunca chegamos se quer perto de fechar lol

Mas diverte bem. É preciso entender a dinâmica dos ataques pra ser preciso e timing de pulos, porque um errinho besta caga tudo e volta tuuudo de novo. Ainda tem uns boss repetidos onde voce precisa um tiquinho de raciocínio lógico pra poder vence-los. Apanhei, mas consegui fechar ele, sendo o primeiro de 2024.

Primeiro jogo que joguei na vida. Acho que eu tinha uns 4 anos. Era difícil pra caralho Loles, não zerei até hoje.
Depois de ter finalizado Dark Soul 3 umas 3x, terminei de configurar o Dolphin novamente e fui para Metroid Other M.

Impressionante o quanto esse jogo melhora com um esquema de controle decente + up na resolução. Parei um pouco antes do mestre aonde o Baby Ridley aparece pela primeira vez.
Ah, tem esquema de controle decente? Queria jogar mas sempre tive esse receio.

Procurarei, aproveitando que já to no Dolphin mesmo aqui jogando BKO.
Jack Russel escreveu: (08-01-2024, 11:14 AM)Ah, tem esquema de controle decente? Queria jogar mas sempre tive esse receio.

Procurarei, aproveitando que já to no Dolphin mesmo aqui jogando BKO.
Sim, eu achei uma configuração que permite simular os movimentos que o jogo pede só com os botões.

Basicamente é segurar RT para entrar em modo de primeira pessoa, ai você mira com o analógico esquerdo. Deixa o jogo 100x melhor.
Tiops escreveu: (07-01-2024, 09:18 PM)Primeiro jogo que joguei na vida. Acho que eu tinha uns 4 anos. Era difícil pra caralho Loles, não zerei até hoje.

Muito difícil realmente e cheio de pegadinhas.
Primeiro jogo do ano terminado: Evil West... baita final boss maldito, to fisicamente exausto e suado de tantas tentativas, mas finalmente derrotei Emotion
Victor escreveu: (08-01-2024, 10:19 AM)Depois de ter finalizado Dark Soul 3 umas 3x, terminei de configurar o Dolphin novamente e fui para Metroid Other M.

Impressionante o quanto esse jogo melhora com um esquema de controle decente + up na resolução. Parei um pouco antes do mestre aonde o Baby Ridley aparece pela primeira vez.

É um jogo decente. Estava jogando esses dias no Dolphin mesmo, mas ele me deu vontade de rejogar Dread. Não dá nem para comparar. Lol
Rodrigo Rey escreveu: (08-01-2024, 11:30 PM)Primeiro jogo do ano terminado: Evil West... baita final boss maldito, to fisicamente exausto e suado de tantas tentativas, mas finalmente derrotei Emotion

Comecei esse game em coop com uma amiga, gostosin, parece um game da era 128bits em estrutura e progressão. Love
Zero escreveu: (09-01-2024, 01:54 PM)Comecei esse game em coop com uma amiga, gostosin, parece um game da era 128bits em estrutura e progressão. Love
Sim, me senti nos tempos de PS2/PS3 mesmo... ele é cheio de paredes invisíveis e coletáveis

Gameplay bem variado
[Imagem: Sonic3C_LevelSelect.png]

Zerei Sonic 3 & Knuckles. Primeiro com Sonic+Tails, depois com Knuckles. Fiz o final verdadeiro com as super esmeraldas até.

Eu já tinha jogado ambas as partes separadas, mas nunca os dois juntos. Salvar o jogo é de longe o melhor recurso adicionado, e poder jogar com 3 personagens diferentes também ajuda no replay. O Knuckles inclusive é basicamente um modo hard, mais interessante do que eu esperava.

Sempre gostei de como o 2º ato começa logo onde o 1º parou, e como as zonas mostram como você foi parar nelas. São apenas detalhes, mas fazem o jogo parecer muito mais uma aventura do que só uma série de fases aleatórias uma atrás da outra.

Todo o resto é top de linha também. Gráficos, músicas, controles, level design, o bônus das esferas azuis, etc. Até as partes mais fraquinhas do jogo em geral são melhores que o mais fraco de Sonic 1 e 2. Única reclamação são algumas hitboxes duvidosas, mas são raras.

Facilmente o melhor dos Sonics clássicos e fechou o Mega Drive com chave de ouro.

3&K > 2 > 3 > K >>> 1
Finalmente comecei o RE4 remake, que remake meus nobres senhores, até o cápitulo 3 achei o remake superior ao game original, o jogo transpira e transborda capricho em todos os detalhes. Comecei o game no modo intenso e até acostumar com as nuances do combate, Leon apanhou bastante Emo

Dei mais importancia a Combat Knife que as outras armas, danada já me salvou de cada game over , fora aquele toque de Chef... aquele stealthzin delicinha que deixou o game ainda melhor!! Wub

Estou "Anti-Remake" ultimamente, mas esse dou braço a torcer, que obra incrível!!
comecei spider 2 aqui e é o segundo jogo que tenho que escolher entre gráficos ou FPS, me pergunto quando realmente teremos um console que faça os 2 ao mesmo tempo, estamos falando de um console que custa 4k em pleno 2024, essa gen foi a mais decepcionante até agora Crylol
Bio escreveu: (10-01-2024, 12:21 PM)comecei spider 2 aqui e é o segundo jogo que tenho que escolher entre gráficos ou FPS, me pergunto quando realmente teremos um console que faça os 2 ao mesmo tempo, estamos falando de um console que custa 4k em pleno 2024, essa gen foi a mais decepcionante até agora Crylol
manja demais

no ps3/360 os jogos eram em 540p e 30fps com quedas, nos mais graficudos chegavam em incríveis 720p

no ps5/xone os jogos eram em 900p e 30fps com quedas, nos mais graficudos chegavam em 1080p

ps4 pro e xone x trouxeram jogos em 1440p e 30fps com quedas, com os mais graficudos chegando em 4k, porém ainda em 30fps com quedas

só no ps5/series os jogos passaram a ter a opção de 60fs com quedas nos gaymes
Bio escreveu: (10-01-2024, 12:21 PM)comecei spider 2 aqui e é o segundo jogo que tenho que escolher entre gráficos ou FPS, me pergunto quando realmente teremos um console que faça os 2 ao mesmo tempo, estamos falando de um console que custa 4k em pleno 2024, essa gen foi a mais decepcionante até agora Crylol
Faz tempo que não tenho um videogame, as vezes dá vontade de comprar um PS5 ou um Switch. Mas logo passa Crylol