Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
HeRinger escreveu: (03-01-2024, 04:47 PM)E o Bragantino, que ofereceu 4 mi de euros no Matheuzinho, o Flamengo aceitou mas ele que não quis. FDP do caraio. Loles

Loles Loles Loles

E o Léo Ortiz pelo jeito deve ficar no braga
Responder


Comemora nação, o Gabigol fica!
Responder
me retirei da corrida de casar com a paola oliveira também, cansei de esperar
Responder
Vilela escreveu: (04-01-2024, 11:15 PM)me retirei da corrida de casar com a paola oliveira também, cansei de esperar

JUSTO!
Responder
Lol
Responder
Acabou o dinizismo na seleção canarinho. =(
Responder
Amilima escreveu: (05-01-2024, 05:14 PM)Acabou o dinizismo na seleção canarinho. =(

agora vai começar a era do dorival  Crylol
Responder
acredito que o Doriva fará um bom trabalho.
Responder
dorival Loles Loles Loles Loles Loles

rip huezil
Responder
Os flamenguistas têm uma visão completamente falsa do Dorival. É bizarro terem mandado o cara embora na época, sendo q estava fazendo um ótimo trabalho. Agora ficam falando como se ele fosse ruim só pq não está mais treinando o time de vcs. É um narcisismo do tipo "todas as decisões da diretoria do Flamengo sempre estão certas".
Responder
Wander escreveu: (08-01-2024, 11:59 AM)Os flamenguistas têm uma visão completamente falsa do Dorival. É bizarro terem mandado o cara embora na época, sendo q estava fazendo um ótimo trabalho. Agora ficam falando como se ele fosse ruim só pq não está mais treinando o time de vcs. É um narcisismo do tipo "todas as decisões da diretoria do Flamengo sempre estão certas".

manja demais, todos sabem que a diretoria do flamengo é a mais amadora quando se trata de futebol, só entendem de dinheiro e a torcida é que mais reclama deles

dorival só pegou o melhor elenco do brasil e nao fez merda, com isso foi campeão

antes disso nunca teve um trabalho bom na vida, não fez nada demais
Responder
Responder
O que eu recordo bem é o Flamengo do Dorival no fim da temporada começou a perder rendimento.

Ele pegou o time em um estado ruim, deu uma melhorada e ao longo foi caindo de volta. Como o vilela falou, o elenco era(é) muito bom e ele conseguiu conduzir pros dois títulos que disputaram.
Responder
Vilela escreveu: (08-01-2024, 12:07 PM)manja demais, todos sabem que a diretoria do flamengo é a mais amadora quando se trata de futebol, só entendem de dinheiro e a torcida é que mais reclama deles

dorival só pegou o melhor elenco do brasil e nao fez merda, com isso foi campeão

antes disso nunca teve um trabalho bom na vida, não fez nada demais

Ele fez um bom trabalho no Ceará e no São Paulo, q venceu uma Copa do Brasil com aquele elenco fraco. Flamengo podia ter bons jogadores, mas o auge deles foi em 2019~2020. Acho q quiseram trocar de técnico à toa e se deram mal com um monte de técnicos q não duraram nada no cargo. Claramente foram na onda da torcida, q sempre é exigente por conta da fama e popularidade do time.
Responder
Eu achava que são paulo e santos estariam melhor na lista, todo ano são vários vendidos

Times que mais arrecadaram com a base nos últimos 10 anos

[Imagem: captura-de-tela-2024-01-10-130638.png]

Logo depois do Flamengo vem o River Plate, em 14º, e depois outro sul-americano só aparece na 28ª posição: o Palmeiras, que arrecadou € 171 milhões no período. Em 29º está o Santos, com € 168 milhões arrecadados, enquanto o São Paulo vem em 31º, com € 159 milhões.

Outros cinco brasileiros aparecem no Top 100 mundial: Fluminense, em 36º (€ 143 milhões); Grêmio, em 40º (€ 135 milhões); Corinthians, em 51º (€ 106 milhões); Vasco, em 54º (€ 103 milhões); e Athletico Paranaense, em 66º (€ 85 milhões).
Responder
Benfica manja das vendas hein   Chocado
Responder
Time europeu tem o cheat de valer automaticamente o triplo do que um jogador sulamericano equivalente, só de ter passaporte UE.

E hoje em dia qualquer bagre vale 5 a 10mi de euros. Só de lembrar que o Bragantino ia pagar 4mi no Mateuzinho, pqp. O Palmeiras conseguiu empurrar o Artur para o Zenit por 18mi. Inflação desse mercado tá lá nas alturas, faz o L.
Responder
HeRinger escreveu: (11-01-2024, 05:13 PM)Time europeu tem o cheat de valer automaticamente o triplo do que um jogador sulamericano equivalente, só de ter passaporte UE.

E hoje em dia qualquer bagre vale 5 a 10mi de euros. Só de lembrar que o Bragantino ia pagar 4mi no Mateuzinho, pqp. O Palmeiras conseguiu empurrar o Artur para o Zenit por 18mi. Inflação desse mercado tá lá nas alturas, faz o L.

Se o Artur estivesse no Benfica seria vendido para algum time da PL por 50 milhões de euros no mínimo  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (12-01-2024, 11:31 AM)Se o Artur estivesse no Benfica seria vendido para algum time da PL por 50 milhões de euros no mínimo  Crylol

Acho justo, o futebol lá é de um nível melhor do q aqui mesmo. Futebol brasileiro tem muita pancadaria dentro e fora das torcidas, faltas, polêmicas com o juiz, enquanto em Portugal pelo menos alguns times chegam a disputar a Champions e às vezes avançam bem, coisa q nenhum brasileiro faria.
Responder
Wander escreveu: (12-01-2024, 09:18 PM)Acho justo, o futebol lá é de um nível melhor do q aqui mesmo. Futebol brasileiro tem muita pancadaria dentro e fora das torcidas, faltas, polêmicas com o juiz, enquanto em Portugal pelo menos alguns times chegam a disputar a Champions e às vezes avançam bem, coisa q nenhum brasileiro faria.

O Estevão que joga com a 10 do Palmeiras na copinha é o nome da vez na nossa base, o Barcelona tá querendo levar ele e não perder pro Madrid igual perdeu o Endrick e a multa dele é de 60 milhões de Euros, tem uma equipe do Chelsea em SP assistindo os jogos dele na copinha pra ver se consegue convencer ele a ir pro Chelsea, pq ele quer jogar no Barcelona, então, será que algum dia veremos algum jogador nosso ser vendido por 50~60 milhões de Euros? Pq sempre chega ali na casa dos 45, o Endrick pode render no fim 70 milhões de euros mas depende de várias metas para serem batidas.

Pq acho que o Estevão deve ser vendido nessa faixa ai de 35~45 milhões de Euros.
Responder