Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Jack Russel escreveu: (10-01-2024, 01:09 PM)Faz tempo que não tenho um videogame, as vezes dá vontade de comprar um PS5 ou um Switch. Mas logo passa  Crylol
ps5 é maravilhoso, 60fps lisos em todos os souls, loading de 1 segundo, não faz barulho, não trava, máquina dos deuses

se vc for jogar jogos ruins tipo o bios, ai tem esses genéricos open world com opção de desempenho
Vilela escreveu: (10-01-2024, 01:14 PM)ps5 é maravilhoso, 60fps lisos em todos os souls, loading de 1 segundo, não faz barulho, não trava, máquina dos deuses

se vc for jogar jogos ruins tipo o bios, ai tem esses genéricos open world com opção de desempenho

Não caia no golpe, não tem jogos. Os únicos jogos bons que estão lançando desde o lançamento são multi, também saem para PC em versões bem melhores.

Só não vendo meu PS5 porque ainda não criei coragem de montar um PC nível master race.
HeRinger escreveu: (10-01-2024, 01:32 PM)Não caia no golpe, não tem jogos. Os únicos jogos bons que estão lançando desde o lançamento são multi, também saem para PC em versões bem melhores.

Só não vendo meu PS5 porque ainda não criei coragem de montar um PC nível master race.
monta um pc com os 3.5 mil reais do preço do ps5, não roda nem indie com esse valor, não viaja

roda meus souls em 60fps, não preciso de mais nada, só esperando que o remaster de bloodborne não seja só para o ps6
Vilela escreveu: (10-01-2024, 02:00 PM)monta um pc com os 3.5 mil reais do preço do ps5, não roda nem indie com esse valor, não viaja

roda meus souls em 60fps, não preciso de mais nada, só esperando que o remaster de bloodborne não seja só para o ps6

Onde eu disse que você monta um PC com 3.5 mil? Interpretação de texto tá afiada heim.

Souls todo mundo já jogou, Elden Ring já tem dois anos, ninguém liga.
Bio escreveu: (10-01-2024, 12:21 PM)comecei spider 2 aqui e é o segundo jogo que tenho que escolher entre gráficos ou FPS, me pergunto quando realmente teremos um console que faça os 2 ao mesmo tempo, estamos falando de um console que custa 4k em pleno 2024, essa gen foi a mais decepcionante até agora Crylol

WindowsPC: Gráficos e 60fps.
HeRinger escreveu: (10-01-2024, 02:52 PM)Onde eu disse que você monta um PC com 3.5 mil? Interpretação de texto tá afiada heim.

Souls todo mundo já jogou, Elden Ring já tem dois anos, ninguém liga.
joga spider-man 2 ai, vamos ver se vc tem essa coragem toda
Vilela escreveu: (10-01-2024, 03:00 PM)joga spider-man 2 ai, vamos ver se vc tem essa coragem toda

Não consegui terminar nem Miles Morales, que é um jogo de 5 horas. Passo com força. Joguinho de herói para mim só Batman mesmo. Wolverine darei uma chance.
HeRinger escreveu: (10-01-2024, 03:47 PM)Não consegui terminar nem Miles Morales, que é um jogo de 5 horas. Passo com força. Joguinho de herói para mim só Batman mesmo. Wolverine darei uma chance.
fala dos meus souls que ninguém liga, porém arrega na hora de mamar no leitão direito da fonte, típico
ignorem o Vilela, comprou o PS5 só pra jogar jogo de arcade e vem falar de gráficos
Bio escreveu: (10-01-2024, 08:47 PM)ignorem o Vilela, comprou o PS5 só pra jogar jogo de arcade e vem falar de gráficos
o que importa é a diversão e inovação do controle
Vilela escreveu: (10-01-2024, 01:05 PM)manja demais

no ps3/360 os jogos eram em 540p e 30fps com quedas, nos mais graficudos chegavam em incríveis 720p

no ps5/xone os jogos eram em 900p e 30fps com quedas, nos mais graficudos chegavam em 1080p

ps4 pro e xone x trouxeram jogos em 1440p e 30fps com quedas, com os mais graficudos chegando em 4k, porém ainda em 30fps com quedas

só no ps5/series os jogos passaram a ter a opção de 60fs com quedas nos gaymes

decida-se
Bio escreveu: (10-01-2024, 09:17 PM)decida-se
é a primeira vez que vc pelo joga algo em 60fps na sua vida, para um console peasant isso é revolucionário
Vilela escreveu: (10-01-2024, 09:20 PM)é a primeira vez que vc pelo joga algo em 60fps na sua vida, para um console peasant isso é revolucionário
As vezes ele pode ter tido um Dreamcast
Z80a escreveu: (10-01-2024, 10:22 PM)As vezes ele pode ter tido um Dreamcast

ele acabou gozando no dreamcast
Bio escreveu: (10-01-2024, 08:47 PM)ignorem o Vilela, comprou o PS5 só pra jogar jogo de arcade e vem falar de gráficos

A primeira parte não vejo problema, vejo solução!!!

A segunda parte é retardo!
Terminei Transformers War for Cybertron e comecei Fall of Cybertron. Jogões, entre os melhores shooters da geração PS360. Emotion

Hype para o Transformers da dev de Gears 5.
Transformers da Platinum é legal também, só meio repetitivo
Rodrigo Rey escreveu: (11-01-2024, 11:49 AM)Transformers da Platinum é legal também, só meio repetitivo

Sim, muito bom também.
Orra, fiquei curioso agora

O da Platinum é muito divertido

A platinum tinha achado o point faze o gameplay e usar IPs alheias...
Joguei mais um pouco de Resident Evil 4 hoje, cheguei ao castelo depois de derrotar o Bitorez Mendez. 

É difícil dizer isso pq é uma série muito longa com vários títulos memoráveis com propostas bem diferentes às vezes, mas considero RE4 até hoje como o melhor Resident Evil. Acho a direção de arte, o setting, a progressão, as mecânicas de combate, o gunplay, tudo muito fino. Vários REs me marcaram, mas esse acho q foi ironicamente o primeiro da era "não é RE de verdade" e acabou sendo o melhor no fim das contas.