Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Wander escreveu: (10-01-2024, 08:24 PM)Eu acho q hoje em dia dá pra tranquilamente ignorar toda a parte opcional de Elden Ring se a pessoa quiser e ir direto pra main. Não vejo como a experiência seria ruim fazendo assim. E o fato de enfrentar os bosses no field gera umas dinâmicas interessantes de ter q evitar outros bichos e tbm tomar cuidado com elementos do cenário.

Acho q a pior parte dele é a Malenia mesmo, q tem um design bem roubadinho e é uma luta anime-like.
Segurar pra frente em cima do cavalo até chegar na "parte boa" e a parte boa ainda é ruim soa como uma péssima experiência pra mim.

Em Dark Souls, entre uma dungeon e outra tem uma dungeon. Em Elden Ring tem uma planície merda nada acotece feijoada. Que jogo MERDA. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Responder
Pode falar o que quiser mano, DS2 nunca vai ser melhor que nada com aquele controle bosta, é o pior sem sombra de dúvidas

Eu sinceramente me diverto mais agora jogando Elden Ring e aceitando que não é essa coca cola toda

Tbm mostrou as rachaduras na armadura né, nem tem mais o que inventar de boneco que não seja o personagem anime edgy dando pirueta, e ficar repetindo trope ao infinito

Caralho como AC é maravilhoso, mal posso esperar pela DLC de Elden Ring na esperança de fazerem um trem diferente com mais ousadia
Responder
Tem umas coisas que já deu pra perceber, por exemplo a reclamação do moveset dos bosses ser sempre o nesmo 3 hit combo. Eu matei o Pursuer, e o Dragonrider pareceu até que era DLC dele.

Outra coisa é o Estus Flask, lento demais. As vezes prefiro usar life gem e esperar do que usar Estus.

Mas os controles eu não vi problema ainda não. Hum Eu não tô com a sensação de "é pior que o 1, mas é um bom jogo". Eu nem decidi ainda se o 1 é um jogo melhor inclusive. Vamos ver, pelo menos não dá pra dizer que eu não fui jogar de coração aberto e só repliquei a opinião vigente.
Responder
ta certo, tem que ser assim mesmo

mas vai estar errado igual o Gbraga

sem falar das animações dos bonecos, puta jogo ruim Loles
Responder
Isso deve ser fake, não achei muita coisa a respeito

Responder
Chocado
Responder
Adaptação do mangá/anime?

Gzuis, seria muito bom pra ser verdade. Tem como não.

E acho que o japa não é de colocar o nome dele acima do título dos jogos também não. Ele não é o Kojima.
Responder
fake dói

https://www.artstation.com/artwork/xJ8XNm

[Imagem: derekt-clare-03.jpg?1633176963]

pode levar modera
Responder
Miyazaki já virou Kojima pra ficar colocando nomezinho no título?
Responder
Mas sei lá, acho que o japa deve ter vontade mesmo de fazer umas doideras relacionadas a essas obras dark fantasy, Berserk, Claymore...
Responder
Seraph escreveu: (11-01-2024, 10:45 AM)Mas sei lá, acho que o japa deve ter vontade mesmo de fazer umas doideras relacionadas a essas obras dark fantasy, Berserk, Claymore...

Bem, eles falaram que estavam interessados em fazer jogos mais relacionados a anime se bem me lembro e series como Claymore fariam sentido no estilo deles
Responder
É fake bobões, olha ai
Responder
wolfwood escreveu: (11-01-2024, 11:05 AM)É fake bobões, olha ai

Calma, jóvi. Só estou falando que acho que ele gostaria de fazer.

Tá neuvoso? Loles
Responder

Quero algo original, eu sinceramente queria ver um JRPG na mão da From, com um art style old school, seria brabo demais

Teve um dibre recente falando que o novo jogo deles ia ser um jogo mais linear de maguinho mas com o avanço de AI é difícil confirmar qualquer coisa só com imagenzinhas
Responder
wolfwood escreveu: (11-01-2024, 11:12 AM)

Quero algo original, eu sinceramente queria ver um JRPG na mão da From, com um art style old school, seria brabo demais
tem esse grande clássico da from

[Imagem: 220px-Enchantarm.jpg]
Responder
Novo jogo vai ser de pirataria.
Responder
Seraph escreveu: (11-01-2024, 10:45 AM)Mas sei lá, acho que o japa deve ter vontade mesmo de fazer umas doideras relacionadas a essas obras dark fantasy, Berserk, Claymore...
alguém tem que apresentar Malazan pro japa doido
Responder
Vilela escreveu: (11-01-2024, 11:26 AM)tem esse grande clássico da from

[Imagem: 220px-Enchantarm.jpg]

Parece incrível
Responder
wolfwood escreveu: (11-01-2024, 01:07 PM)Parece incrível
tem 2 jrpgs de game cube também, devem ser d+
Responder
wolfwood escreveu: (11-01-2024, 01:07 PM)Parece incrível
Era o que tinha de JRPG no começo do PS360 Crylol
Responder