Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Jack Russel escreveu: (10-01-2024, 10:42 PM)Tem umas coisas que já deu pra perceber, por exemplo a reclamação do moveset dos bosses ser sempre o nesmo 3 hit combo. Eu matei o Pursuer, e o Dragonrider pareceu até que era DLC dele.

Outra coisa é o Estus Flask, lento demais. As vezes prefiro usar life gem e esperar do que usar Estus.

Se vc upar ADP aumenta a velocidade do uso dos itens e também aumenta os iframes da esquiva.
Responder
wolfwood escreveu: (11-01-2024, 11:12 AM)

Quero algo original, eu sinceramente queria ver um JRPG na mão da From, com um art style old school, seria brabo demais

Teve um dibre recente falando que o novo jogo deles ia ser um jogo mais linear de maguinho mas com o avanço de AI é difícil confirmar qualquer coisa só com imagenzinhas

Podiam fazer também joguin de terror.

Kuon 2 todo doido com maluquice do folclore japonês pra todo lado.
Responder
Seraph escreveu: (11-01-2024, 02:24 PM)Podiam fazer também joguin de terror.

Kuon 2 todo doido com maluquice do folclore japonês pra todo lado.

Ainda vou ver esse Kuon de tanto q vcs falam dele. Deve ser bom. Engraçado q eu joguei muitos survivals da época, mas esse eu acabei passando batido.
Responder
Jack Russel escreveu: (10-01-2024, 10:42 PM)Tem umas coisas que já deu pra perceber, por exemplo a reclamação do moveset dos bosses ser sempre o nesmo 3 hit combo. Eu matei o Pursuer, e o Dragonrider pareceu até que era DLC dele.

Outra coisa é o Estus Flask, lento demais. As vezes prefiro usar life gem e esperar do que usar Estus.

Mas os controles eu não vi problema ainda não. Hum Eu não tô com a sensação de "é pior que o 1, mas é um bom jogo". Eu nem decidi ainda se o 1 é um jogo melhor inclusive. Vamos ver, pelo menos não dá pra dizer que eu não fui jogar de coração aberto e só repliquei a opinião vigente.
Lifegem é MUITO melhor que Estus, em basicamente qualquer situação. Eu só uso Estus aqui e ali por tradição, mas é uma merdalharaça.

Wander escreveu: (11-01-2024, 03:09 PM)Ainda vou esse Kuon de tanto q vcs falam dele. Deve ser bom. Engraçado q eu joguei muitos survivals da época, mas esse eu acabei passando batido.
Eu joguei ele na época que escolhia jogo novo pela arte nos camelô. Bom gueime. Emotion
Responder
Ainda bem que decidi ir pra No Man's Wharf ao invés de continuar por Lost Bastille. Finalmente achei o "Big Hat Logan" do gayme. Que demora.

Agora que a brincadeira vai começar e vou de fato ser maguinho.
Responder
O miazaki começou a mexer no anel dele na database do steam.

DLC deve estar chegando ai.  Love
Responder
puts, vazou o trailer

parabens ficar segurando anuncio pra isso  Loles  Loles  Loles

https://www.pcgamer.com/elden-ring-DLC-e...elease-date/

24 de março
Responder
Chegou o estudante de stand-up.

De acordo com o histórico da FS, eles começam a mexer nos arquivos do jogo no steam e dois meses depois lançam a DLC.

Então a chance é grande de sair no fim março mesmo.
Responder
lá vem bostcha, mas curioso pelo trailer
Responder
Gbraga escreveu: (16-01-2024, 03:38 PM)lá vem bostcha, mas curioso pelo trailer
tomara que seja mais 2 áreas aberta com cores diferentes no mapa para vc fazer as mesmas coisas repetidas das anteriores
Responder
Eu acho que tenho hype pelo fim de Elden Ring

Por mais que um Elden Ring II seja inevitavelmente

Talvez um DS4 como próximo open world? De qualquer forma tenho hype pelo próximo Sekiro/Armored Core/??? que seja

Aliás, pvp de Armored Core com melee é super divertido, apesar das builds toscas que dominam o game Oopscool
Responder
wolfwood escreveu: (16-01-2024, 03:48 PM)Eu acho que tenho hype pelo fim de Elden Ring

Por mais que um Elden Ring II seja inevitavelmente

Talvez um DS4 como próximo open world? De qualquer forma tenho hype pelo próximo Sekiro/Armored Core/??? que seja

Aliás, pvp de Armored Core com melee é super divertido, apesar das builds toscas que dominam o game Oopscool
elden ring vendeu mais que dark souls 1, 2 e3 somados, vai ter até elden ring 40 a partir de agora
Responder
Vilela escreveu: (16-01-2024, 03:57 PM)elden ring vendeu mais que dark souls 1, 2 e3 somados, vai ter até elden ring 40 a partir de agora

jogo de inclusão, fazer o q
Responder
Maedhros escreveu: (16-01-2024, 12:49 PM)Chegou o estudante de stand-up.

De acordo com o histórico da FS, eles começam a mexer nos arquivos do jogo no steam e dois meses depois lançam a DLC.

Então a chance é grande de sair no fim março mesmo.
ao menos que eu esteja enganado, tem alguma obrigação contratual entre empresas e steam que modificações de jogos que sejam mais do que patch tem que ser avisadas com 2 meses de antecedencia, pelo menos
Responder
De todos os 546219714 bosses que eu enfrentei até agora, só prestou o Last Giant e a Lost Sinner. Isso é inegável que piorou em relação ao primeiro. Qual a necessidade de Royal Rat Authority e os padres lá em Brightstone Cove? Crylol Muita quantidade e pouca qualidade. DS1 would never...

O The Best of pelo visto não começou no 3 não, a mulher escorpião = Queelag da Shopee. Lol

Mas vou falar uma coisa, a estrutura desse não é o "Symphony of the Night 3D" que o 1 é, com todo o mapa interligadão muito foda. Mas cairia muito bem em um "Megaman 3D" porque o jogo meio que dá varias opções de "fases" ao mesmo tempo e como já tem fast travel desde sempre, tu pode ficar travado em uma e ir tentar outra rota, assim como a gente tentava outra fase quando perdia as vidas todas num Megaman. Quando eu realizar o sonho de fazer o Megaman X 3D que a Capcom nunca fez, com certeza vou pegar esse jogo como referência Bigode
Responder
Os bosses são a imensa maioria uma merda inacreditável mesmo. Se for separar os bois bons do jogo não deve dar 5.
Responder
que nada, esse jogo tem em seu favor só uma meia dúzia de ideias que não foram bem executadas

todo resto é tudo que falam mesmo, intragável
Responder
Jack Russel escreveu: (17-01-2024, 02:40 PM)De todos os 546219714 bosses que eu enfrentei até agora, só prestou o Last Giant e a Lost Sinner. Isso é inegável que piorou em relação ao primeiro. Qual a necessidade de Royal Rat Authority e os padres lá em Brightstone Cove? Crylol Muita quantidade e pouca qualidade. DS1 would never...

O The Best of pelo visto não começou no 3 não, a mulher escorpião = Queelag da Shopee. Lol

Mas vou falar uma coisa, a estrutura desse não é o "Symphony of the Night 3D" que o 1 é, com todo o mapa interligadão muito foda. Mas cairia muito bem em um "Megaman 3D" porque o jogo meio que dá varias opções de "fases" ao mesmo tempo e como já tem fast travel desde sempre, tu pode ficar travado em uma e ir tentar outra rota, assim como a gente tentava outra fase quando perdia as vidas todas num Megaman. Quando eu realizar o sonho de fazer o Megaman X 3D que a Capcom nunca fez, com certeza vou pegar esse jogo como referência Bigode
já chegou no jabba, no sapo prepúcio, trio gangbang e outros chefes emocionantes? que jogo, que jogo
Responder
Parece que deram status de boss pra qualquer um. É tipo como se no 1 o javali de armadura fosse boss. Lol

Imagina que incrível, chegar em Catacombs e ter a boss fight emocionante dos Necromantes Chocado
Responder
Jack Russel escreveu: (18-01-2024, 10:43 AM)Parece que deram status de boss pra qualquer um. É tipo como se no 1 o javali de armadura fosse boss. Lol

Imagina que incrível, chegar em Catacombs e ter a boss fight emocionante dos Necromantes Chocado
vish, vai pirar em elden ring então, até soldado normal tem barra de vida de boss tem hora
Responder