11-01-2024, 11:38 PM
Acho que o ponto baixo dele é a ilha, inclusive no remake
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
11-01-2024, 11:38 PM
Acho que o ponto baixo dele é a ilha, inclusive no remake
11-01-2024, 11:56 PM
Rodrigo Rey escreveu: (11-01-2024, 11:38 PM)Acho que o ponto baixo dele é a ilha, inclusive no remake É, essa parte é mais repetitiva e sem inspiração mesmo. Mas os cenários do jogo são muito marcantes em geral e bastante inspirados. Não pelos temas, mas pela forma como são representados. É um jogo bem completo, com uma campanha muito rica e variada.
12-01-2024, 12:52 AM
Wander escreveu: (11-01-2024, 11:29 PM)Joguei mais um pouco de Resident Evil 4 hoje, cheguei ao castelo depois de derrotar o Bitorez Mendez. O meu maior problema com o RE4 classico é o Leon humorista, gameplay é 10/10, já o Leon parece uma sátira escancarada do tipico herói americano, 200% vergonha alheia. Na época que era moleke me amarrava nesse Leon, hoje corto todas as cutscenes. ![]() Já no Remake, até onde joguei, mais coerente.
12-01-2024, 01:38 AM
Zero escreveu: (12-01-2024, 12:52 AM)O meu maior problema com o RE4 classico é o Leon humorista, gameplay é 10/10, já o Leon parece uma sátira escancarada do tipico herói americano, 200% vergonha alheia. Na época que era moleke me amarrava nesse Leon, hoje corto todas as cutscenes. Ah, acho q o jogo como um todo tem um tom meio pastelão no enredo, mas nem me incomoda. Por exemplo, só de vc descer uma escada e rapidamente colocá-la no lugar de novo, a Ashley já acha q vc tá olhando a calcinha dela e te chama de pervertido. Toda a parada da seita Illuminatus é uma paródia bem tosca de um conceito clichê de seita religiosa fundamentalista... Tô só citando algumas coisas q mostram q não é pra levar o jogo a sério. Ele é claramente uma mistura de tropes de anime com clichês de filme americano de sessão da tarde.
12-01-2024, 08:12 AM
Wander escreveu: (12-01-2024, 01:38 AM)Ah, acho q o jogo como um todo tem um tom meio pastelão no enredo, mas nem me incomoda. Por exemplo, só de vc descer uma escada e rapidamente colocá-la no lugar de novo, a Ashley já acha q vc tá olhando a calcinha dela e te chama de pervertido. Toda a parada da seita Illuminatus é uma paródia bem tosca de um conceito clichê de seita religiosa fundamentalista... Tô só citando algumas coisas q mostram q não é pra levar o jogo a sério. Ele é claramente uma mistura de tropes de anime com clichês de filme americano de sessão da tarde. Alguns momentos, esse humor é legal e divertido,como nos casos citados. A Capcom exagerou em tentar enfiar isso em muitos momentos inapropriados!!! Tem ligações com a Hunnigan que... pelo amor de deus, eu teria vergonha de dublar o Leon!! ![]()
12-01-2024, 08:25 AM
Zero escreveu: (12-01-2024, 08:12 AM)Alguns momentos, esse humor é legal e divertido,como nos casos citados. A Capcom exagerou em tentar enfiar isso em muitos momentos inapropriados!!! Tem ligações com a Hunnigan que... pelo amor de deus, eu teria vergonha de dublar o Leon!! Ah, era disso q vc tava falando? Eu acho engraçadas as ligações, mas dá pra perceber q desde as primeiras vezes o Leon já fica cantando a Hunnigan na cara dura ![]()
12-01-2024, 08:54 AM
Leon no RE4 OG é o BEST LEON.
Wander escreveu: (12-01-2024, 08:25 AM)Ah, era disso q vc tava falando? Eu acho engraçadas as ligações, mas dá pra perceber q desde as primeiras vezes o Leon já fica cantando a Hunnigan na cara dura O Leon ser galanteador nem é o problema, até acho isso legal e senti falta no Remake, o que me deixa incomodado é que ele leva na zoeira coisas sérias, faz pouco caso da preocupação alheia e parece que esta se divertindo com toda parada...quebra muito a imersão de "estou numa missão de resgate" entende? Victor escreveu: (12-01-2024, 08:54 AM)Leon no RE4 OG é o BEST LEON. eu vi uma teoria foda: RE4 remake é o que de fato aconteceu, RE4 OG é como o Leon conta o ocorrido em uma mesa de bar. ![]() ![]() ![]() ![]()
12-01-2024, 09:39 AM
Olha, essa é uma teoria interessante
![]() Zero escreveu: (12-01-2024, 09:19 AM)O Leon ser galanteador nem é o problema, até acho isso legal e senti falta no Remake, o que me deixa incomodado é que ele leva na zoeira coisas sérias, faz pouco caso da preocupação alheia e parece que esta se divertindo com toda parada...quebra muito a imersão de "estou numa missão de resgate" entende? Sim, é como eu tava falando, o jogo não se leva a sério, ele vai pra missão de salvar a Ashley com um espírito de "bora dar umas voadoras na cara desses ganados pra eles ficarem espertos", o Leon nesse jogo é uma representação clichê de todo herói de filme americano q mata milhares de pessoas no caminho. Em vez de levar a sério como alguém levaria na vida real, fica fazendo piadinha e pagando de gostosão.
12-01-2024, 10:57 AM
Victor escreveu: (12-01-2024, 09:39 AM)Olha, essa é uma teoria interessante Quando tive li a primeira vez, tudo fez sentido em minha mente e faz o Leon OG ficar melhor ![]() ![]() Wander escreveu: (12-01-2024, 10:40 AM)Sim, é como eu tava falando, o jogo não se leva a sério, ele vai pra missão de salvar a Ashley com um espírito de "bora dar umas voadoras na cara desses ganados pra eles ficarem espertos", o Leon nesse jogo é uma representação clichê de todo herói de filme americano q mata milhares de pessoas no caminho. Em vez de levar a sério como alguém levaria na vida real, fica fazendo piadinha e pagando de gostosão. Exato, como citei, caso você permitir aceitar a teoria que RE4OG é uma versão de mesa de bar, a coisa ganha uns pontos ![]()
12-01-2024, 11:09 AM
12-01-2024, 10:46 PM
![]() Zerei Metal Slug XX no PSP, que é uma versão melhorada do 7 do DS. É um jogo divertido como todo Metal Slug, e curti muito novidades como a nova arma Thunder Shot e alguns dos chefes (o final em especial é top), mas ainda não é tão empolgante quanto os primeiros da série. Boa parte do jogo parece que foi feito no piloto automático, os cenários em particular são pobres e sem inspiração... o que é uma pena vindo de Metal Slug 2 e 3 por exemplo, dois dos jogos 2D mais impressionantes até hoje.
Enfim, jogo divertido, mas não será minha primeira opção na hora de matar as saudades da franquia no futuro.
12-01-2024, 11:31 PM
Uia, sabia que o XX era 'remaster' do de DS nhaum. Brabo
12-01-2024, 11:35 PM
também não sabia, só falta ele da série na minha coleção
![]()
12-01-2024, 11:36 PM
Cara, eu amo Metal Slug. Pra mim o supremo da série é o X, q é uma versão melhorada do 2. As fases, chefes, planos de fundo, são muito lindos, é uma pixel art de babar, eterna demais mesmo.
13-01-2024, 12:04 AM
Também nem sabia, só descobri uns 2 anos atrás, e o XX lançou em 2009
![]() Wander escreveu: (12-01-2024, 11:36 PM)Cara, eu amo Metal Slug. Pra mim o supremo da série é o X, q é uma versão melhorada do 2. As fases, chefes, planos de fundo, são muito lindos, é uma pixel art de babar, eterna demais mesmo.O meu preferido também é esse, com o 3 na cola. Tá cheio de coletânea de jogo antigo hoje em dia, passou da hora da SNK fazer um pacotão completo pro povo ![]()
15-01-2024, 08:32 AM
![]() Finalizado - Dolphin Series X Nada como um tapa visual e um esquema de controle novo para corrigir algumas das falhas desse jogo. Deve ter sido a 7º ou 8º vez que eu finalizo esse jogo. Bom demais, não consigo "desgostar" deles.
15-01-2024, 08:35 AM
Terminei ontem o Mega Man 11, meu primeiro
![]() Até tentei outros como um coop no emulador e o 9 ou 10 que veio na Plus do PS3, mas na época dropei |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|