Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
A briga do N64 é com PSVita, 3DO e Wonderswan...

Campeão da série B.
Responder
Nego querendo falar mal de PS1 e SNES é piada né Loles

Se PS1, SNES e NDS não tem jogos bons em abundância, imagina quem vai ter...
Responder
Kotonete escreveu: (15-01-2024, 01:15 PM)Sou Nintendista mas não dá pra comparar PS1 com N64 nhaum.

Por mais que o N64 tenha jogos que eu gosto mais, não dá pra fazer um top 20 no N64 sem ser eclético. PS1 por outro lado se pá dá pra fazer top 20 por gêneros
Sim, PS1 tem jogo bom demais, tá louco. Square tava em chamas nessa época, só produziu clássico.
Responder
Victor escreveu: (15-01-2024, 01:43 PM)Sim, PS1 tem jogo bom demais, tá louco. Square tava em chamas nessa época, só produziu clássico.
Ela tava tão em chamas que até jogo que ela não era acostumada a fazer ficava bom, como Racing Lagoon (melhor racing tirando GT, Rally Cross e RRT4) e Einhander (melhor de navinha do gênero) Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (15-01-2024, 02:03 PM)Ela tava tão em chamas que até jogo que ela não era acostumada a fazer ficava bom, como Racing Lagoon (melhor racing tirando GT, Rally Cross e RRT4) e Einhander (melhor de navinha do gênero) Emotion

Pqp, Einhander era bom demais Emotion
Responder
Legal é que nessa época, a Square socava RPG em TUDO.

Racing Lagoon é foda demais. Joguei litros, sem entender absolutamente NADA Emotion
Responder
Jarutais escreveu: (15-01-2024, 12:07 PM)E o PS1 tinha o quê? Final Fantasy VII, Metal Gear Solid e Crash Crylol tu vai falar que Mr. Mosquito era GOTY?
Tu deixa sua memoria afetiva julgar seu discernimento
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Birutais pra falar mal da biblioteca do PS1
Responder
Ok vamos trazer a memória afetiva pra conversa então. Eu não tive PS1 na época... Jogava na casa dos colegas de escola apenas e sempre achei a parte técnica uma bosta em comparação com o N64. MGS o Snake não tem nem rosto, Final Fantasy 7 o modelo do Cloud é uns 7 triangulos coloridos Crylol pra quem tava acostumado a jogar no N64 aquilo ali era horrível.

Outro ponto, sempre que tinha um N64 e um PS1 disponível, todo mundo ia jogar Goldeneye, Smash Bros, Pokémon Stadium, Mario Kart, Starfox e os caralho. Único jogo de PS1 que o pessoal jogava junto era aquele Dragon Ball GT Final Bout horroroso pq era a única coisa que tinha pra jogar de Dragon Ball, que era hype na época Crylol

Um jogo "ser bom" é subjetivo, eu tenho essas memórias afetivas que me fazem ter o N64 como um console muito bom, mas se vocês acham que era uma bosta é direito de vocês Loles
Responder
Jarutais escreveu: (15-01-2024, 03:28 PM)Ok vamos trazer a memória afetiva pra conversa então. Eu não tive PS1 na época... Jogava na casa dos colegas de escola apenas e sempre achei a parte técnica uma bosta em comparação com o N64. MGS o Snake não tem nem rosto, Final Fantasy 7 o modelo do Cloud é uns 7 triangulos coloridos Crylol pra quem tava acostumado a jogar no N64 aquilo ali era horrível.

Outro ponto, sempre que tinha um N64 e um PS1 disponível, todo mundo ia jogar Goldeneye, Smash Bros, Pokémon Stadium, Mario Kart, Starfox e os caralho. Único jogo de PS1 que o pessoal jogava junto era aquele Dragon Ball GT Final Bout horroroso pq era a única coisa que tinha pra jogar de Dragon Ball, que era hype na época Crylol

Um jogo "ser bom" é subjetivo, eu tenho essas memórias afetivas que me fazem ter o N64 como um console muito bom, mas se vocês acham que era uma bosta é direito de vocês Loles

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Eu mesmo nunca tive o PS1 na época então entendo o sentimento. A maioria dos amigos tinha N64 aliás, então super me identifico com o comentário de que galera se juntava pra jogar quase qeu exclusivamente 64 (seja single ou multiplayer).

E também entendo o comentário dos gráficos: o PS1 (por N motivos) teve muito jogo com visual realista (ou próximo disso) e esses sempre envelhecem muito mal quando você compara com jogos mais toon como os que a Nintendo faz. Alguns eu já achava meio feiões mesmo na época, como o FFVII.

Mas uma coisa é tu preferir o N64 (que é até o que eu prefiro) e outra é tu dar a entender o que tu falou no seu posts: que o PS1 não tinha jogo (ou não tinha jogo bom). Tu já se interessou de fuçar a biblioteca do PS1 hoje em dia, aliás? Com pouquíssima pesquisa tu tromba com muita coisa maneira. Que nem falaram por aí: dá pra subsistir só com jogo da Square.
Responder
Jarutais escreveu: (15-01-2024, 03:28 PM)Ok vamos trazer a memória afetiva pra conversa então. Eu não tive PS1 na época... Jogava na casa dos colegas de escola apenas e sempre achei a parte técnica uma bosta em comparação com o N64. MGS o Snake não tem nem rosto, Final Fantasy 7 o modelo do Cloud é uns 7 triangulos coloridos Crylol pra quem tava acostumado a jogar no N64 aquilo ali era horrível.

:-|
Responder

Apenas pare...
Responder
É que vocês provavelmente eram uns mongolão que apanhavam na escola e jogavam video game sozinhos num quarto escuro Crylol
Responder
Sou
Responder
Kotonete escreveu: (15-01-2024, 03:38 PM)Eu mesmo nunca tive o PS1 na época então entendo o sentimento. A maioria dos amigos tinha N64 aliás, então super me identifico com o comentário de que galera se juntava pra jogar quase qeu exclusivamente 64 (seja single ou multiplayer).

E também entendo o comentário dos gráficos: o PS1 (por N motivos) teve muito jogo com visual realista (ou próximo disso) e esses sempre envelhecem muito mal quando você compara com jogos mais toon como os que a Nintendo faz. Alguns eu já achava meio feiões mesmo na época, como o FFVII.

Mas uma coisa é tu preferir o N64 (que é até o que eu prefiro) e outra é tu dar a entender o que tu falou no seu posts: que o PS1 não tinha jogo (ou não tinha jogo bom). Tu já se interessou de fuçar a biblioteca do PS1 hoje em dia, aliás? Com pouquíssima pesquisa tu tromba com muita coisa maneira. Que nem falaram por aí: dá pra subsistir só com jogo da Square.
é que vcs eram playboys de apartamento, então a liga do condomínio dos leite com pra só tinha mario kart e smash, coisa de abobado, reunir a galera para um torneio de winning eleven, street fighter alpha 2, os vs. da capcom e coisas assim era bem mais normal

Jarutais escreveu: (15-01-2024, 03:40 PM)É que vocês provavelmente eram uns mongolão que apanhavam na escola e jogavam video game sozinhos num quarto escuro Crylol
ao contrário, molecada do leite com pera era só nos n64, só liga de condomínio
Responder
Winning Eleven em 2024 1998 Loles
Responder
Existem muitos Brasils paralelos nesse mundo desigual Coolcry

[Imagem: 122964132_3947068578661159_5601037382671...e=65CCE77B]
Responder
Kotonete escreveu: (15-01-2024, 03:44 PM)Winning Eleven em 2024 1998 Loles
só pena de quem não teve winning eleven 3 colocando o roberto carlos no ataque

Isso explica pq os users são tão adeptos a soja agora que são adultos
Responder
papo de aloprado