Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Mega Man 11 é excelente. Mas se for para curtir os antigos, recomendo pegar uns Rom Hacks com QoF, como Mega Man 7 Refit ou as coletâneas do PS2/Cube.
Brabo pkrl

[Imagem: 8k6V7ER.jpg]
Wander escreveu: (12-01-2024, 11:36 PM)Cara, eu amo Metal Slug. Pra mim o supremo da série é o X, q é uma versão melhorada do 2. As fases, chefes, planos de fundo, são muito lindos, é uma pixel art de babar, eterna demais mesmo.

Lembro na época ficar um pouco decepcionado que o port para PS1 foi o X e não o 2 de arcade. Até hoje acho a experiência do 2 Original mais divertida, era um dos poucos games que conseguia fazer render uma ficha.

o MSX ele tem dificuldade mais distribuída pelos stages, o 2 é bem de boa até o Stage 3, a 4 tem uma Difficult Spike, a 5 você precisa abusar do spawn limitado de inimigos ou vai sofrer muito. Até hoje não consegui finalizar com 1 ficha apenas, com 2 já!! Love
Victor escreveu: (15-01-2024, 09:09 AM)Mega Man 11 é excelente. Mas se for para curtir os antigos, recomendo pegar uns Rom Hacks com QoF, como Mega Man 7 Refit ou as coletâneas do PS2/Cube.
Eles são mais difíceis que os originais ou o QoL ajuda nisso?

No mais, ontem peguei filme no Warhammer Boltgun, é estilo aqueles FPS do PS1, sem mapa, sem seta, com barra de vida e muitos inimigos
Cheguei no capítulo 2
Rodrigo Rey escreveu: (16-01-2024, 12:05 PM)Eles são mais difíceis que os originais ou o QoL ajuda nisso?
São mais fáceis que os originais. Diria que é uma experiência mais justa.

Tirei o pó do meu WiiU e dei uma de Kotonete, e fui jogar Pikimin 1. Fiquei inspirado para jogar ele após o excelente vídeo do The Backlogs.

Comecei o save ontem mesmo e parei com 12 peças na nave e 18 dias faltando. Zero críticas até agora, o jogo é muito redondo, tá louco.
Boa! vou atrás
Victor escreveu: (16-01-2024, 01:09 PM)Tirei o pó do meu WiiU e dei uma de Kotonete, e fui jogar Pikimin 1. Fiquei inspirado para jogar ele após o excelente vídeo do The Backlogs.

Comecei o save ontem mesmo e parei com 12 peças na nave e 18 dias faltando. Zero críticas até agora, o jogo é muito redondo, tá louco.

Bom user

Pikmin 1 é Miyamoto ainda no auge, com desenvolvimento começando um cadinho depois de Ocarina. Negócio é fino demais.
Victor escreveu: (16-01-2024, 01:09 PM)São mais fáceis que os originais. Diria que é uma experiência mais justa.

Tirei o pó do meu WiiU e dei uma de Kotonete, e fui jogar Pikimin 1. Fiquei inspirado para jogar ele após o excelente vídeo do The Backlogs.

Boa. Pikmin 1 e 4 são a definição de jogo redondinho.
Tô com pouca munição pra Red9 no RE4 no castelo, aí matei o Wolverine cego na prisão e morri pra um maluco q tacou uma dinamite, aí larguei por hoje. Outra hora volto com mais paciência.

3h48m de jogo.
EEETA PORRA

[Imagem: w9pG1a0.jpg]

É AGORA

Nada aconteceu, é uma cena inocente e bonitinha
GBraga, é o mesmo jogo que tu tava jogando uns meses atrás ou esse aí é outro?
sequestraram um carinha no spider 2, e qual é o nome do sequestrador?

é um farsante, se fosse o true já tinha matado
Kotonete escreveu: (16-01-2024, 10:50 PM)GBraga, é o mesmo jogo que tu tava jogando uns meses atrás ou esse aí é outro?
é o mermo Emotion

Littlewitch Romanesque.
Gbraga escreveu: (17-01-2024, 12:01 AM)é o mermo Emotion

Littlewitch Romanesque.
é o gayme mais leve da história da steam? loles

REQUISITOS DE SISTEMA
MÍNIMOS:
SO *: Windows XP, Vista, 7, 8
Processador: Pentium 4 or better
Memória: 1 GB de RAM
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 2600 MB de espaço disponível
Versão do Steam não tem mamilos, por isso é leve assim.
Avancei mais um cado em Pikimin 1, 20 peças, 9 dias faltando.

Provavelmente não vou conseguir fazer o melhor final, teve uma peça que eu não peguei, e ainda perdi toneladas de pikimins no processo, lol. Devo finalizar entre hoje e amanhã.
Vilela escreveu: (17-01-2024, 12:05 AM)é o gayme mais leve da história da steam? loles

REQUISITOS DE SISTEMA
MÍNIMOS:
SO *: Windows XP, Vista, 7, 8
Processador: Pentium 4 or better
Memória: 1 GB de RAM
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 2600 MB de espaço disponível
Pentium 4 Lol

Sdds [Imagem: 1.0]
Voltei a jogar RE4 Remake acabei de chegar na Ilha dos militares.

As partes que citarei já apareceram em trailers, porém...

Apesar de sentir falta de algumas instâncias do original, a experiência no remake está muito melhor e divertida, em especifico a sequência "Donkey Kong" com Luis, ficou infinitamente melhor e mais criativa, antes era só uma sessão de elevador disfarçada... preciso citar a luta de faca com Krauser!?!? Quão o remake superou lindamente??? Melhor boss fight da série até o momento, ao meu gosto. BabaLove BabaLove BabaLove
Victor escreveu: (17-01-2024, 08:44 AM)Avancei mais um cado em Pikimin 1, 20 peças, 9 dias faltando.

Provavelmente não vou conseguir fazer o melhor final, teve uma peça que eu não peguei, e ainda perdi toneladas de pikimins no processo, lol. Devo finalizar entre hoje e amanhã.

Da tempo de pegar tudo sim.