Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
É que agora é gameplay de verdade, não só um festival de QTE
Rodrigo Rey escreveu: (17-01-2024, 10:53 AM)É que agora é gameplay de verdade, não só um festival de QTE

Acho que isso é com relação ao RE4 Remake, caso afirmativa, sim exatamente, luta franca. Alias fiquei imaginando um DLC com Krauser sód e faquinha como um beat in up, comrparia fácil.
Zero escreveu: (17-01-2024, 11:06 AM)Acho que isso é com relação ao RE4 Remake, caso afirmativa, sim exatamente, luta franca. Alias fiquei imaginando um DLC com Krauser sód e faquinha como um beat in up, comrparia fácil.
Sim, quando te respondi não vi que tinha outra página, por isso nem quotei
[Imagem: 220px-Pikmin_cover_art.jpg]

Finalizado - Wii

Uma grata surpresa. Nunca tinha dado uma chance para a série, mas o 1 me surpreendeu demais. Jogo é rápido e direto, os mapas são muito legais de explorar, com algumas peças envolvendo verdadeiros malabarismos de logística para poder pegar.

Minhas únicas críticas vão para a I.A dos Pikimins, cansei de perder algumas dezenas de unidades, pois elas ficavam presas no mapa, e a falta de fator replay, considerando que a versão do Wii permite você voltar o save para corrigir seus erros, o que não incentiva novas jogadas para conhecer mais os mapas, e torna a missão de conseguir as 30 peças quase banal. Peguei todas, e ainda sobraram 2 dias.

9/10, too much plants.
Victor escreveu: (18-01-2024, 08:49 AM)[Imagem: 220px-Pikmin_cover_art.jpg]

Finalizado - Wii

Uma grata surpresa. Nunca tinha dado uma chance para a série, mas o 1 me surpreendeu demais. Jogo é rápido e direto, os mapas são muito legais de explorar, com algumas peças envolvendo verdadeiros malabarismos de logística para poder pegar.

Minhas únicas críticas vão para a I.A dos Pikimins, cansei de perder algumas dezenas de unidades, pois elas ficavam presas no mapa, e a falta de fator replay, considerando que a versão do Wii permite você voltar o save para corrigir seus erros, o que não incentiva novas jogadas para conhecer mais os mapas, e torna a missão de conseguir as 30 peças quase banal. Peguei todas, e ainda sobraram 2 dias.

9/10, too much plants.

Povo tem muito preconceito com Pikmin, acaba que perdem jogos.muito fodas.

Eu joguei o 1 agora no switch, era o que não tinha jogado. Essa possibilidade de dar rewind nos dias ajuda muito. Eu prefiro isso do que ter que rejogar, então pra mim o ponto é positivo.

O jogo é muito bom mesmo, mas o pikmins tem o problema de ficar preso no mapa de vez em quando, coisa que não tem no 4.
Os Pikmins são burrões no 1 mesmo, qualquer ponte estreita é problema na certa lopes

No 2 melhoraram bastante isso.
Quando qualquer um menciona que tá jogando Pikmin no fórum os mesmos 3 users vem comentar. Lol

De pouco em pouco vamos aumentando nosso grupo.

[Imagem: large?v=v2&px=999]

Imigrante Italiano escreveu: (18-01-2024, 06:10 PM)Os Pikmins são burrões no 1 mesmo, qualquer ponte estreita é problema na certa lopes

No 2 melhoraram bastante isso.

Quando tu chega numa ponte o seu time todo se agrupa um pouquinho mais pra passar. Love Só isso já diminui muito esses problemas aí.

Mas a cada jogo foram melhorando mesmo. O 3 é ainda melhor simplesmente porque os Pikmins andam muito mais rápido e próximos de você. E o 4 tem a melhor IA mas isso nem importa já que o normal é você zanzar por aí com seu exército todo em cima do Oatchie.
Avancei bem em RE4 OG e fui pro capítulo 3-4. Agora tô na parte em q se controla a Ashley, um dos únicos momentos de terror do jogo. Continua um jogaço, principalmente depois de me reacostumar com o esquema de controle da época. 

Uma das personagens q sempre se mantém enigmática na série é a Ada, ela nunca abandona o jeito de agente dupla e o jogo nem explica como ela sobreviveu ao fim do 2, por exemplo. 

As partes em q se enfrenta aquele Wolverine cego são muito tensas, pqp, a da gaiola então é hardcore Lol
Cheguei no capítulo 3 do Boltgun hoje, ta ficando tenso, mas aos poucos vou avançando

Também comecei o Turnip Boy que lançou hoje, é meio roguelike, mas nada de recomeçar o jogo todo quando morre, no máximo perco dinheiro... já derrotei um chefe
Wander escreveu: (18-01-2024, 09:35 PM)Avancei bem em RE4 OG e fui pro capítulo 3-4. Agora tô na parte em q se controla a Ashley, um dos únicos momentos de terror do jogo. Continua um jogaço, principalmente depois de me reacostumar com o esquema de controle da época. 

Uma das personagens q sempre se mantém enigmática na série é a Ada, ela nunca abandona o jeito de agente dupla e o jogo nem explica como ela sobreviveu ao fim do 2, por exemplo. 

As partes em q se enfrenta aquele Wolverine cego são muito tensas, pqp, a da gaiola então é hardcore Lol

Cara, não sei como o Leon fica caidinho por ela a todo momento, acho a Ada mais insuportável que o Berreiro da Ashley, que ficou 400% melhor no remake nesse quesito. Alias a Ada consegue ser mais insuportável também aqui, no OG ela engana melhor, ela passa mais sensualidade.

Esse wolverine é mais dificil no OG mesmo, no remake você cosnegue mata-lo só usando ataque stealth. Porém o jogo prepara uma sala especial que vai testar sua criatividade com ele Bigode2 Bigode2 Bigode2
[Imagem: 220px-The_Callisto_Protocol_cover_art.jpg]

Series X

O que dizer desse jogo? Tinha tanto potencial, parte técnica impecável, premissa interessante, tudo jogado no lixo por causa das decisões de gameplay mais bostas possíveis. E olha que eu joguei a versão com diversos patches de correção, imagino a desgraça que deve ter sido isso no lançamento.

Basicamente, caso alguém não saiba, o jogo é muito mais focado em melee e esquivas, armas são mais instrumentos para atordoar os inimigos, para você descer o cacete elétrico neles. Com 1 ou 2 inimigos, funciona bem demais até, chega a ser legal você dar uma esquiva perfeita e acertar um counter. Mas isso tudo vai pela janela quando o jogo começa a tacar 4,5 inimigos de uma vez, fora os mestres com hitkill, tem um em particular que drenou a minha paciência de um modo que palavras não podem descrever, só para ver o maldito voltar com inimigo normal nas áreas finais do jogo. Fora isso, os upgrades parecem não ter relevância, em nenhum momento eu senti progressão no dano que eu dava nos inimigos.

Enfim, recomendo para quem gosta de jogos de terror, mas é melhor colocar em easy e ligar todas as assistências, creio que vai ser uma experiência melhor do que eu tive. Quem sabe eu faça um new game + dessa maneira...

6/10, too much DODGEEEEEEE!
Bloodstained completado, 100 % do mapa

Gostosinho de jogar, dificuldade na medida, porém trivializada por causa dos itens xD Ganhei do final bois com umas 30 pizzas no inventário

Jom bogo, dá pra ser um SOTN 3
[Imagem: 220px-Binary_Domain_Cover_Art.png]

Finalizado pela terceira vez, agora no Series X

Basicamente, o "melhor jogo que ninguém nunca jogou". Quem não conhece, é um TPS feito pela equipe de Yakuza (você pode sentir isso nas animações do jogo), aonde você controla um time, e vai construindo o relacionamento com eles, o que influencia em diversos aspectos do jogo. No Series X, ele recebeu FPS Boost, que deixa a experiência MUITO MELHOR.

Altamente recomendado.

9/10 too much robots.
Binary Domain sempre me pareceu bom, mas pra jogar esse tipo de pérola só pegando consoles antigos agora ou um Series X, q só serviria pra jogar velharia, pois não tem jogos. Difícil decisão :/

Light Blade escreveu: (19-01-2024, 11:31 AM)Bloodstained completado, 100 % do mapa

Gostosinho de jogar, dificuldade na medida, porém trivializada por causa dos itens xD Ganhei do final bois com umas 30 pizzas no inventário

Jom bogo, dá pra ser um SOTN 3

E quem seria o SOTN 2?
Binary Domain saiu para PC, caso você tenha um PC Gaymer.
Victor escreveu: (19-01-2024, 10:07 AM)[Imagem: 220px-The_Callisto_Protocol_cover_art.jpg]

Series X

O que dizer desse jogo? Tinha tanto potencial, parte técnica impecável, premissa interessante, tudo jogado no lixo por causa das decisões de gameplay mais bostas possíveis. E olha que eu joguei a versão com diversos patches de correção, imagino a desgraça que deve ter sido isso no lançamento.

Basicamente, caso alguém não saiba, o jogo é muito mais focado em melee e esquivas, armas são mais instrumentos para atordoar os inimigos, para você descer o cacete elétrico neles. Com 1 ou 2 inimigos, funciona bem demais até, chega a ser legal você dar uma esquiva perfeita e acertar um counter. Mas isso tudo vai pela janela quando o jogo começa a tacar 4,5 inimigos de uma vez, fora os mestres com hitkill, tem um em particular que drenou a minha paciência de um modo que palavras não podem descrever, só para ver o maldito voltar com inimigo normal nas áreas finais do jogo. Fora isso, os upgrades parecem não ter relevância, em nenhum momento eu senti progressão no dano que eu dava nos inimigos.

Enfim, recomendo para quem gosta de jogos de terror, mas é melhor colocar em easy e ligar todas as assistências, creio que vai ser uma experiência melhor do que eu tive. Quem sabe eu faça um new game + dessa maneira...

6/10, too much DODGEEEEEEE!

Da pra ver que tentaram ir 100% num RE4 e erraram a proporção, tava afim de jogar o game, mas depois dessa, vou esperar sair em um serviço pra dar uma olhada.

E olha que curto sistema de Dodge e Parrys, mas parece que nesse é algo ruim e não foi muito bem implementado
Estou nos finalmentes, acredito , de FF 7 Remake.
Preciso derrotar o monstrão do laboratório. Puta bicho forte. Emotion

No mais, que JOGO! Meu primeiro FF de verdade. Love
Zero escreveu: (22-01-2024, 08:40 AM)Da pra ver que tentaram ir 100% num RE4 e erraram a proporção, tava afim de jogar o game, mas depois dessa, vou esperar sair em um serviço pra dar uma olhada.

E olha que curto sistema de Dodge e Parrys, mas parece que nesse é algo ruim e não foi muito bem implementado
Ah, não tentaram RE4 mesmo. Eles tentaram..... algo.

Gunplay é fraco, as armas não parecem ter o impacto que elas deveriam ter. Foi como eu disse, elas parecem mais algo para ajudar a entrar em melee range e sentar o cassetete.

Se achar por 30, 40 reais, vale, pois o jogo é bom, se você fizer os devidos ajustes antes de começar a jogar.
Joguei um pouco de TLoUs 2 Remaster ontem.

Em questão de gráficos, não vi diferença nenhuma, acho que só pela DF e zoom pra ver diferenças. As 03 fases perdidas são bem meh, e na vdd não são fases inteiras, são partes retiradas de algumas fases. E o pior: elas não estão terminadas. Tem defeitos gráficos e de texturas, são pré-alpha. E sim, eles falam isso no jogo, mas custava terminar e dar uma caprichada já q tão cobrando por esse upgrade???

O modo horda achei mto bom, bem estilo Gears of War. Com tempo pra melhorar seus equipamentos, se curar, etc. E vem hordas de inimigos que vc precisa ser rápido e preciso para eliminá-los. Só faltou ter opção pra coop, pq com ctz eu jogaria mto com amiibos.

Enfim, remastered totalmente desnecessário pq não é free. Valeu pela platina automática. Love
Dei uma testada (Sid/) no Remasterd do Last of us 2;
Ainda que fica aquele gostinho que esse Remasterd poderia ter entregado bem mais, (visto o que fizeram no Remasterd do 1 game) Jogar em 4k com o FPS destravado é lindo demais! PQP!!

Quem tem uma boa Tv, a diferença no 4k é bem visível! Tudo com aquele aspecto "mais sharpeado".

Quem tem TV HDR, da uma baita diferença também. o HDR desse game é de 10.000 Nits!! Um Absurdo!

Um dos games mais lindos de todos tempos. Emotion

E entre os melhores 10 games mais da vida! Love