Oficial Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
Sujeito joga Forza no controle e pra GT7 coloca como condicional o voltante mais caro do mercado, isso porque o ponto discutido era a quantidade dessa versão e não o que o salário dele pode pagar. E, convenhamos, num fórum de discussão de jogos atuais com o demográfico de usuários adultos, ficar tratando 4 mil como se fosse um valor inalcançável para um produto tecnológico é um completo exagero. Pior ainda se meter em discutir qualidade de um jogo sendo que pelo discurso o único critério para possibilitar discussão seria o jogo estar grátis em serviço.
Responder
Zero escreveu: (18-12-2023, 10:52 AM)Pelo preço praticado, isso aí já é uma piada de mau gosto!!!

Se tirarmos o preço comparativo, acho que GT7 e FM ficam devendo e muito para simuladores de PC, mas na cabeça de sonysta, se PSVR2 é argumento para o jogo não ter RT ingame, limites tão ai para serem ignorados.
Qualquer VR do mercado vai ser no mínimo esse valor, então não faz sentido algum você se meter em discussão técnica.
Responder
Incrível que esse tópico tem a maior quantidade de gente que não joga os jogos que ficam defendendo.
Responder
InuK9 escreveu: (18-12-2023, 11:55 AM)Incrível que esse tópico tem a maior quantidade de gente que não joga os jogos que ficam defendendo.
amostra a gametarg ai
Responder
viceprince escreveu: (18-12-2023, 11:47 AM)Sujeito joga Forza no controle e pra GT7 coloca como condicional o voltante mais caro do mercado, isso porque o ponto discutido era a quantidade dessa versão e não o que o salário dele pode pagar. E, convenhamos, num fórum de discussão de jogos atuais com o demográfico de usuários adultos, ficar tratando 4 mil como se fosse um valor inalcançável para um produto tecnológico é um completo exagero. Pior ainda se meter em discutir qualidade de um jogo sendo que pelo discurso o único critério para possibilitar discussão seria o jogo estar grátis em serviço.

Quem começou com apetrechos foi você, como citei ali atrás, nada vai mudar a realidade que Forza tem RT ingame e GT não, pode vir volante, PSVR e o que quiser.

Alcançavel é diferente de acessível!! Tanto que em nenhum momento usei o gamepass como base do meu argumento, ambos jogos estão a full price.
Consigo comprar um PSVR2??
Sim!!
Gostaria?
Sim!!
Vale a pena?
Definitivamente, não!!

Mas vou dar meu pulos e testar o GT7 no PSVR2, pra mim deve ser o ápice do aparelho e uma experiência foda!!
Responder
viceprince escreveu: (18-12-2023, 11:50 AM)Qualquer VR do mercado vai ser no mínimo esse valor, então não faz sentido algum você se meter em discussão técnica.

O acervo do PC é infinitamente superior que os consoles, tanto que eu não vejo pilotos profissionais jogando GT ou Forza, só pra fazer conteúdo pras redes, eles jogam outros games!!

Eu ja tive a experiência de jogar em um cockpit num PC, porém era um game de Rally, o qual não recordo o nome, a experiência foi incrível. Gostaria de testar com VR, deve ser ainda melhor.

Como K9 disse, tirando você, esse 2 ai nem devem saber o que é aderência e provavelmente vão dar uma googlada.
Responder
Quanta volta apenas para justificar o fato que ficou incomodado que um veículo específico considerou um jogo da Sony tecnicamente mais interessante que o de sua empresa de estimação.

Não importa que existam experiências de simulação mais realistas que Forza e GT, primeiro porque esses simuladores geralmente são focados em gameplay mais realista (parte artística e visual desses jogos costumam ser bem abaixo dos citados) e o assunto levantado era visual/tecnicamente. Não bastasse isso, GT e Forza são jogos para divertir um público mais amplo e não uma experiência voltada para algo mais profissional. São os jogos que são referência do gênero porque entregam mais dentro de sua proposta, enquanto os citados são produtos bem nichados para públicos muito mais restritos.

Sobre a parte do periférico, apenas apontei o fato que é um plus em relação a outros jogos, se fosse algo essencial, assim como volantes e esses equipamentos caros a que você se referiu, ambos os jogos seriam ruins. A qualidade dos citados se deve ao fato de que a experiência de entrada já é boa (flat+controle), a experiência de flat+volante é melhor ainda, de VR+controle é melhor do que a flat e a de VR+volante ainda melhor. Todas as opções são viáveis no final e todos os periféricos funcionam para vários jogos, então não se compra um VR apenas para jogar GT, assim como quem compra volante é pensando em mais de um jogo do gênero.
Responder
Quanta volta pra vir em um tópico de um jogo que não te interessa, em uma plataforma que você não gosta só pra dizer que o joguinho X é melhor. 

Marmanjo de 40 anos brigando por e-penis.  =(
Responder
viceprince escreveu: (18-12-2023, 05:39 PM)Quanta volta apenas para justificar o fato que ficou incomodado que um veículo específico considerou um jogo da Sony tecnicamente mais interessante que o de sua empresa de estimação.

Não importa que existam experiências de simulação mais realistas que Forza e GT, primeiro porque esses simuladores geralmente são focados em gameplay mais realista (parte artística e visual desses jogos costumam ser bem abaixo dos citados) e o assunto levantado era visual/tecnicamente. Não bastasse isso, GT e Forza são jogos para divertir um público mais amplo e não uma experiência voltada para algo mais profissional. São os jogos que são referência do gênero porque entregam mais dentro de sua proposta, enquanto os citados são produtos bem nichados para públicos muito mais restritos.

Sobre a parte do periférico, apenas apontei o fato que é um plus em relação a outros jogos, se fosse algo essencial, assim como volantes e esses equipamentos caros a que você se referiu, ambos os jogos seriam ruins. A qualidade dos citados se deve ao fato de que a experiência de entrada já é boa (flat+controle), a experiência de flat+volante é melhor ainda, de VR+controle é melhor do que a flat e a de VR+volante ainda melhor. Todas as opções são viáveis no final e todos os periféricos funcionam para vários jogos, então não se compra um VR apenas para jogar GT, assim como quem compra volante é pensando em mais de um jogo do gênero.

Amigo, o problema sou eu, que estava discutindo de boa sobre o game??? Não é dos palhacitos que vem falar de um jogo que nem jogam só por serem da marca que eles curtem!!! Se tivesse acompanhando o tópico, eu postei reviews de jogadores Profissionais que elogiaram o game mas preferem GT7, também apontei que é vergonhoso como Forza usa alguns modelos de quase 20 anos atrás o que deixa o jogo em alguns momentos beeeeem feio. O real problema não são os jogos em si... é esse comportamento babaca desses 2, você corroborar só porque tem rixa com algum usuário é triste, você pode mais que isso.

Pra finalizar, gosto de ambos so games, em alguns pontos uma é melhor que outro, então relaxa e curte sua experiência de ponta com PSVR2, um dia também vou poder apreciar também (comprarei quando tiver num valor baixo)
Responder
DinoSpD escreveu: (18-12-2023, 09:25 PM)Quanta volta pra vir em um tópico de um jogo que não te interessa, em uma plataforma que você não gosta só pra dizer que o joguinho X é melhor. 

Marmanjo de 40 anos brigando por e-penis.  =(
Aqui marmanjos de 40 anos brigam por causa de vendas de consoles e discutem a importância de million sellers tb.
Responder
Responder
s3th escreveu: (12-01-2024, 04:54 PM)

A comunidade desceu lenha nesse update, pessoal anda bem triste com a forma que o game vem sendo atualizado.

As vezes, entro pego um carro, faço varios camps até pegar nível 50 e paro. Jogo é bem gostoso, mas a porção Single Player dele é muuuuuito curta e sem direcionamento. Online o pessoal joga o game errado, o sistema de penalidades deveria ser bem mais severa com Hammers, expulsão de corrida e banimentos temporários já passaram da hora de entrar em vigo (isso vale pra GT7 também, apesar de lá funcionar melhor)
Responder
Single é fraquinho mesmo.

Jogando F12023 que saiu agora no pass e tem Modo história, modo carreira, etc..
Faltou isso no Forza pra me prender.

Não dou um foda pra online/multiplayer.
Responder
Chozo Master escreveu: (21-01-2024, 05:34 PM)Single é fraquinho mesmo.

Jogando F12023 que saiu agora no pass e tem Modo história, modo carreira, etc..
Faltou isso no Forza pra me prender.

Não dou um foda pra online/multiplayer.

Esses tempos fui num evento de retro games do Canal 3 e consegui um Forza Motorsport 4 (não havia jogado esse ainda), Testei o game e a campanha é super robusta, muito gostosinha de progredir, vários camps, ótima seleção de pistas, o Forza vista com narração do Clarkson ficou muito foda!!! Love Pro meu Gosto GT2/3 e e FM2/4 tem campanhas inigualáveis para o gênero
Responder
Responder
s3th escreveu: (14-02-2024, 02:21 PM)

Hora de desencapar o possante e coloca-lo pra rodar!!!
Responder

Essa pista ficou foda demais! BabaLove
Responder
Vieram as 3 versões de nurburgring ou só a longa?
Responder
InuK9 escreveu: (16-02-2024, 03:49 PM)Vieram as 3 versões de nurburgring ou só a longa?

Normalmente vem todas as versões das pistas pra vc escolher qual quer correr.

Responder
Responder