Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Victor escreveu: (22-01-2024, 08:38 AM)Binary Domain saiu para PC, caso você tenha um PC Gaymer.
E nem precisa ser um baita PC, o dele rodou Dark Souls que era um port bem cagado, vai rodar liso Binary

Quando fechei foi no notebook (que tinha 800mhz de vídeo)
Victor escreveu: (22-01-2024, 08:38 AM)Binary Domain saiu para PC, caso você tenha um PC Gaymer.

Rodrigo Rey escreveu: (22-01-2024, 09:02 AM)E nem precisa ser um baita PC, o dele rodou Dark Souls que era um port bem cagado, vai rodar liso Binary

Quando fechei foi no notebook (que tinha 800mhz de vídeo)

Vlw, amigos, mas no momento tô sem um. Tenho jogado as paradas todas no PS4 há anos. De qualquer forma, na primeira oportunidade, quero conferir esses jogos q fiquei devendo.

Se eu estivesse com um PC gamer, acho q o primeiro jogo antigo q eu revisitaria é Max Payne 3, q morro de saudades. Foi um fos dos top FPS q joguei.

Engraçado esse combo de comentários sobre TLOUS 2, um falando mal por caixismo, outro falando bem por sonysmo. Provavelmente a verdade está no meio Lol
Wander escreveu: (22-01-2024, 09:12 AM)Engraçado esse combo de comentários sobre TLOUS 2, um falando mal por caixismo, outro falando bem por sonysmo. Provavelmente a verdade está no meio Lol

não, olhe a média dos reviews, é dito ser uma obra prima da humanidade em gameplay, combate, design de encontros, gráficos, imersão, som, acessibilidade e principalmente nas animações

Esses novos modos adicionados nessa versão só melhoram dando outras formas de aproveitar tudo isso

de negativo nos reviews tem o farto de ser um remaster de um jogo lançado semana passada
Victor escreveu: (22-01-2024, 08:49 AM)Ah, não tentaram RE4 mesmo. Eles tentaram..... algo.

Gunplay é fraco, as armas não parecem ter o impacto que elas deveriam ter. Foi como eu disse, elas parecem mais algo para ajudar a entrar em melee range e sentar o cassetete.

Se achar por 30, 40 reais, vale, pois o jogo é bom, se você fizer os devidos ajustes antes de começar a jogar.

Vish, é pior do que estava imaginando.

Até pegaria em promo, mas na minha fila de aquisições esta grande, ano passado teve muito jogo foda, terminei RE4 remake só agora. Love

Talvez tenha tempo pra ele ano que vem, antes de Sair MH Wilds, 2025 não há nada importante fora MHW Love

s3th escreveu: (22-01-2024, 08:53 AM)Joguei um pouco de TLoUs 2 Remaster ontem.

Em questão de gráficos, não vi diferença nenhuma, acho que só pela DF e zoom pra ver diferenças. As 03 fases perdidas são bem meh, e na vdd não são fases inteiras, são partes retiradas de algumas fases. E o pior: elas não estão terminadas. Tem defeitos gráficos e de texturas, são pré-alpha. E sim, eles falam isso no jogo, mas custava terminar e dar uma caprichada já q tão cobrando por esse upgrade???

O modo horda achei mto bom, bem estilo Gears of War. Com tempo pra melhorar seus equipamentos, se curar, etc. E vem hordas de inimigos que vc precisa ser rápido e preciso para eliminá-los. Só faltou ter opção pra coop, pq com ctz eu jogaria mto com amiibos.

Enfim, remastered totalmente desnecessário pq não é free. Valeu pela platina automática. Love

Dito tudo isso: 90 do MC da pura meritocrácia!!!
Victor escreveu: (22-01-2024, 08:31 AM)[Imagem: 220px-Binary_Domain_Cover_Art.png]

Finalizado pela terceira vez, agora no Series X

Basicamente, o "melhor jogo que ninguém nunca jogou". Quem não conhece, é um TPS feito pela equipe de Yakuza (você pode sentir isso nas animações do jogo), aonde você controla um time, e vai construindo o relacionamento com eles, o que influencia em diversos aspectos do jogo. No Series X, ele recebeu FPS Boost, que deixa a experiência MUITO MELHOR.

Altamente recomendado.

9/10 too much robots.

É uma hidden gem da geração PS3/X360. Pior que o game termina com o gancho, mas pelo visto nunca terá continuação.

O TPS não tinha nada fora da curva, mas o carisma dos personagens e universo carrega esse game fácil.
O principal motivo para rejogar BD é por causa dos personagens e o universo. O jogo tem falas e situações para todos os tipos de combinação dos personagens.

O melhor é quando você tem a primeira opção de escolher o seu time, e escolher só as mulheres, elas te chamam de mulherengo logo no primeiro minuto de gameplay Loles
2024

Merdacritic

A humanidade fracassou.
Binary Domain e a duologia Transformers Cybertron são os TPS mais underrated da geração passada. Os olhos de todo mundo estavam voltados para Gears e Uncharted, franquias absolutamente cansadas atualmente.
Vanquish também
Rodrigo Rey escreveu: (22-01-2024, 11:30 AM)Vanquish também

Choro no banho todo dia por esse jogo não ter ganhado sequencia ainda
Eu rejoguei ano passado Binary, o tipo de joguinho B que eu sinto falta hoje em dia. Jogo B de qualidade. Emotion
Kotonete escreveu: (22-01-2024, 11:34 AM)Choro no banho todo dia por esse jogo não ter ganhado sequencia ainda
Merecia mesmo, e o final tinha um gancho =X
Amilima escreveu: (22-01-2024, 09:47 AM)É uma hidden gem da geração PS3/X360. Pior que o game termina com o gancho, mas pelo visto nunca terá continuação.

O TPS não tinha nada fora da curva, mas o carisma dos personagens e universo carrega esse game fácil.

O game flopou bem feio em vendas, até entendo por ele parecer ser bem genérico pra época. Mas é um ótimo jogo mesmo.

Se gostaram desse também recomendo o Spec Ops: The Line que é o mesmo esquema de hidden gem.
play more escreveu: (22-01-2024, 12:54 PM)O game flopou bem feio em vendas, até entendo por ele parecer ser bem genérico pra época. Mas é um ótimo jogo mesmo.

Se gostaram desse também recomendo o Spec Ops: The Line que é o mesmo esquema de hidden gem.

Bom jogo também, a história é interessante. Mas o gameplay em si é genérico ao extermo.
Wander escreveu: (22-01-2024, 08:35 AM)E quem seria o SOTN 2?
Record of Lodoss War com toda certeza xD
Wander escreveu: (22-01-2024, 08:35 AM)E quem seria o SOTN 2?

Ninguém menos que Albert Einstein.
HeRinger escreveu: (22-01-2024, 01:29 PM)Bom jogo também, a história é interessante. Mas o gameplay em si é genérico ao extermo.

O plot dele é ótimo do meio pro fim. Inclusive faz total sentido ele ser bem mais "comum" no começo pra seguir nessa narrativa. Mas na época Gears estava no ápice então os jogos tentavam ir na onda dele. Mesmo não tendo a mesma qualidade ainda eram bons.

Como hoje em dia é jogo que fica baratinho (inclusive ganhei ambos na Steam de graça) e rodam até em calculadora (sdds nick) vale a pena.
Jack Russel escreveu: (22-01-2024, 10:58 AM)2024

Merdacritic

A humanidade fracassou.

Infelizmente estúdios levam o número desse site como meta de seu padrão de qualidade, então se você consome games atuais, o merdacritic te afeta, infelizmente(novamente)!!! Afe
Matei Salazar em RE4 e cheguei ao capítulo 5-1, na famigerada ilha q todo mundo aqui adora. 8h30m. Tem uma coisa q nunca entendi, q era qdo eu comentava sobre esse jogo ter uma campanha muito completa e longa e (geralmente o Gal) falava q o jogo era super curto. Eu vejo o jogo como sendo bem linear na maior parte do tempo e cheio de momentos scriptados, como puzzles, qtes, etc. Não entendo como alguém pula essas coisas. Ainda q vc fique evitando combates a maior parte do tempo, tem muitos momentos em q não dá pra evitar lutar. O jogo demora pra cacete, bem mais q a maioria dos Resident Evils.

Light Blade escreveu: (22-01-2024, 01:33 PM)Record of Lodoss War com toda certeza xD

Eita, nunca joguei, vou conferir no yt se é  bom xD

Maedhros escreveu: (22-01-2024, 01:58 PM)Ninguém menos que Albert Einstein.

É msm, é?
Você tá jogando RE4 Original? Porra, OITO HORAS E MEIA e nem zerou ainda. O jogo não é longo, a minha primeira zerada, lá no lançamento no Cube, foi 6 horas e 20. Talvez você que não tenha pegado o jeito da parada.

Em tempo: Ainda pagando as minhas dívidas com o universo, comecei Alan Wake 1, fui até o início do episódio 4. O final do 3, foi uma das coisas mais legais que eu já joguei, tá louco.