Oficial Central dos JRPGs XIV
Wander escreveu: (21-01-2024, 09:38 PM)O "The man who erased his name"? Q fela da putagem.
Não, é o do 8 (Infinite Wealth, JRPG por turno)

Essa foi no estômago, Sega... Pegarei a Deluxe só numa promo forte por causa disso.
Responder
Amilima escreveu: (21-01-2024, 09:18 PM)Sega vai cobrar o New Game+ do Yakuza, mas que filha da puta.

Empresa de videojogo tem mais é que se foder mesmo.

Só esperar que sai no pass widow
Responder
Light Blade escreveu: (21-01-2024, 09:55 PM)Não, é o do 8 (Infinite Wealth, JRPG por turno)

Essa foi no estômago, Sega... Pegarei a Deluxe só numa promo forte por causa disso.

Ahhh... Independente disso, é triste ver até as empresas japonesas entrando nessa moda de picotar conteúdo pra vender separado :/
Responder
Wander escreveu: (21-01-2024, 10:16 PM)Ahhh... Independente disso, é triste ver até as empresas japonesas entrando nessa moda de picotar conteúdo pra vender separado :/
É só a Sega, ficou muito mercenária nos últimos anos

Só dou uma colher de chá pelos dois Yakuzas no Pass ano passado
Responder
Cansei de tomar fumo dos bois e dos inimigos do Xeno... Botei no modo casual e a dificuldade estranhamente balanceou Loles Muito melhor pra aproveitar o jogo agora.

E tô adorando Tactics Ogre Love Só tenho que aprender o esquema de trocar as classes, ao menos em FFT e no A2 mostram os pré requisitos

[Imagem: TnOCffH.png]
Responder
Peguei o Dragon Quest X offline do Switch com tradução feita.
Legal o jogo.
Destaque principalmente para as músicas.
Vms ver como esse jogo termina, deve ter um fim kkk
Responder
Okira escreveu: (22-01-2024, 01:38 PM)Peguei o Dragon Quest X offline do Switch com tradução feita.
Legal o jogo.
Destaque principalmente para as músicas.
Vms ver como esse jogo termina, deve ter um fim kkk

Tá falando da versão original ou daquele remake chibi?

Tem como jogar traduzido no Switch? Dá o caminho das pedras aí.
Responder
HeRinger escreveu: (22-01-2024, 02:15 PM)Tá falando da versão original ou daquele remake chibi?

Offline é o chibi

E vai terminar como o Hunter X Hunter 2011, caso tenha curiosidade Lol Se bem que já tem expansão da história
Responder
Terminei dois jogos do Pass no fds (já que vai expirar amanhã), então vou retomar o Setuna hoje (enquanto sigo no ato final do Boltgun)... 3h no momento e level 17

Umas screens que tirei no primeiro dia, mas como o PS App bugou, só ficaram disponíveis hoje

[Imagem: eug2Lj1.jpg]

[Imagem: C037hJx.jpg]

[Imagem: hxlOaG1.jpg]

[Imagem: PHcMwx2.jpg]

Todas as dungeons são de neve Emotion
Responder
Responder
Live action de Persona é um nível de cringe q eu não estou disposto a encarar Crylol
Responder
Wander escreveu: (22-01-2024, 05:33 PM)Live action de Persona é um nível de cringe q eu não estou disposto a encarar Crylol
é só assistir death note da netflix antes
Responder
HeRinger escreveu: (22-01-2024, 02:15 PM)Tá falando da versão original ou daquele remake chibi?

é o chibi.

Aqui está a tradução caso queira.

PC e Switch:
https://www.nexusmods.com/dragonquestxoffline/mods/2
Responder
Okira escreveu: (22-01-2024, 07:03 PM)é o chibi.

Aqui está a tradução caso queira.

PC e Switch:
https://www.nexusmods.com/dragonquestxoffline/mods/2

Aí sim, nem sabia que começaram uma tradução e descubro hoje que tá feita já  Psyduck
Responder
Zerei meu primeiro JRPG do ano: Pokémon Crystal de GBC.

36 horas e 6 minutos (o jogo da o tempo exato depois de zerar).

Não tem muito o que falar. Ainda acho que é a melhor geração de Pokémon. Desenvolvedores estavam bem inspirados.

Os frames dos Pokémons se mexendo é demais. Pena que não repetiram isso.
Responder
Nem testei esse maluco, só de longe na maciota  Loles

Responder
60 horas de Octopath 2, cheguei no último capítulo da história de cada personagem. E depois acho que ainda tem o "postgame", que é a finalização da história que envolve todo mundo. Rapai, vai umas 100 horas essa merda pra fazer tudo né Emotion

É, fui ver aqui e acho que to demorando um pouco mais que o normal pra zerar pq to fazendo sidequest, mas pra completar é quase 100 merm.

[Imagem: biQs3of.png]
Responder
Tiops escreveu: (24-01-2024, 08:13 AM)60 horas de Octopath 2, cheguei no último capítulo da história de cada personagem. E depois acho que ainda tem o "postgame", que é a finalização da história que envolve todo mundo. Rapai, vai umas 100 horas essa merda pra fazer tudo né Emotion

É, fui ver aqui e acho que to demorando um pouco mais que o normal pra zerar pq to fazendo sidequest, mas pra completar é quase 100 merm.

[Imagem: biQs3of.png]

Sempre acho o hltb meio avacalhado, muitas vezes extrapolo desse tempo. Normalmente esse primeiro tempo é de quem faz tudo direto.
Responder
bruNo escreveu: (24-01-2024, 11:40 AM)Sempre acho o hltb meio avacalhado, muitas vezes extrapolo desse tempo. Normalmente esse primeiro tempo é de quem faz tudo direto.

Eu sempre considero que meu tempo vai ser entre o Main Story e o Main + Sides, mesmo quando tô focando só na campanha principal, os tempos do HLTB sempre são um tanto mais curtos do que o tempo que levo pra terminar.
Responder
Passei o provável chefe mais difícil do I Am Setsuna até o momento, mas pelo menos foi de primeira... e primeira dungeon "longa" do jogo, com narrativa e tal

Level 24
Responder