Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Responder
Victor escreveu: (16-11-2023, 03:04 PM)Laser Pistol é bom demais para essa missão. Vai de Quad e fica planando e só no pew pew pew.

Armas de ombro, Songbirds, como sempre.

Mas essa missão é pica mesmo. Segredo é não ficar parado.

Boa dica, não tinha testado a Laser Pistol ainda. Botei duas dela + chip pra mirar de longe e consegui na segunda tentativa.

Fiquei com uns 10 tiros de Songbird no final e tive que jogar muito cautelosamente contra os inimigos restantes que eram tudo armadurados
Lol
Responder

update de PVP Residentsleeper
Responder
Cadê o meu DLC Steel Haze Side Story, From?
Responder
wolfwood escreveu: (18-12-2023, 12:27 PM)

update de PVP Residentsleeper
Brabo, assistirei a Patra jogando 8-)
Responder
Cheguei no

[Imagem: 9104151646159115.png]

Bicho mais satânico desse jogo, tnc. Fiquei umas 2h tentando até dar crash, agora tenho que rejogar a missão toda pra chegar nele Crylol

Ia tentar meter duas minigun na minha build de rodinha pra ver se funcionava.
Responder
Ele

tem

uma

segunda forma

vtnc Loles
Responder
tava jogando elden ring mas a virada do anus vai ser no AC 8-)
Responder
Acabei zerando depois de matar o Cel, a build que eu montei pra derrotar ele na força bruta funcionou pro resto do jogo Lol Rodinha + dual minigun + stun needle nos ombros e gg.

Último boss achei meio chatinho, pelo menos a luta contra o Buddy foi r0x e emocionante
Oopscool
Responder
Aguardando essa draga entrar em promoção, mas tá difícil.

Enquanto isso vou jogando Transformers War for Cybertron. Jogão também heim. Emotion
Responder
joguei um tanto de PVP, mas é ruim, eu sou ruim e o netcode é ruim

mas me diverti quando ganhei algumas
Responder
4 vezes metranca, 4 vezes a diversão

só segurar o botão e ir pra cima dos boneco

é tipo jogar de E Honda, brain dead todo
Responder
HeRinger escreveu: (07-01-2024, 03:32 PM)Aguardando essa draga entrar em promoção, mas tá difícil.

Enquanto isso vou jogando Transformers War for Cybertron. Jogão também heim. Emotion
Esse é o melhor jogo de Transformers já feito. Ele é MUITO bom.
Responder
Peguei rank B no na ranked Oopscool
Responder
AB é underrated demais, você derrete os cabras que ficam fugindo o tempo todo, eu tenho ganhado a maioria das partidas agora pq to abusando disso
Responder
Victor escreveu: (08-01-2024, 08:13 AM)Esse é o melhor jogo de Transformers já feito. Ele é MUITO bom.

Jogou a sequência dele, Fall of Cybertron?
Responder
Rank B 4, Ice Worm derrotada, finalmente arrumei tempo para jogar :emotiuon:
Responder
HeRinger escreveu: (20-01-2024, 09:39 PM)Jogou a sequência dele, Fall of Cybertron?
Sim. Ambos são muito bons!
Responder
tava vendo o Ela jogar, o modo roguelike de TLOU parece bom, uma pena terem acabado com o MP  Crylol

fiquei pensando aqui, seria até uma boa se metessem um roguelike no AC, casaria muito bem ter que montar o boneco em uma run e se virar com a peça que aparecesse Chocado

ontem fiz a missão de escapar do esgoto, primeiro boss final para mim foi a Ayre

SEM SPOILERS PLS, fazendo as escolhas opostas do que eu escolhi antes eu já pego um final diferente? o que muda o final em relação as escolhas? número de escolhas alinhadas ou algo especifico? e do NG++ preciso saber de alguma coisa para não pegar algo que já fiz?
Responder
Sim, você pega um final diferente. Ai, no NG++, vai abrir uma terceira rota, aonde você vê o True Ending.
Responder