Mundo do Pal [+goty 2024 já tem dono]
Entre de cabeça nesse mundo
bom mesmo é one piece, com bonecos absolutamente deformados e com a mesma cara
Responder
Wander escreveu: (23-01-2024, 02:43 PM)A animação tá melhor mesmo, mas ainda bem q anime não é só sobre visual, é história, atuações e ost tbm. Chega a ser criminoso ficar falando mal de um anime como FMA Brotherhood.
Ué, mas é uma comparação visual. A história, atuações e ost seriam as mesmas se fosse mais bonito. E nem acho Brotherhood feio, mas não vejo problema com o argumento.
Responder
Gbraga escreveu: (23-01-2024, 03:15 PM)Ué, mas é uma comparação visual. A história, atuações e ost seriam as mesmas se fosse mais bonito. E nem acho Brotherhood feio, mas não vejo problema com o argumento.
geração tik tok fica ofendida com tudo
Responder
Gbraga escreveu: (23-01-2024, 03:15 PM)Ué, mas é uma comparação visual. A história, atuações e ost seriam as mesmas se fosse mais bonito. E nem acho Brotherhood feio, mas não vejo problema com o argumento.

O argumento tá correto mesmo, só acho q poderiam ter escolhido outro exemplo. Fica passando uma impressão de má qualidade do Brotherhood q tá bem longe da verdade. Inclusive ele tem alguns momentos mais simples visualmente assim mesmo, mas não é um anime feio como estão querendo pintar.
Responder
Wander escreveu: (23-01-2024, 03:19 PM)O argumento tá correto mesmo, só acho q poderiam ter escolhido outro exemplo. Fica passando uma impressão de má qualidade do Brotherhood q tá bem longe da verdade. Inclusive ele tem alguns momentos mais simples visualmente assim mesmo, mas não é um anime feio como estão querendo pintar.

Acho que o ponto principal não está falando que é feio, mas animes de ontem x animes de hoje. No geral. Qualidade visual.

Ou seja, até os melhores de hoje são inferiores ao que se fazia antes. Nesse quesito.
Responder
acho que até a paleta de cores é por conta da celuloide que tinha limitações, não necessariamente proposital para o visual, mas acabou sendo esteticamente bonito até hoje

agora, não da para comparar 6 OVAs com um anime de mais de 60 eps tbm né, muito anime antigo era só boneco falando e zoom na cara até ter uma cena de ação

mas o vilela quer lacrar....
Responder
Li esses dias que o céu do Dragon Ball é verde por isso, não proposital
Responder
wolfwood escreveu: (23-01-2024, 03:39 PM)mas o vilela quer lacrar....
eu nao sei desenhar nem homem palitinho, quem dirá fazer sombra no rosto de um personagem, eu só copiei do retardara e colei aqui
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-01-2024, 03:42 PM)Li esses dias que o céu do Dragon Ball é verde por isso, não proposital
Dragon Ball é mais complicado porque é mídia envelhecendo mesmo.
Responder
Z80a escreveu: (23-01-2024, 03:47 PM)Dragon Ball é mais complicado porque é mídia envelhecendo mesmo.
Já o caso do cabelo castanho do Vegeta no começo foi erro dos animadores porque o manga era branco e não sabiam qual a cor correta
Responder
FMA Brotherhood é uma obra de arte. Só quem foi fusionado com cachorro pode falar mal.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-01-2024, 03:48 PM)Já o caso do cabelo castanho do Vegeta no começo foi erro dos animadores porque o manga era branco e não sabiam qual a cor correta
Sim, assim como o pseudo super saiyajin do filme e tal
Mas o original tá ficando cada vez mais verde, e ninguem fez uma copia boa BOA de dragon ball ainda.
Todas as copias tem algum problema:
Responder
aquele anime da elfa lá derrubou o posto do poderoso Brotherhood como mais bem avaliado, eu fiquei curioso
Responder
wolfwood escreveu: (23-01-2024, 04:07 PM)aquele anime da elfa lá derrubou o posto do poderoso Brotherhood como mais bem avaliado, eu fiquei curioso
Responder
Z80a escreveu: (23-01-2024, 04:06 PM)Sim, assim como o pseudo super saiyajin do filme e tal
Mas o original tá ficando cada vez mais verde, e ninguem fez uma copia boa BOA de dragon ball ainda.
Todas as copias tem algum problema:
b3iqas8LHyM
Tenso esse Goku rosa, quase um Boo, original superior

Deveriam ter digitalizado esses antigos faz tempo, achei que tivessem feito isso no Kai
Responder
wolfwood escreveu: (23-01-2024, 04:07 PM)aquele anime da elfa lá derrubou o posto do poderoso Brotherhood como mais bem avaliado, eu fiquei curioso

Elfen Lied?  Assov
Responder
Não to achando melhor que Brotherhood (ainda), mas realmente é bem legal.

Acho bem introspectivo though, não sei se é pra todo mundo

Edit: porra, achei que tava no tópico de anime Lol
Responder
Kotonete escreveu: (23-01-2024, 04:28 PM)Não to achando melhor que Brotherhood (ainda), mas realmente é bem legal.

Acho bem introspectivo though, não sei se é pra todo mundo

Edit: porra, achei que tava no tópico de anime Lol
não existe tópico do anime, ele está em todo lugar
Responder
um tópico de Pals e o papo é anime, galera nem joga este jogo no brasil se não tivesse piada com pal Loles 

quanto este anime aí da elfa Hum
Responder
Não entendi a surpresa, quem curte anime geralmente curte pal tb.

Responder