Mundo do Pal [+goty 2024 já tem dono]
Entre de cabeça nesse mundo
rapaz, pior que esse dinheiro poderia ser da Nintendo com o MMO Lol

o que não vai ter de clone desse trem agora não ta escrito
Responder
Se a Nintendo fizesse Pokémon direito como deveria ser feito e não cagadamente como faz, todo mundo veria esse jogo (e todos que virão agora) como clones toscos apenas.

Baby
Responder
Silent Bob escreveu: (23-01-2024, 06:57 PM)Não entendi a surpresa, quem curte anime geralmente curte pal tb.

https://twitter.com/NoMansSky/status/174...9077835249

No aguardo da montagem com esse meme aqui:

[Imagem: Uf91sODl.png]
Responder
Eu peguei esse jogo pra jogar no fds só pelo meme e no domingo joguei 10 horas seguidas dele Crylol

Por ser Early Access e achando que fosse só uma piadola de Pokemon with guns, eu achei que ia ser todo cagado, mas ele tá num estado beeem decente. Tudo no jogo funciona, tem seus bugs, mas é totalmente funcional do começo ao ''fim''. Por ser um beta achei que estaria num estado bem pior, quase sem conteúdo, mas dá pra perder horas e horas adquirindo mecânicas novas e o jogo vai se modificando bastante a cada avanço. Com mais de 15h não cheguei nem perto de ter arma de fogo ainda Lol

Mas foi isso, joguei, achei legal, matei o primeiro boss do jogo e já deu pra mim. Ele é mais viciante do que bom, a fórmula dele de estar sempre indo atrás de construir coisas novas pra habilitar novas habilidades e modificar o gameplay é um loop que prende bastante, fora pegar Pals novos, mas é isso.

Talvez com todo esse dinheiro injetado no jogo ele pode se transformar em algo bem melhor se forem espertos, pq se ficarem parados esse hype inicial vai morrer logo, logo.

Btw, jogar esse jogo em PT-BR é....uma experiência
Lol

[Imagem: qDWBbIQ.png]
Responder
ALMA DEIXADA POR UM PAL PEQUENO

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Seraph escreveu: (23-01-2024, 07:02 PM)Se a Nintendo fizesse Pokémon direito como deveria ser feito e não cagadamente como faz, todo mundo veria esse jogo (e todos que virão agora) como clones toscos apenas.

Baby

Mas o maior problema dessa equação são os fãs, eles falam mal mas no fim do dia, compram todas as versões, bonequinho, TCG, tranqueiras. Enquanto eles defecarem e tiverem lucros massivos, que se foda!!
Responder
Versão Gamepass atualizada.

GOTY ficou ainda melhor.
Responder
Chozo Master escreveu: (23-01-2024, 08:57 PM)Versão Gamepass atualizada.

GOTY ficou ainda melhor.

O que teve nessa atualização?
Responder
Devil escreveu: (23-01-2024, 09:21 PM)O que teve nessa atualização?
mais pals
Responder
Vilela escreveu: (23-01-2024, 09:22 PM)mais pals
Rapai isso nunca vai deixar de ser engraçado. Obrigado Deus por nunca me tirar da quarta série mentalmente.
Responder
me lembra de Transformers e o cu

Responder
wolfwood escreveu: (23-01-2024, 09:46 PM)me lembra de Transformers e o cu

ONDE ESTÁ O CUUUUUUU
Responder
parece mais emocionante que qualquer pokémon, principalmente a parte que vc mete bala no bicho antes de jogar a pokébola

Responder
Vilela escreveu: (23-01-2024, 10:31 PM)parece mais emocionante que qualquer pokémon, principalmente a parte que vc mete bala no bicho antes de jogar a pokébola

Pals and balls. O jogo basicamente tá vendendo sexo com Pokémon. Já dá pra entender a fixação do público alvo.
Responder
Genesis escreveu: (23-01-2024, 11:42 PM)Pals and balls. O jogo basicamente tá vendendo sexo com Pokémon. Já dá pra entender a fixação do público alvo.
Tá não.
Até começarem a fazer sex mod pro jogo, ai sim.
Responder
[Imagem: image.png?ex=65c2f873&is=65b08373&hm=567...fd1cb4b88&]

Já superou todo exclusivo da Sony
Responder
Imagina o choro no banho dos acionistas da Nintendo agora.
Responder
wolfwood escreveu: (23-01-2024, 09:46 PM)me lembra de Transformers e o cu

Coloque o cu no meu peito.
Responder
Wander escreveu: (24-01-2024, 08:22 AM)Imagina o choro no banho dos acionistas da Nintendo agora.

Não da pra ouvir, pois os berros dos fãs é ensurdecedor. Nunca vi nintendista tão pistola quanto ontém Loles Loles Loles Loles
Responder
Responder